Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)MuAwaY Bugadão oque fazer ? '-'

Imagem

A Asa level 4 ficou assim não vejo ela e não venha manda eu instalar e desinstalar tudo de novo porque ja fiz isso blz ja baixei o patch também então nem vem mandar tutorial disso querendo ganha quote que vou manda se ****

Então ajuda nesse baguió ai direito que tou voltando.

Ver postDENINHOBRITO, em 05 December 2013 - 11:03 PM, disse:

De acordo com a descrição do problema citado por você, isto ocorre devido aos caches de sua internet estarem impossibilitando do servidor atualizar. Desinstala o MuAwaY e logo em seguida deleta a pasta que normalmente fica em Arquivos de programa, logo em seguida baixe o nosso cliente atualizado [ http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Sem_Audio.exe ] e instale novamente, delete o cache do seu computador utilizando o CCleaner, segue um tutorial de como utiliza-lo [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/ ], fazendo isto seu problema poderá ser sanado, pois seus arquivos podem estar desatualizado até que você reset o cache.

Atenciosamente,
DENINHOBRITO - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Não quer me ensinar a jogar não ? Porque acho que você não sabe ler, que eu ja fiz tudo isso e nada adiantou.

@ BELCHER - Primeiro esse bug não é so comigo que esta acontecendo e se eu tivesse acesso ao servidor do MuAwaY coisa que não tenho esse bug não estaria na minha maquina ou na de outros membros pois é um erro que esta acontecendo no UPDATE na hora da atualização então vim pedi ajuda ao Administrador e Programador e não membros que não tem acesso a nada, e ja deixei claro que não era para colocar tutoriais de tais formas para resolver porque antes de eu vim criar um tópico procurei solucionar meu problema e vi que outros membros também estavam com esse problema, e procurei na barra de pesquisa todos os membros só sabem dar a mesma resposta de instalar e desinstalar para que vim responder uma coisa que não da certo ? E alias crio tópicos da maneira que eu quiser se tu achou ruim só para de dar suporte alias suporte você não da apenas sabem usar um bloco de nota achando que ajuda os outros e fica tentado entra na STAFF é apenas um fracasso # seu futuro já ta feito né.
E eu criei tópico para resolver e não para virar bate papo alias seu comenta rio é considerado um flooder porque de suporte você não tem nada :*

@ Problemas resolvido e obrigado aos demais que não vinheram com tutoriais de instalar e desinstalar.
E aos bloco de nota e aos que querem ganhar post, tem que aprender muito ainda.

Edited by StyleProo

Featured Replies

Eu sugiro você estar enviando um ticket a administração para relatar este tipo de BUG em sua devida asa, para que o mesmo possa analisar o seu caso pendente a sua asa. No mais, aguarde no prazo de 3 dias úteis para que o serial desse item seja encontrado, e o mesmo poderá estar lhe dando outra asa em seu devido bau.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Isso é devido a seu Cliente esta desatualizado sendo assim ele ainda não foi atualizando junto com os itens novos , devido isso acontece o sumiço da asa level 4 , basta esta atualizando seu client que a mesma irá aparecer.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente a mesma deve está bugada, pois em algumas trocas itens podem vir com tipos de erros do tipo como no seu caso, então para resumir tudo o problema não se encontra em seu jogo, e sim com a asa, para resolver tal problema esteja enviando um ticket para nossa administração juntamente com a print, para que este tal erro possa ser resolvido.

Edited by Arizi

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Arizi
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo; Clique aqui!
Eu nunca vi um bug desse tipo,sendo assim aconselho que você esteja enviando um ticket para nossa administração,pois se você já reinstalou o jogo e não adiantou deve ser algum problema interno,sendo assim envie como eu disse envie um ticket para nossa administração relatando o problema com a print que você tirou pois o mesmo poderá lhe dar o suporte necessário.

Edited by Ky3LL

Imagem
Imagem
De acordo com a descrição do problema citado por você, isto ocorre devido aos caches de sua internet estarem impossibilitando do servidor atualizar. Desinstala o MuAwaY e logo em seguida deleta a pasta que normalmente fica em Arquivos de programa, logo em seguida baixe o nosso cliente atualizado [ http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Sem_Audio.exe ] e instale novamente, delete o cache do seu computador utilizando o CCleaner, segue um tutorial de como utiliza-lo [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/ ], fazendo isto seu problema poderá ser sanado, pois seus arquivos podem estar desatualizado até que você reset o cache.

