December 6, 201312 yr comment_4106841 # Boa tarde galera,vamos se animar,hoje irei realizar meu quinto evento relâmpago,então vamos la ! Autorização: Spoiler Pergunta: Spoiler QuoteQuantos pontos de reputação eu tenho ? ! Premio: Spoiler Forma de posta e Regra: Quote- Não irá valer post editado - Forma de postar,colocando Nick e a resposta Grato pelo: (+) ! Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 6, 201312 yr comment_4106868 ExBaraka 64 Atenciosamente - Baraka MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
December 6, 201312 yr comment_4106869 ExBaraka 64 Atenciosamente - Baraka MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
December 6, 201312 yr Author comment_4106879 # Ganhador do evento zHENTAI,leva a seguinte fp abaixo: Obs:Bugador-TS respodeu primeiro,mais ja tinha ganhado um evento meu passado e o mesmo não utilizo a fp portanto ,só participa se for usar enfim. Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 7, 201312 yr comment_4107735 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Boa tarde galera,vamos se animar,hoje irei realizar meu quinto evento relâmpago,então vamos la !
Autorização:
Pergunta:
Premio:
Forma de posta e Regra:
- Forma de postar,colocando Nick e a resposta
Grato pelo: (+) !
Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !