Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gente,estou com muito lag,e as vezes eu acabo respondendo um tópico+de 3 vezes,mas estou explicando que não é porque eu quero e sim pois estou clicando pra ir e não vai,aí acaba saindo mais de uma vez,e o fórum ta lag de+,e a minha internet está normal

Featured Replies

Clica só uma vez e espera fera ai não aconteçe esse tal flood/lag ;)
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
Clica só uma vez e espera fera ai não aconteçe esse tal lag ;)
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
Realmente nosso fórum está passando por pequenas instabilidades onde nosso administrador já deve estar ciente e trabalhando para sanar este problema, apenas fique no aguardo e na hora de responder algum tópico tente clicar apenas uma vez em RESPONDER, para assim você não responder mais de uma vez em um único tópico.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso é porque o nosso FÓRUM está passando por algumas instabilidades por problema da HOSTING que o fórum é hospedado, como podemos notar o fórum fica com algumas latências as vezes quando atualiza páginas ou abre algum perfil ou qualquer coisa no FÓRUM, isso é de momento, por tanto quando o senhor for responder um tópico der apenas um clique em RESPONDER e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Isto se designa apenas pequenas instabilidades no fórum, que impossibilitam qualquer membro de obter uma boa navegação em prol, ou seja responder tópicos, navegar por perfis entre outras funções em nosso fórum, lembrando que isto pode ser resolvido facilmente, porém acredito que esteja sendo feito algo na hospedagem que ocasiona esses tipos de lag's e lentidões no fórum, fique tranquilo nada correlaciona sua conexão ou algo aparente como sua máquina e etc, basta aguardar que mais cedo ou até mesmo mais tarde isto seja resolvido.
Imagem
#

Prezado,aconselho a você está so dando apenas um click para que o mesmo não saia com mais de uma resposta,o motivo do leg e pelo fato de nosso web fórum esta passando por umas instabilidades nisso faz que o mesmo fique legado enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Apenas da um click no móuse pois o nosso fórum está com um pouco de leg
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
Ola Amigo. Isto se designa apenas pequenas instabilidades no fórum, que impossibilitam qualquer membro de obter uma boa navegação em prol, ou seja responder tópicos, navegar por perfis entre outras funções em nosso fórum, lembrando que isto pode ser resolvido facilmente, porém acredito que esteja sendo feito algo na hospedagem que ocasiona esses tipos de lag's e lentidões no fórum, fique tranquilo nada correlaciona sua conexão ou algo aparente como sua máquina e etc, basta aguardar que mais cedo ou até mesmo mais tarde isto seja resolvido.
Ola , isto é uma instabilidades de nosso forum . creio que todos forum estão assim .
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Baraka
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
De fato o nosso fórum está sofrendo instabilidades,porém isso é algo interno ou seja creio que se sua internet estiver normal o problema é apenas em onde nosso fórum está hospedado,portanto clique apenas uma vez,mesmo que demora tenha paciência,pois mesmo assim é considerado flood e você poderá ter punido por isso.
Imagem
Imagem
-
Isso ocorre porquê nosso fórum está tendo um "pequeno" lag,o que é normal aqui.Aguarde que um membro da equipe apague suas postagens duplas e fique despreocupado porquê todos compreendemos esse tal erro.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.