December 8, 201312 yr comment_4109134 - Opa, fala galera, bem vou logo ao assunto. - To fazendo uma gif ' gfx ' , e to querendo um Effect que diminua a opacidade que vi num video e não consigo achar procurando pela net . - Se alguém ai tiver, me arranja ai, se for bom, dou ' + ' - valeu, abraço. Report
December 8, 201312 yr comment_4109193 Amigo, quando você não sabe o nome do recurso e queira saber, basta mandar a foto ou até mesmo tirar uma print dela e nos enviar, para que a gente possa lhe ajudar. Mas de vários efeitos utilizados em GFX são: Nebulas, C4D Light, C4D Bubbles , Lens Flares. Caso não seja nenhuma dessas citadas acima envie uma print do efeito... Report
December 9, 201312 yr comment_4110421 Segue alguns tutorial com o efeito opacidade: Efeito Opacidade no Photoshop Regulando opacidade da imagem no photoshop Como Fazer Efeito Opacidade Photoshop Edited December 9, 201312 yr by Pires- Report
December 10, 201312 yr comment_4111127 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
- To fazendo uma gif ' gfx ' , e to querendo um Effect que diminua a opacidade que vi num video e não consigo achar procurando pela net .
- Se alguém ai tiver, me arranja ai, se for bom, dou ' + '
- valeu, abraço.