December 7, 201312 yr comment_4108633 E ae galerinha, bem estarei elogiando alguns membros que eu vejo que está focando no objetivo's, vamos lá: Bear_: Poxa nem conheço esse lek só vejo ele no server ou no fórum. Emfim muleque tá focado no objetivo dele quero ver ele um dia na STAFF Great_xP: Vixi esse aqui anos e anos no fórum mais crêio eu que um dia vou ver também na STAFF Proxy: Esse lek deve ser um prof, fala bonito panks. Emfim acho que já era para ele está na STAFF. Di_M4ria: Adriano zuero rss Meca-_: Esse eu falo mesmo é mito em pg-pg mais agora tá morto quero ver esse ganhando evento dnv, sqñ né '-' Dance_CL: Poxa sdds da SexyDead, sdds das conf. Emfim STAFF é uma máquina de retirar amigos ;( ahh tlgd que falto mais alguns parçeiros mais estou sem criatividade ^^ WOOOW Salve a Guild VeryBest mitos de tarkan3 agente mita em todas maratonas. QuoteB_T_R BoB-M4RL3Y CabraMachO Cheeses Coyote-PvP DarKGlomY -DuckMito -ElementoX FANELA Flare_- HappyGhost Howrang Hulk_xP i-_Two_- iKhowT iLord_TM iNesQsiveL -iSchu-RJ JEFFIN-CV Junior-CV KinGFire KissiFodaH Lawliet_xP LeonTM LokoZoorD- Lunatyc MarceLo_xD MarqueX Meduzo_xP Moxy -Odiado_XP PedriN-RT Piuu_ Power_BT Quited RedShark- SergioCRF ThAwAn_MC TinkerPJL -VigiadA WallDemont xTuDo_ zHugoRox- zKiller_BR zPATOOOO Emfim, muitas pessoas pode pensar que esse elogio é para eu puchar saco dos lek's, mais não é, elogio feito com humildade e de coração. para ninguém ficar de fora salve para os online á esse momento QuoteByxGU3R1ER4, Lucas_-, Bear_, -Odiado_XP, Great_xP, xFaiska-TM, Nando, Soldier_-, Google, Ollkaida, Stabb_, -AnGoLaNoO, Cara_, MrThugLIFE, Meca_-, Marck_, Di_M4ria, Thc_, DISCOVERY, freak, DENINHOBRITO, Proxy, -FUBUCK-, Histek, Gueron, ExLeonTM, Lanza_--, HenriPr0, Genesis_, Angry, Rocse_, Neto_, Dance_CL, Colch_, VitorPosh, BK_CaTaTaL, Front_-, Warrior_-, _Danger, Ir0nM4n, MaestroMu, BLIZED7, Mozzin, zChuuck, ExLuck-TS, IntimidA, FireBoy_GM, iHaveNada-, Rox_--, Crerieideople, CarolFontinely, Combat, Nagare-Wiins, Ruhlei, antoniosf1, xMadara-Z0, Rubyaa, -Tom-TJF-, rafael_xD, Peiixe, Hozzy, Bob_xP, Drock_, Virtual_-, xR4F4_, -P0D3ROZO-, _David, AwayNegaoo, Sophs, Squash_, -tech-, The_FlashBK, RubensPaduaa, zSHIELDz, XBlack-Ts, Bad-, Quited, Horion_, JULIIO_BB, Isa-, AFf_VoANob, zSkype-xP, --Crazy, KarolKathleen, -NoisyBoy, M4C4BR0_XD, BeatrizFranco, _COY_, ShooksS, BAN1D0, avOn, Ky3LL, Hero_AP, ThaamyAlkamaar, Laaarih, Podeth, Haylan-rodrigues, Grillz_, MrThuuG, -Kopps Atenciosamente, Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 7, 201312 yr comment_4108645 QuoteBear_: Poxa nem conheço esse lek só vejo ele no server ou no fórum. Emfim muleque tá focado no objetivo dele quero ver ele um dia na STAFF Opa, muito obrigado por está me elogiando, é muito gratificante está recebendo elogios quase que diariamente, e mais quando vem de um membro como você que é mais gratificante ainda, torço pelo seu sucesso assim como você torce pelo meu sucesso, acredito que um dia eu venço e não preciso de pressa. Muito obrigado mesmo de coração fico muito losonjeado. Parabéns aos demais. Report
