Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)ajuda com problema

Meu pc é win 8 quando eu abro o jogo a tela fica preta nem aparece logo do mu e fecha!! tem como resolver?
Imagem

Featured Replies

Remova a compatibilidade de seu jogo que creio que o seu problema irá ser sanado, até por que esses tipos de problemas de a tela ficar preta é simples de serem sanados, creio que sua tela fica preta e não aparece os servidores, e assim basta estar removendo a compatibilidade de seu jogo que de fato o seu problema irá ser sanado.
Veja o tutorial abaixo que lhe ensina á como remover a compatibilidade de seu jogo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, quando esse problema ocorre, é porque você está executando o game em modo de compatibilidade, no entanto eu lhe aconselho que você remova a compatibilidade, e execute-o o game, pois pode ter total certeza que o tal problema estará sendo sanado, no entanto caso o mesmo também não saiba como remover a compatibilidade do game, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Este problema é gerado pela compatibilidade imposta no jogo, portanto deverá retira-la para que possa executar o jogo sem problemas, siga as instruções do tutorial:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


Aconselho que você esteja removendo a compatibilidade do game para que assim o tal problema possa está sendo solucionado, e caso o mesmo não saiba como remover a compatibilidade do game, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Este tipo de problema ocorre pela compatibilidade que esta sendo utilizada, você deverá remover a mesma para que possar estar executando o jogo sem problemas, caso não saiba como remover a compatibilidade do jogo siga os procedimentos do seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
Isso pode está acontecendo por problemas na sua compatibilidade ,por tanto prossiga visualizando esse tutorial a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]
 Se por acaso o problema persisistir acontecer depois que você remover a compatibilidade, desinstale o servidor completamente e instale-o completamente e execute o launcher como administrador e tente novamente se conectar e veja se obtêm resultados.
  Outra dica, não tente jogar o servidor com vários programas abertos, pois isso as vezes pode ocasionar latências na sua máquina e assim acontecendo problemas como o seu.
 Também realize uma limpeza na sua máquina utilizando o programa CCLEANER o mesmo apaga todos os erros e faz um analise de tudo que você baixou e apaga o que presta e oque não presta, veja o link do mesmo https://www.piriform.com/ccleaner
Imagem
Imagem
Imagem
Este tipo de problema ocorre pela compatibilidade que esta sendo utilizada, você deverá remover a mesma para que possar estar executando o jogo sem problemas, caso não saiba como remover a compatibilidade do jogo siga os procedimentos do seguinte tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Edited by TaPerdido

Tente estar removendo por completo o jogo de sua máquina e instalando novamente,se não funcionar aconselho que você esteja removendo a compatibilidade do jogo,se não sabe proceda o tutorial abaixo que irá lhe auxiliar corretamente:
Tutorial Removendo Compatibilidade
Imagem
Imagem
Bem, em meu entender este fato se dá pela compatibilidade do jogo em sua máquina, várias outras reclamações relacionadas à esta assunto chegaram até aqui e foram resolvidas, portanto aconselho você a estar verificando os requisitos do tutorial para estar sanando este problema.

[TUTORIAL]Removendo Compatibilidade Do Jogo
Isso é um simples problema com a compatibilidade do jogo, pois o Windows 8 ainda é meio novo e está em fase de acabamento, não é compativel com muitos programas e jogos. Proceda com o seguinte tutorial de como estar Removendo Compatibilidade http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Se caso você estiver algum Anti-Vírus, desative-o pois pode estar detectando o MuAwaY como alguma ameaça. Feito isso tente rodar o jogo.

Edited by Front_-

Atenciosamente Front! .
ImagemImagemImagem


Esse tipo de problema é causado pela compatibilidade que está sendo utilizada por você, portanto aconselho para que você esteja removendo a compatibilidade do seu computador para que possa está sanando o devido problema.
Caso não saiba como remover a compatibilidade prossiga esse tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente: Bob_xP


Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Tópico fechado por falta de interação do autor.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.