December 7, 201312 yr comment_4108355 é o forum que esta passando por instabilidades , Ou é minha internet? Report
December 7, 201312 yr comment_4108356 De fato é sua conexão até por que nosso fórum encontra-se em perfeitas condições, e assim aconselho que faça o teste do Ping: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/ caso sua conexão esteja realmente ruim ligue para o seu provedor e relate o ocorrido para o mesmo, para que assim ele possa lhe dar um auxilio e sanar o seu problema. Vale ressaltar que na parte da tarde nosso fórum estava sim com instabilidades, mais agora está em perfeitos estados, até por que eu estou atualizando o mesmo já tem certa de 20 á 25 minutos e não está apresentando nenhum tipo de instabilidade/lag. Edited December 7, 201312 yr by Proxy Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 7, 201312 yr comment_4108357 O fórum realmente está com alguns probleminhas de lag, porém creio que em breve ele será estabilizado e voltará ao normal. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 7, 201312 yr comment_4108358 O problema não está na sua internet, o fórum está passando sim por algumas instabilidade e assim gerando latências no mesmo, isso é problema na HOST do fórum acredito eu, e devemos aguardar até que o FÓRUM se normalize, é valido lembrar que o mesmo fica auxilando uma hora está bom e outra não, nesse momento o fórum se encontra bom, por tanto verifique a sua internet e veja se encontra em perfeitas condições. Report
December 7, 201312 yr comment_4108360 Sim, por parte é o fórum que passo por instabilidades em alguns momentos, devido a quantidade de pessoas atualizando o fórum ao mesmo tempo. By: R3N4ToBK Report
December 7, 201312 yr comment_4108361 Bom o nosso forum as vezes esta dando um problema no host ( site de hospedagem ) , mais isso acontece quando o forum fica sobrecarregado , se for isso pode ficar tranquilo que nossa Administração ja esta ciente e trabalhando para sanar, caso contrario pode ser sim alguma problema com sua conexão. Report
December 7, 201312 yr comment_4108362 - Exato, é a hospedagem do fórum que permanece com algum tipo de instabilidade, que ocasiona lags constantes ao atualizar a página da index, ou até mesmo realizar ações como entrar em perfis, responder tópicos, comentar em determinados perfis, ou por fotos pessoais, avatares e etc, porém isto vem sendo normalizado com o tempo, nada envolve sua conexão fique tranquilo, são apenas pequenos problemas no fórum, brevemente tudo será sanado. Report
December 7, 201312 yr comment_4108364 O FORUM SE ENCONTRA EM PERFEITA CONDIÇÃO POR ISTO ACHO QUE E SUA NET QUE ESTA COM PROBLEMAS Report
December 7, 201312 yr comment_4108365 Sim,nosso fórum está passando por algumas instabilidades momentâneas,no qual causa algum tipo de lag ou travamento na hora de abrir ou atualizar alguma página de nosso fórum,essas instabilidades já estão ocorrendo faz algum tempo já,mas acredito que logo tudo estará normalizado,fique tranquilo pois não é sua conexão que está com algum problema e sim nosso fórum que está com algumas instabilidades. Edited December 7, 201312 yr by Ruhlei Report
December 7, 201312 yr comment_4108366 Não é problema em sua conexão pois de fato o fórum está passando por algumas instabilidades, porém isso é temporário pois brevemente o problema será sanado. Report
December 7, 201312 yr comment_4108367 Correto, nosso web fórum se encontra com delay ( Lag ) Aguarde, até a melhora do nosso web fórum. Report
December 7, 201312 yr comment_4108368 # Prezado,creio que seja sua internet até por que aqui está pegando de forma correta,portanto aconselho a você desligar e ligar sua conexão para ve se a mesma melhora,segue abaixo como fazer o teste de ping: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/ ]. Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 7, 201312 yr comment_4108370 Esta na Sua Net e tambem esta Passando por Instabilidade em breve voltara ao normal . Atenciosamente - VitorPosh Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
December 7, 201312 yr comment_4108371 O fórum está passando por algumas instabilidades não é apenas com você ou seja é um problema interno,quando isso acontecer basta pressionar a tecla f5 para atualizar a página que geralmente volta ao normal,no mais vamos aguardar até que o problema seja sanado pois não h[a nada que possamos fazer. Report
December 7, 201312 yr comment_4108373 Amigo sim o nosso fórum estava com um pouco de lag, mais de fato tudo já foi resolvido. No caso sua internet continue com o mesmo problema isso já não é do fórum mais sim sua conexação ao fórum. Atenciosamente, Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 7, 201312 yr comment_4108374 Caro amigo, acho que é sua net pois o fórum encontra-se instável, aconselho a você fazer o teste de ping : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/. Vale lembrar que na parte da tarde nosso fórum estava sim com instabilidades, mais agora está em perfeitos estados, até por que eu estou atualizando o mesmo já tem certa de 20 á 25 minutos e não está apresentando nenhum tipo de instabilidade/lag. Report
December 7, 201312 yr comment_4108379 Bom o problema não é a sua conexão, pois nosso web-fórum está passando por umas instabilidades no caso causado pelo fato de muitos membros online no fórum, mas no momento está sem nenhum problema portanto é bom que você verifique se caso não seja problema de sua INTERNET. Atenciosamente: Bob_xP Report
December 7, 201312 yr comment_4108382 Em relação á estes procedimentos é de fato que sua internet está com problema, pois o fórum em momento se encontra instável em determinadas partes, proceda com todas informações necessárias sobre o caso em si, para que possa estar relativamente supondo meio adequados para que não se prejudique em determinados aspectos, o fórum se encontra em momentos com algumas instabilidades, porém até o momento são poucos os tempos que está do modo citado, na maioria do dia se encontrou normalmente e sem reclamações devido ao caso, então proceda com todas informações necessárias sobre o caso em si, para que possa estar a par do que está ocorrendo com sua conexão. Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
December 7, 201312 yr comment_4108385 É o fórum sim,pois eu estou no facebook,e em outras páginas e está tudo correto,só o fórum que está com instabilidade Report
December 7, 201312 yr comment_4108393 O fórum estava passando por algumas instabilidades, mais já passou. Report
December 7, 201312 yr comment_4108436 Correto,é o fórum que está passando por 1 problema de leg Atenciosamente -FUBUCK- Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão Report
December 8, 201312 yr comment_4109242 Como muitos afirmaram acima, o fórum passou por algumas instabilidades temporárias mas isso já esta normalizado. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 8, 201312 yr comment_4109245 Dúvida respondida. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report