December 7, 201312 yr comment_4108646 QuoteProxy: Esse lek deve ser um prof, fala bonito panks. Emfim acho que já era para ele está na STAFF. HUSAUHSAHUASSHUASUHAS, não sou professor não, sou apenas aluno ainda hahaha. Obrigado pelo elogio, fico feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido, espero fazer minha história aqui no servidor, enfim, com muita fé e persistência conquistarei meu objetivo, obrigado novamente, e parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 7, 201312 yr comment_4108649 Belo Elogio . Salve ! Atenciosamente - VitorPosh Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
December 7, 201312 yr comment_4108652 QuoteGreat_xP: Vixi esse aqui anos e anos no fórum mais crêio eu que um dia vou ver também na STAFF Obrigado meu caro Marquex, sou grato por receber elogios de membros que visualizam meu esforço e dos demais membros elogiados em seu tópico, enfim muito obrigado e parabéns a todos os membros citados por sua pessoa. Report
December 7, 201312 yr comment_4108683 Meca-_: Esse eu falo mesmo é mito em pg-pg mais agora tá morto quero ver esse ganhando evento dnv, sqñ né '-' vai tomanocu ganho tudo lek Report
December 7, 201312 yr comment_4108684 QuoteDi_M4ria: Adriano zuero rss Obrigado meu fiel, tamo junto, Bonde dos Porra Loka ' Report
December 7, 201312 yr comment_4108685 Vamoooooooooooooooooos Aplaudiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir! Report
December 8, 201312 yr comment_4108785 Belos elogios Atenciosamente, Nato_- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 8, 201312 yr comment_4109680 Vlw amigão pelo Elogio. Fique tranquilo, que estou disposto, caso precisar. Report
December 9, 201312 yr comment_4110563 Elogio mencionado, tópico fechado. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Bear_: Poxa nem conheço esse lek só vejo ele no server ou no fórum. Emfim muleque tá focado no objetivo dele quero ver ele um dia na STAFF
Great_xP: Vixi esse aqui anos e anos no fórum mais crêio eu que um dia vou ver também na STAFF
Proxy: Esse lek deve ser um prof, fala bonito panks. Emfim acho que já era para ele está na STAFF.
Di_M4ria: Adriano zuero rss
Meca-_: Esse eu falo mesmo é mito em pg-pg mais agora tá morto quero ver esse ganhando evento dnv, sqñ né '-'
Dance_CL: Poxa sdds da SexyDead, sdds das conf. Emfim STAFF é uma máquina de retirar amigos ;(
ahh tlgd que falto mais alguns parçeiros mais estou sem criatividade ^^
WOOOW Salve a Guild VeryBest mitos de tarkan3 agente mita em todas maratonas.
BoB-M4RL3Y
CabraMachO
Cheeses
Coyote-PvP
DarKGlomY
-DuckMito
-ElementoX
FANELA
Flare_-
HappyGhost
Howrang
Hulk_xP
i-_Two_-
iKhowT
iLord_TM
iNesQsiveL
-iSchu-RJ
JEFFIN-CV
Junior-CV
KinGFire
KissiFodaH
Lawliet_xP
LeonTM
LokoZoorD-
Lunatyc
MarceLo_xD
MarqueX
Meduzo_xP
Moxy
-Odiado_XP
PedriN-RT
Piuu_
Power_BT
Quited
RedShark-
SergioCRF
ThAwAn_MC
TinkerPJL
-VigiadA
WallDemont
xTuDo_
zHugoRox-
zKiller_BR
zPATOOOO
Emfim, muitas pessoas pode pensar que esse elogio é para eu puchar saco dos lek's, mais não é, elogio feito com humildade e de coração.
para ninguém ficar de fora salve para os online á esse momento
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.