Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom estou com uma account Banida Ou Suspensa tipo assim mais tem FP SIGN TUDO não mudou nads mais não aparece quando dias estou Suspenso Alquem me ajuda por favor ?

Imagem

não vem com resposta idiota não -.-' !

Edited by Zedogat0

Featured Replies

Sua conta encontra-se banida, de fato você atingiu o limite máximo de alerta, cujo é 100% de alerta, ou até mesmo foi banido por nosso administrador por desrespeitar alguma regra de nosso fórum. Sobre a foto e seu perfil não ter sido editado isso é normal, tem muitos players que estão banidos e não tomarem ABOUTME em suas contas, mais caso algum membro da equipe veja que o mesmo está banido ele pode editar o perfil do membro por completo. Vale ressaltar que caso você queira saber o motivo de sua conta ter sido banida você deverá enviar uma MP para algum membro da equipe em nosso fórum, ou até mesmo entrar em contato com nosso administrador via ticket.

Ver postZedogat0, em 06 December 2013 - 10:55 PM, disse:

Ver postProxy, em 06 December 2013 - 10:54 PM, disse:

Sua conta encontra-se banida, de fato você atingiu o limite máximo de alerta, cujo é 100% de alerta, ou até mesmo foi banido por nosso administrador por desrespeitar alguma regra de nosso fórum. Sobre a foto e seu perfil não ter sido editado isso é normal, tem muitos players que estão banidos e não tomarem ABOUTME em suas contas, mais caso algum membro da equipe veja que o mesmo está banido ele pode editar o perfil do membro por completo. Vale ressaltar que caso você queira saber o motivo de sua conta ter sido banida você deverá enviar uma MP para algum membro da equipe em nosso fórum, ou até mesmo entrar em contato com nosso administrador via ticket.

bom eu não sei porque levei ban mais tipo olha eu so fiz um elogio pro meu Colega Av0n -.-' e aconteçeu issu :/ AFX !

Como eu citei enviar uma MP para algum membro da equipe e pergunte para o mesmo o real motivo de sua conta estar banida, que de fato o mesmo irá lhe informar.
Caso não saiba enviar uma MP veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
#

Amigo,aconselho a você está entrando em contanto com nossa administração por via ticket,so a mesma irá te responde corretamente quantos dias você irá ficar banido,o motivo de você ter sido banido foi pelo fato de ter chegado ao maximo de alertas em nosso web fórum enfim.

Edited by xFaiska-TM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Aparentemente você está banido, porém, peço para você está enviando uma mensagem pessoal para um membro da equipe, pedindo detalhes do status da sua conta, e porque se encontra banida. Ah... e a respeito da sua conta não ter levado about-me e sing,avatar e fp não terem sido retirado, é que as vezes nossa administração não tira, e apenas aplica o ato de ban, o seu ban pode ter sido ocasionado por um grande acumulo de alertas ou seja, você pode ter chegado ao máximo de alertas 100 % , ou você cometeu algum erro grave e levou ban direto, sem ao menos aviso prévio.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postProxy, em 06 December 2013 - 10:54 PM, disse:

bom eu não sei porque levei ban mais tipo olha eu so fiz um elogio pro meu Colega Av0n -.-' e aconteçeu issu :/ AFX !
Quando não aparece um tempo estipulado, é porque você foi banido, e não suspenso, pois se você fosse suspenso, iria lhe divulgar o tempo que você estava suspenso, mais isso não tem nada haver se você for banido e ter imagens em seu perfil, pois isso é normal, tem outros membros que são banidos e também tem imagens em seu devido perfil, mais como eu to vendo na imagem, nem um tipo de mensagem está lhe divulgando que você está suspenso, e sim, quando aparece a imagem no qual está sendo divulgada na que você repassou, é porque a sua conta encontra-se banida, lamento.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
A sua conta foi banida, pelo fato de que você não recebeu nenhum tipo de aviso informando a quantidade de dias em que a mesma foi suspensa, ou seja de fato a mesma foi banida. Para obter mais informações sobre oque ocorreu realmente com sua conta, aconselho que envie uma mensagem pessoal (MP) para um membro da STAFF solicitando que o mesmo realize a verificação do motivo que levou sua conta a ser banida. Para aprender a enviar uma mensagem pessoal visualize o tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/ ].
-
Provavelmente você deve está banido, e está ação foi realizada por algum membro da equipe sem que seja o nosso administrador, possivelmente foi algum colaborador/moderador ou game master que realizou este procedimento, até por que sua conta não permanece literalmente "rosa" como pode visualizar:
Imagem
Lembrando que a punição só é aplicada quando se comete uma infração inapropriada, caso não saiba o por que encaminhe uma mensagem pessoal a algum membro da equipe e solicite em questão o por que do possível banimento de sua conta.
Imagem
A sua conta se encontra atualmente banida, então lhe aconselho que esteja enviando uma MP (Mensagem pessoal) para algum membro da equipe solicitando as informações da sua e o por que de tal ato tomado por algum deles em sua devida conta.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Arizi
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo; Clique aqui!
Isso é problema com alguma net 3G e bla bla, isso ja aconteceu comigo, jaja volta :weakbench:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/437920-reclamacao-referente-a-minha-conta/page__p__3946055__fromsearch__1&#entry3946055

Edited by FabioRei

Imagem
Imagem
Bom,não há como saber se você foi banido ou suspenso,porém eu aconselho que você esteja enviando um ticket para nossa administração ou uma MP para algum STAFFER para saber o real motivo que você foi banido/suspenso e o tempo.Lembrando que se você foi banido é por tempo ilimitado ou seja ela não será desbanida.

Edited by Ky3LL

Imagem
Imagem
Prezado, você encontra-se banido em nosso web-fórum , consequentemente por ter sido muito alertado ou por desrespeito as regras padrões estipuladas pela administração.
Ola Amigo
Pelo o que parece na print você tomou ban em sua outra conta e não recebeu nenhum tipo de aviso
para você ter certeza se foi banido ou não envie uma MP a algum da equipe staff para que ele possa te informar com certeza
A sua conta foi banida, pelo fato de que você não recebeu nenhum tipo de aviso informando a quantidade de dias em que a mesma foi suspensa, ou seja de fato a mesma foi banida. Para obter mais informações sobre oque ocorreu realmente com sua conta, aconselho que envie uma mensagem pessoal (MP) para um membro da STAFF solicitando que o mesmo realize a verificação do motivo que levou sua conta a ser banida. Para aprender a enviar uma mensagem pessoal visualize o tutorial: [ http://forum.muaway....nviando-uma-mp/ ].
Sua conta foi suspensa ou banida por estar infligindo as regras de nosso fórum, de uma forma brusca. Tanto que você deverá estar enviando uma MP a algum membro da equipe para que possa visualizar o seu histórico de alertas e assim, explicar o motivo real de sua suspensão.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Quando uma conta é suspensa, ao logar no fórum aparece o tempo em que o membro deverá aguarda até a suspensão acabar, pelo oque aparenta em sua print postada no tópico, você está banido do fórum por tempo indeterminado. Em relação aos membros da STAFF não ter "limpado" o seu perfil, isso geralmente acontece com muitos membros do fórum, as vezes alguns tomam ban e tem o seu perfil "limpo" que é oque aconteceu no seu caso. Para saber o motivo no qual lhe fez você ser banido do fórum, envia uma mensagem pessoal para algum membro da STAFF (de preferencia CL) para que assim o mesmo possa está lhe dando o detalhe em que lhe fez você ser punido com ban.
É amigão, o elogio que você criou para o membro av0n estava fora das regras, não aceitamos zuações aqui no webfórum.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.