December 6, 201312 yr comment_4105869 # Boa noite galera,vamos se animar,hoje irei realizar meu terceiro evento relâmpago,então vamos la ! Autorização: Spoiler Pergunta: Spoiler QuoteDiga meu nick Premio: Spoiler Forma de posta e Regra: Quote- Não irá valer post editado - Forma de postar,colocando Nick e a resposta Grato pelo: (+) ! Edited December 6, 201312 yr by xFaiska-TM Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 6, 201312 yr comment_4105872 Lucas_- 06/12/2013 Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 6, 201312 yr comment_4105877 xFaiska-TM Atenciosamente -FUBUCK- Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão Report
December 6, 201312 yr Author comment_4105879 # Ganhador do evento Stabb_,leva a fp abaixo: Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 6, 201312 yr comment_4107131 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Boa noite galera,vamos se animar,hoje irei realizar meu terceiro evento relâmpago,então vamos la !
Autorização:
Pergunta:
Premio:
Forma de posta e Regra:
- Forma de postar,colocando Nick e a resposta
Grato pelo: (+) !
Edited by xFaiska-TM
Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !