December 7, 201312 yr comment_4107927 Olá Galera eu vim fazer uma dúvida coisa que eu nunca foi de fazer, eu vim pergunta ser tem como compra itens com JCPoint's,? Report
December 7, 201312 yr comment_4107929 - Não há possibilidade alguma de aderir itens com JCPoint's, pelo contrário à como arremata-los em leilões que são geralmente exercidos no site, caso você dê um lance de quantia bem acentuada e ganhe conseguirá ter o determinado item ou até mesmo vaga para eventos limitados do servidor. Somic, em 07 December 2013 - 01:42 PM, disse:QuoteNão há possibilidade alguma de aderir itens com JCPoint's, pelo contrário à como arremata-los em leilões que são geralmente exercidos no site, caso você dê um lance de quantia bem acentuada de ganhe conseguirá ter o determinado item ou até mesmo vaga para eventos limitados do servidor. Isso eu já sei á muito tempo Membro / Marck : É que eu vi o membro vendendo aí eu vim fazer essa dúvida =)' Acredito que a venda em que se refere, seja por exemplo, o membro estava em um determinado trade e consequentemente vendendo uma quantia bem elevada de JCPoint's, e sua troca primordial era em itens, ou seja deste ponto de vista há sim como comprar itens por JCPoint's, porém muitos dos membros requerem grandes quantias, para que assim as convertam(caso esteja em Jewel of Creation), se estiver em JCPoint's ou seja já convertidas o membro estaria desmixando e vendendo-a para o outro player por itens no próprio servidor pelo comando /trade, assim há como comercializar este tipo de moeda, já efetuar compras no shopping não, lembrando que o dinorant edição especial requer 5.000 GoldsWay's + 10.000 JCPoint's, esta moeda JCPoint's serviu como um auxilio como o item é de origem rara deveria ser caro não só apenas em GoldsWay's mais em JCPoint's para que dificulte a compra do membro, portanto resumindo caso queira comprar/trocar, Jewel of Creation/JCPoint's pelo jogo há sim uma forma, pelo comando /trade caso ela permaneça em Jewel of Creation e seja uma determinada quantia de alta porcentagem, conseguirá aderir a itens, já uma compra no shopping com a moeda JCPoint's é apenas do pet auxiliar Dinorant[RL] que requer o preço acentuado à exatos 5.000 GoldsWay's + 10.000 JCPoint's. Edited December 7, 201312 yr by Marck_ Report
December 7, 201312 yr comment_4107930 Negativo amigo. O único método existente para comprar itens nos shops em nosso web-site são das moedas: Golds e GoldsWay's, antigamente existia uma moeda chamada GoldsEvent's que era permitido adquirir alguns itens. Você ganhava esta moeda através de bonificação porém não existe mais. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 7, 201312 yr comment_4107931 O único item que da pra comprar usando JCPoints é o dinorant que só é vendido em épocas especiais, porém para comprar o mesmo não é necessário só JCPoints, precisa também de uma certa quantia em Goldsway's, exceto o dinorant não há mais nenhum item que você pode está comprando utilizando a moeda JCPoints, até porquê não existe nenhum shopping especifico para a tal moeda. Report
December 7, 201312 yr comment_4107932 Negativo, não há como você comprar itens por moedas JC Point's, JC Point's e utilizado para leilões ou ofertas, etc. Report
December 7, 201312 yr comment_4107933 Ola amigo , não é possível compra itens com JCPoint's pois só servem para leiloes de itens . Atenciosamente - Baraka MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
December 7, 201312 yr comment_4107934 Não há como comprar itens com JC points, apenas em alguns leilões que ocorrem normalmente em algumas maratonas feitas pelo nosso ADM, também é possível usa-los em bolões. Valeu Ripzinho AtenciosamenteGhost-PK Ajudei? Clica no + + aqui em baixo ↓↓ ou Créu Report
December 7, 201312 yr comment_4107935 Negativo, não há como você comprar itens com JCPoint's, você pode apenas arrematar leilões valendo itens com tais JCPoint's. Report
December 7, 201312 yr comment_4107936 Não, em nosso servidor não há como estar adquirindo itens com JcPoint´s, ou seja, a mesma e apenas utilizada para bolões, leilões e vagas exclusivas em alguns eventos que são realizados por nossa Administração, portanto caso queira ganhar itens obtendo a moeda JcPoint, basta apenas participar de leilões que ocorrem no servidor, e assim podendo ganhar e assim obtendo um tal item. Report
December 7, 201312 yr comment_4107937 Negativo amigo. O único método existente para comprar itens nos shops em nosso web-site são das moedas: Golds e GoldsWay's, antigamente existia uma moeda chamada GoldsEvent's que era permitido adquirir alguns itens. Você ganhava esta moeda através de bonificação porém não existe mais. Report
December 7, 201312 yr Author comment_4107938 QuoteNão há possibilidade alguma de aderir itens com JCPoint's, pelo contrário à como arremata-los em leilões que são geralmente exercidos no site, caso você dê um lance de quantia bem acentuada de ganhe conseguirá ter o determinado item ou até mesmo vaga para eventos limitados do servidor. Isso eu já sei á muito tempo Membro / Marck : É que eu vi o membro vendendo aí eu vim fazer essa dúvida =)' Edited December 7, 201312 yr by Somic Report
December 7, 201312 yr comment_4107939 Para efetivar uma compra de alguns itens é necessário que você obtenha uma quantidade " x " de JC POINT'S mais também tem que ter uma quantidade DE GOLDSAWAYS, para que assim esteja efetivando a compra, por tanto não há nenhuma forma de você comprar um ITEM apenas com JC Point. Vou citar um exemplo para entender melhor do que estou falando " EXEMPLO "para você comprar um dinorant é necessário que você possua 5.000 GoldsWay's + 10.000 JcPoint's. Ou seja não é possível realizar uma compra de um ITEM apenas com JC POINTS Report
December 7, 201312 yr comment_4107940 De certa forma sim, pois você pode desmixar seus JCPoints e estar vendendo suas creations por itens, algo que é comum no servidor, porém só existe essa maneira de você estar conseguindo itens com seus JCPoints ou você pode estar ganhando um leilão que no caso seria leiloado um item e você pagaria com seus JCPoints. Report
December 7, 201312 yr comment_4107945 Negativo,não possuímos em nosso servidor um shop na qual lhe possibilita efetuar compra de itens através de GoldsWay's,porém geralmente são feitos leilões na qual a moeda Jcpont's é utilizada para arrematar os itens e se você for o vencedor fica com o item,raramente são adicionados itens em nosso shop temporário na qual para compra-lo é necessário GoldsWay's e Jcpont's,como por exemplo o dinorant que era necessário para comprar 5000GoldsWay's + 10000Jcoint's. Edited December 7, 201312 yr by Ky3LL Report
December 7, 201312 yr comment_4107947 Caro amigo , negativo o único método existente para comprar itens nos shops em nosso web-site são das moedas: Golds e GoldsWay's, antigamente existia uma moeda chamada GoldsEvent's que era permitido adquirir alguns itens. Você ganhava esta moeda através de bonificação porém não existe mais. Report
December 7, 201312 yr comment_4107948 Sim Apenas em Leiloes Feitos pela Administraçao . Atenciosamente - VitorPosh Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
December 7, 201312 yr comment_4107951 Negativo,não há como você estar realizando uma compra com JCpoint's pois não existe nenhum shop em nosso servidor,você poderá adquirir itens apenas com GW's ou Gold's os JcPoint's são ultilizados apenas em leilões,ETC... Report
December 7, 201312 yr comment_4107953 Não jcpoints e feito para leilões. Atenciosamente, Thc_ ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 7, 201312 yr comment_4107957 Negativo nao da para compra itens que você quizer só ne leilão é dino Atenciosamente -FUBUCK- Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão Report
December 7, 201312 yr comment_4107962 Negativo, não é possível comprar um determinado item através da moeda JcPoint, até porque para que essa possibilidade fosse possível, era preciso obter um novo web-shop somente para essas moedas cuja ""JcPoint", ou seja, atualmente não obtemos nenhum método semelhante á vigor. Atualmente os métodos que se encontra á vigor relacionada á moeda JcPoint é leilões e bolões que são disponibilizado no web-site ou eventos limitados que ocorre raramente dentro do servidor. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 7, 201312 yr comment_4107963 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Galera eu vim fazer uma dúvida coisa que eu nunca foi de fazer, eu vim pergunta ser tem como compra itens com JCPoint's,?