December 6, 201312 yr comment_4106178 Desculpe estar recriando esse tópico,Mas ainda eu estou duvida e acho melhor eu perguntar do que fazer algo errado. Então Como antes tem que mandar um documento para o E-mail :financeiro@muaway.net tem que mandar também o loguin da conta ? Expliquem para mim por favor ! ΔŦŦ' ĐΔŇƗ€Ł Ƥ€Ř€ƗŘΔ Jogador 01/10/12 Report
December 6, 201312 yr comment_4106181 Correto, você deverá enviar o login da sua conta. Mais informações veja abaixo. Quote- Enviar um e-mail para financeiro@muaway.net, com os seguintes dados: * Login da conta. * Um documento com foto (RG ou habilitação de motorista) escaneado ou uma fatura do cartão de crédito que irá usar. Detalhe: Esse documento pode ser seu ou de um responsável. Report
December 6, 201312 yr comment_4106183 Correto, e a mesma forma ainda basta você segui-la. - Enviar um e-mail para financeiro@muaway.net, com os seguintes dados: * Login da conta. * Um documento com foto (RG ou habilitação de motorista) escaneado ou uma fatura do cartão de crédito que irá usar. Detalhe: Esse documento pode ser seu ou de um responsável. Report
December 6, 201312 yr comment_4106184 Correto, saiba mais abrindo o spoiler abaixo: Spoiler - Enviar um e-mail para financeiro@muaway.net, com os seguintes dados: * Login da conta. * Um documento com foto (RG ou habilitação de motorista) escaneado ou uma fatura do cartão de crédito que irá usar. Detalhe: Esse documento pode ser seu ou de um responsável. Report
December 6, 201312 yr comment_4106185 Sim meu jovem, esse recurso existe para sua segurança, basta apenas enviar com um Documento com foto e o login da conta que será depositado, depois desse processo basta aguarda para o recebimento de seu bônus. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
December 6, 201312 yr comment_4106188 Correto você deverá mandar seu loguin e os seguinte documento : Quote* 01 Documento com foto (ex: RG, Carteira de Motorista) ou 01 fatura de algum cartão que irá ser utilizado para realizar a contribuição. Obs : Lembrando que essa verificação é necessária apenas uma vez. Está verificação pode levar até 24 horas. Report
December 6, 201312 yr Author comment_4106189 Agradeço a todos que ajudaram. Duvida Tirada Pode Dar Close no Tópico. ΔŦŦ' ĐΔŇƗ€Ł Ƥ€Ř€ƗŘΔ Jogador 01/10/12 Report
December 6, 201312 yr comment_4106190 Ola Amigo. E a mesma forma ainda basta você segui-la. - Enviar um e-mail para financeiro@muaway.net, com os seguintes dados: * Login da conta. * Um documento com foto (RG ou habilitação de motorista) escaneado ou uma fatura do cartão de crédito que irá usar. Detalhe: Esse documento pode ser seu ou de um responsável. Report
December 6, 201312 yr comment_4106192 Correto segue a baixo Enviar um e-mail para financeiro@muaway.net, com os seguintes dados: * Login da conta. * Um documento com foto (RG ou habilitação de motorista) escaneado ou uma fatura do cartão de crédito que irá usar. Detalhe: Esse documento pode ser seu ou de um responsável. Atenciosamente -FUBUCK- Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão Report
December 6, 201312 yr comment_4106198 Isto mesmo, no critério no qual você especificou, você deve mandar para que a administração possa ter certeza de seu pagamento e estar á par de todos os critérios em relação aos casos citados, no entanto proceda com todas informações exatas sobre o caso em si, pois depósitos via cartão é um meio que deve-se ter muita precaução, até porque para que não ocorra risco á você é necessário que esteja informando seus dados, isto estará totalmente de acordo para que você possa estar efetivando seu pagamento de forma correta. Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
December 6, 201312 yr comment_4106200 Sim, você deverá enviar um e-mail para o mesmo do quote abaixo, contendo o seu login, com toda certeza é melhor você vim em nosso fórum e perguntar antes de qualquer coisa para que você possa retirar sua dúvida, veja o quote abaixo contendo mais informações. QuoteEnviar um e-mail para financeiro@muaway.net, com os seguintes dados: * Login da conta. * Um documento com foto (RG ou habilitação de motorista) escaneado ou uma fatura do cartão de crédito que irá usar. Detalhe: Esse documento pode ser seu ou de um responsável. Report
December 6, 201312 yr comment_4106201 Positivo, além do LOGIN você deve estar enviando um Documento com foto, veja abaixo: Quote- Enviar um e-mail para financeiro@muaway.net, com os seguintes dados: * Login da conta. * Um documento com foto (RG ou habilitação de motorista) escaneado ou uma fatura do cartão de crédito que irá usar. Detalhe: Esse documento pode ser seu ou de um responsável. Combat Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo Report
December 6, 201312 yr comment_4106272 Angry, em 06 December 2013 - 09:40 AM, disse:Correto, você deverá enviar o login da sua conta. Mais informações veja abaixo. Quote- Enviar um e-mail para financeiro@muaway.net, com os seguintes dados: * Login da conta. * Um documento com foto (RG ou habilitação de motorista) escaneado ou uma fatura do cartão de crédito que irá usar. Detalhe: Esse documento pode ser seu ou de um responsável. Correto! Report
December 6, 201312 yr comment_4106274 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Então Como antes tem que mandar um documento para o E-mail :financeiro@muaway.net tem que mandar também o loguin
da conta ?
Expliquem para mim por favor !