Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E ae galerinha, bem estarei elogiando alguns membros que eu vejo que está focando no objetivo's, vamos lá:

Bear_: Poxa nem conheço esse lek só vejo ele no server ou no fórum. Emfim muleque tá focado no objetivo dele quero ver ele um dia na STAFF ;)

Great_xP: Vixi esse aqui anos e anos no fórum mais crêio eu que um dia vou ver também na STAFF

Proxy: Esse lek deve ser um prof, fala bonito panks. Emfim acho que já era para ele está na STAFF.

Di_M4ria: Adriano zuero rss

Meca-_: Esse eu falo mesmo é mito em pg-pg mais agora tá morto quero ver esse ganhando evento dnv, sqñ né '-'

Dance_CL: Poxa sdds da SexyDead, sdds das conf. Emfim STAFF é uma máquina de retirar amigos ;(

ahh tlgd que falto mais alguns parçeiros mais estou sem criatividade ^^
WOOOW Salve a Guild VeryBest mitos de tarkan3 agente mita em todas maratonas.

B_T_R
BoB-M4RL3Y
CabraMachO
Cheeses
Coyote-PvP
DarKGlomY
-DuckMito
-ElementoX
FANELA
Flare_-
HappyGhost
Howrang
Hulk_xP
i-_Two_-
iKhowT
iLord_TM
iNesQsiveL
-iSchu-RJ
JEFFIN-CV
Junior-CV
KinGFire
KissiFodaH
Lawliet_xP
LeonTM
LokoZoorD-
Lunatyc
MarceLo_xD
MarqueX
Meduzo_xP
Moxy
-Odiado_XP
PedriN-RT
Piuu_
Power_BT
Quited
RedShark-
SergioCRF
ThAwAn_MC
TinkerPJL
-VigiadA
WallDemont
xTuDo_
zHugoRox-
zKiller_BR
zPATOOOO

Emfim, muitas pessoas pode pensar que esse elogio é para eu puchar saco dos lek's, mais não é, elogio feito com humildade e de coração.

para ninguém ficar de fora salve para os online á esse momento ;)

ByxGU3R1ER4, Lucas_-, Bear_, -Odiado_XP, Great_xP, xFaiska-TM, Nando, Soldier_-, Google, Ollkaida, Stabb_, -AnGoLaNoO, Cara_, MrThugLIFE, Meca_-, Marck_, Di_M4ria, Thc_, DISCOVERY, freak, DENINHOBRITO, Proxy, -FUBUCK-, Histek, Gueron, ExLeonTM, Lanza_--, HenriPr0, Genesis_, Angry, Rocse_, Neto_, Dance_CL, Colch_, VitorPosh, BK_CaTaTaL, Front_-, Warrior_-, _Danger, Ir0nM4n, MaestroMu, BLIZED7, Mozzin, zChuuck, ExLuck-TS, IntimidA, FireBoy_GM, iHaveNada-, Rox_--, Crerieideople, CarolFontinely, Combat, Nagare-Wiins, Ruhlei, antoniosf1, xMadara-Z0, Rubyaa, -Tom-TJF-, rafael_xD, Peiixe, Hozzy, Bob_xP, Drock_, Virtual_-, xR4F4_, -P0D3ROZO-, _David, AwayNegaoo, Sophs, Squash_, -tech-, The_FlashBK, RubensPaduaa, zSHIELDz, XBlack-Ts, Bad-, Quited, Horion_, JULIIO_BB, Isa-, AFf_VoANob, zSkype-xP, --Crazy, KarolKathleen, -NoisyBoy, M4C4BR0_XD, BeatrizFranco, _COY_, ShooksS, BAN1D0, avOn, Ky3LL, Hero_AP, ThaamyAlkamaar, Laaarih, Podeth, Haylan-rodrigues, Grillz_, MrThuuG, -Kopps
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem

Featured Replies

Bear_: Poxa nem conheço esse lek só vejo ele no server ou no fórum. Emfim muleque tá focado no objetivo dele quero ver ele um dia na STAFF

Opa, muito obrigado por está me elogiando, é muito gratificante está recebendo elogios quase que diariamente, e mais quando vem de um membro como você que é mais gratificante ainda, torço pelo seu sucesso assim como você torce pelo meu sucesso, acredito que um dia eu venço e não preciso de pressa. Muito obrigado mesmo de coração fico muito losonjeado.

Parabéns aos demais.
Imagem
Imagem
Imagem

Proxy: Esse lek deve ser um prof, fala bonito panks. Emfim acho que já era para ele está na STAFF.

HUSAUHSAHUASSHUASUHAS, não sou professor não, sou apenas aluno ainda hahaha.
Obrigado pelo elogio, fico feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido, espero fazer minha história aqui no servidor, enfim, com muita fé e persistência conquistarei meu objetivo, obrigado novamente, e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Belo Elogio . Salve !
Atenciosamente - VitorPosh
Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão!

Great_xP: Vixi esse aqui anos e anos no fórum mais crêio eu que um dia vou ver também na STAFF

Obrigado meu caro Marquex, sou grato por receber elogios de membros que visualizam meu esforço e dos demais membros elogiados em seu tópico, enfim muito obrigado e parabéns a todos os membros citados por sua pessoa.
Imagem
Imagem
Meca-_: Esse eu falo mesmo é mito em pg-pg mais agora tá morto quero ver esse ganhando evento dnv, sqñ né '-'
vai tomanocu ganho tudo lek

Di_M4ria: Adriano zuero rss

Obrigado meu fiel, tamo junto, Bonde dos Porra Loka ' :love:
Belos elogios :D
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Vlw amigão pelo Elogio.
Fique tranquilo, que estou disposto, caso precisar.
Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.