Atenciosamente,
DENINHOBRITO - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Ver postStyleProo, em 05 December 2013 - 10:59 PM, disse:

Não quer me ensinar a jogar não ? Porque acho que você não sabe ler, que eu ja fiz tudo isso e nada adiantou.[/font]

Se tu já fez de tudo e não resolveu, única solução é formatar, porque o Admin sabe tão quanto nós todos aqui!

:pacifier: :yoji:

Edited by DENINHOBRITO

Estes procedimentos básicos podem se tomar como procedimentos corretos, em meio os aspectos adequados proceda com todas informações necessárias, cujo são de análise própria, veja total os conceitos de como está o seu patch, se encontra-se atualizado, após certificar tudo dentre os conformes, vá até sua pasta do muaway e veja se não está faltando nenhum arquivo, caso esteja reinstale novamente, faça todos os procedimentos e altere suas compatibilidades para que possa haver alterações em meio os aspectos corretos, faça as alterações de configurações do servidor, no qual é executado por 32 bites, altere para ser executado como 64 bites em frequência terá alterações, no qual irá percorrer todas as funções, reinicie o computador para que possa haver êxito no devido procedimento, após este manuseio veja se houve alterações, caso não houver terá de relatar o caso a administração, para que possa estar procedendo com informações básicas sobre o caso em si, no qual irá conter todas informações necessárias diante aos aspectos adequados, em relação á todos os procedimentos em necessidades, caso a administração não consiga resolver seu caso terá de informar á um técnico na área para que o mesmo esteja relacionando o caso em devidas maneiras, cujo se dão como modos adequados em relação á todos os aspectos corretos, proceda com informações citadas para que possa haver êxito em total nos procedimentos e meios corretos nos casos nos quais você especificou, porém creio que haverá alterações ao alterar sua compatibilidade, pois isto está dentre os critérios deste método, cujo são funções inadequadas correlacionada ao caso em si, em formação de uma maneira incorreta de suas compatibilidades em alteração para 64 bites de execução.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Esses bug's é algo estranho, algo que realmente eu nunca vi, por tanto aconselho que você envie um ticket para nossa administração com esta imagem como anexo, e também uma explicação de tudo que você fez com esse char neste dia, ou o horário que a asa desapareceu e apenas as opções ficaram a amostra. Por tanto entre em contato com nossa administração via ticket informando este bug.

Ah.. pode ser que apenas a remoção de compatibilidade resolva o seu problema, tente realizar os procedimentos deste tutorial á seguir : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
Bom recomendo que você esteja eviando um ticket para administração relatando o bug que esta acorrendo com sua wing of apocalipse e também esteja enviando esta devida imagem no qual você postou em seu tópico para que a solução para este problema possa ser encontrada.
Imagem
Imagem
Imagem
#

Prezado,provavelmente a mesma deve esta bugada,portanto aconselho a você esta tirando mais print's da mesma,e enviando por via tickt com o maxímo de provas possiveis,para que nossa administração possa tomar providências enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Bom, o que eu lhe aconselho é que você envie um ticket para nossa administração, para que assim você explique o ocorrido, pois isso possa ser apenas um bug que ocorreu. Assim após você enviar um ticket, espere que o mesmo seja respondido dentro do prazo de 72 horas, e assim quando o mesmo ser respondido, através da resposta no qual você recebeu a nossa administração irá lhe informar sobre o tal bug que ocorreu na Wing Of Apocalipse( asa level 4 ). No entanto faça esse processo para que assim você possa se informar mais sobre o tal bug, e se a nossa administração verificar esse bug, você pode ter a total certeza que a mesma irá fazer uma correção. No entanto envie um ticket para nossa administração e fale sobre o tal assunto, e se caso o mesmo não saiba como enviar um ticket para nossa administração, acesse: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ].

