Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E Por que eu Criei uma conta ai nao jogava faz tempo, eu entrei nela e tudo ela pegou, mais ainda esta assim "SATUS: ESPERANDO ATIVAÇÃO", eu mudei o email dela pra um email novo esperando que viesse o email de ativação mais nao veio, como eu faço pra obter esse email de ativação no meu novo email?? (ela ja teve varios emails, entao nao tem como saber o primeiro) ;/

Featured Replies

Amigo aconselho você estar enviando um ticked para nosso administrador, se você estar falando que o email de comfirmação não estar chegando, pesso que olhe em todas ferramentas do email, emfim.
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
Para isso você teria que saber qual email realmente a sua account esta cadastrada, mais já que você não sabe recomendo que você envie um ticket a administração, pedindo o email no qual sua conta esta cadastrada, caso não saiba envia um ticket a administração, visualize o seguinte tutorial [http://forum.muaway....__fromsearch__1].
Imagem
Imagem
Imagem

By: R3N4ToBK
#

Amigo,aconselho a você está entrando em contato com nossa administração por via ticket so a mesma poderá ter ajudar,e te falar em qual e-mail está cadastrado sua accout,caso não saiba como enviar um ticket proceda abaixo o tutorial ensinando:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ].

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Se você perdeu o e-mail nada poderá ser feito, a única forma de recuperar o mesmo é enviando um ticket para nosso administrador, porém neste ticket deverá conter dados pessoais de sua conta, tais como: 1° e-mail cadastrado, 1° senha utilizada na conta, 1° nick utilizado, PID ID, e etc, até por que pelo oque eu entendi você perdeu o e-mail e não sabe em qual e-mail a conta está até por que a mesma já teve diversos e-mails, e assim a única forma de recuperar seu e-mail é deste jeito pois com os dados que nosso administrador irá solicitar é por que ele irá querer comprovar que realmente você é o dono da conta, e assim basta enviar os dados citados que o seu e-mail de fato irá ser alterado ou até mesmo nosso administrador irá lhe falar o real e-mail que sua conta está.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Vale ressaltar que caso você tenha o e-mail correto da conta e enviou o e-mail e até o momento não chegou nada em seu lixo eletrônico você deverá também solicitar nosso administrador via ticket, e assim relate o ocorrido pois de fato nosso administrador irá sanar o seu problema.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aconselho que você visualize na caixa de spam ou até mesmo no lixeiro eletrônico no e-mail cujo a conta encontra-se cadastrada, para que assim você possa estar ativando a mesma e sendo bonificado com 5 dias Vip's Gold's. Lembrando, se você não obtêm em mãos o e-mail antigo da conta, envie um ticket para à Administração solicitando a alteração do e-mail da conta.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Bom, se você alterou o seu e-mail, e realmente é o que se encontra em sua conta, e você está tentando ativar a tal conta e nada chegou por lá, o que eu lhe aconselho é de aguarde mais um pouco, pois o tempo para chegar uma mensagem no e-mail no qual encontra-se sua conta cadastrada demora entre 10 à 30 minutos, no entanto aguarde esse prazo, mais se caso você aguardar esse prazo e nada chegar em seu e-mail o que eu lhe aconselho é que esteja verificando o mesmo por completo, olhando em seu lixo eletrônico, e até mesmo na caixa de entrada, e se você verificar isso e nada estiver por lá ainda, o que eu irei lhe aconselhar é de que você envie um ticket para nossa administração para que assim você fale o ocorrido e a mesma possa está ativando a tal conta, no entanto faça esse processo, para que assim você possa obter uma ajuda de nossa administração nesse ato, que no qual é de ativar a sua conta que você não está conseguindo ativar a mesma com êxito, no entanto faça isso, que no qual é de está enviando um ticket para nossa administração, e caso o mesmo não saiba como enviar um ticket para nossa administração, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Certifique-se de que o seu respectivo E-mail de confirmação esteja no lixo eletrônico, pois a maioria dos E-mais pendentes a sua conta, possuem uma transferência de dados para o lixo eletrônico. Caso não estiver lá, envie um ticket a administração relatando o caso.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Geralmente o e-mail de ativação de sua conta fica no primeiro e-mail na qual você cadastrou a conta,sendo assim se você não tem ele em mãos fica difícil ativar sua conta,porém eu aconselho que você dê uma olhada no lixo eletrônico pode ser que esteja lá,se não estivar a unica solução é enviar um ticket para nossa administração,pois lá você poderá estar recebendo o suporte necessário.
Imagem
Imagem
-
Esse problema acontece com diversos membros do servidor, então você deve está entrando em contato com nosso administrador aconselho você está enviando um ticket para que o mesmo possa está lhe ajudando a ativar sua conta ou seja, quando você alterou seu email sem ativar sua conta, o mesmo está bloqueado então sempre quando você está tentando mandar seus dados para seu email, nunca chega em sua caixa de mensagem envie um ticket para nossa administração .
Olá.
Para que seu problema seja resolvido, certifique-se se o e-mail que você colocou como novo é realmente o seu e-mail verdadeiro , verifique se não existe nenhuma letra incorreta, e envie-o novamente para que possa chegar no seu e-mail sem problemas,vamos lá, logue até sua conta no suposto e-mail, vá até lixo eletrônico ou até mesmo spam , lá deverá conter o tal e-mail de ativação de sua conta, caso continue o problema,contate nossa administração por via ticket, caso você não saiba como enviar um ticket para nossa administração, veja a respectiva tutorial de como enviar um ticket para administração.
[Tutorial] Enviando ticket para administração.
Certifique-se de que o seu respectivo E-mail de confirmação esteja no lixo eletrônico, pois a maioria dos E-mais pendentes a sua conta, possuem uma transferência de dados para o lixo eletrônico. Caso não estiver lá, envie um ticket a administração relatando o caso.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Tente visualizar, se o e-mail para ativação da conta, não está no lixo eletrônico, ou na caixa de entrada, pois não importa se à conta teve diversos outros e-mails. Pois você estando com o e-mail atual, você pode estar ativando à conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.