Edited by South_

Atenciosamente, South.
Imagem
Imagem
Imagem
Se tu q manja pakaraio tento fazer tudo n resolveu unica coisa q posso te dizer douglas MP pro admin rs
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Uns dias atrás tivemos um membro, que relatou o mesmo bug, com a Wing Of Apocalipse, caso você relogar e o item não voltar, aconselhável, você estar entrando em contato via Ticket, para relatar o bug, pois em melhores condições, nossa Administração tem uma maior experiência em Bug, ainda quando se trata com itens com skins.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
O programador Douglas Dias não sabe resolver um problema tão simples desse ?
Não podemos mandar voce desinstalar e instalar, não podemos falar nada que você responde o post do cara pra humilha-lo como se voce fosse superior a alguém aqui ? Voce é tão superior, paga de programador e cade agora o programador que não sabe resolver o problema ? Em primeiro lugar respeite a galera do suporte, por quer ninguém aqui é o seu empregado pra servir você, primeiro tenha educação e peça educadamente a solução do seu problema, e não mandando falar oque eles tem que fazer no seu tópico até por q se voce soubesse o correto a se fazer não estaria criando os tópicos.
Então siga as instruções acima, por mais simples que seja, o simples as vezes da certo. E por mais que seja respostas que não te ajudou, e aí que não te ajudou ? Apenas agradeça ao membro por ter perdido um tempo da vida dele pra tentar resolver um problema, problema esse que é de sua responsabilidade e cabe a você resolver ou excluir o jogo. Todo mundo aqui que ajudou você ou não, antes de tudo, sobre tudo, teve a intenção de te ajudar e você não tem o menor direito de apontar quem ajudou ou não, quem quer receber quote ou não, até por que, o [quote] quem da não é você e sim um membro da STAFF que irá moderar este tópico. Resumindo, eles estão fazendo um favor a você, abaixa a sua bola que já esta bem baixa.
Caso queira ser superior e não ter humildade de admitir que você não tem a mínima ideia de como resolver isso, é só não criar o tópico.
Agora vai lá pagar de programador de 3 servidores e não sabe tirar um bug de um jogo.

Edited by BELCHER

Esse problema com á Wings of apocalipse já ocorreu com outros player que relatam em nosso fórum a mesma situação,como você como afirmou que já tentou todas as formas o recomendado e que envie um ticket para nossa administração para que venham á estar corrigindo esse erro que podem com outros player,como já ocorreram correto seria que nossa administração investigasse o motivo correto disso para que possamos ter uma solução e não apenas especulações sobre esse bug,caso tenhas duvidas de como enviar um ticket,veja
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Bom , isso ocorre pois seu launch está desatualizado e gera um bug visual, fazendo com que você não veja os itens, provavelmente a asa level 4 não é a única, aconselho você a desinstalar o game completamente utilizando o tutorial ao lado [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ] e logo em seguida baixar e instalar o game com o auxílio do tutorial ao lado [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/ ] . Lembre-se você deve instalar o muaway com a pasta dele presente no Disco local C e dentro do Arquivos e Programas e assim veja o que ocorrerá
@ Aguardando novas postagens sobre o que ocorreu .
Atenciosamente, Dragon

Imagem
Imagem
Caro amigo , eu aconselho você mandar um ticket para nossa administração para relatar este tipo de BUG em sua devida asa, para que o mesmo possa analisar o seu caso pendente a sua asa. No mais, aguarde no prazo de 3 dias úteis para que o serial desse item seja encontrado, e o mesmo poderá estar lhe dando outra asa em seu devido bau.
@StyleProo, primeiro relato desse suposto que vi até hoje, isso é arquivo de skin que está faltando em seu cliente, possivelmente esteja usando cliente antigo/desatualizado ou o arquivo da asa foi deletada. E por favor, quando for abrir um tópico não tente filtrar as respostas, pois uma vez que você posta em algo público, qualquer pessoa está autorizada a responder, desde que esteja dentro das regras. E tenha mais atenção à área antes de postar, pois você postou em dúvidas, e isso deveria ter sido postado em problemas.

@-LoveDanceB-D-P-2 e @BELCHER, até onde eu sei ninguém sabe de tudo, se ele abriu um tópico logo o mesmo está expondo seu problema, e ver se já aconteceu com outra pessoa e como resolver.

@ExFoDaoLoL-, fica um alerta verbal, próximos post's como esse, você será alertado por flood.

Como o autor do tópico informou que o problema já foi sanado, estamos movendo este tópico para área correta e fechando o mesmo.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.