December 8, 201312 yr comment_4109133 - Opa, fala galera, bem vou logo ao assunto. - To fazendo uma gif ' gfx ' , e to querendo um Effect que diminua a opacidade na gif que vi num video e não consigo achar procurando pela net . - Se alguém ai tiver, me arranja ai, se for bom, dou ' + ' - valeu, abraço. Edited December 8, 201312 yr by -CrazyXxT- Report
December 8, 201312 yr comment_4109162 Caso não consiga entender, é bem simples, basta criar várias camadas pra várias opacidades diferentes, depois lá nas opções de camadas, diminua um pouco a opacidade em cada uma. Depois é só criar seu gif habilitando a visibilidade das layers. Se ainda tiver dúvidas, me envie MP que eu esclareço. Vlww sky parçaa Report
December 8, 201312 yr comment_4109360 Como falou o Enrico, não é exatamente um efeito pronto, e sim cada camada você vai diminuindo a opacidade e adicionando uma nova animação por camada. Report
December 8, 201312 yr comment_4109362 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
- To fazendo uma gif ' gfx ' , e to querendo um Effect que diminua a opacidade na gif que vi num video e não consigo achar procurando pela net .
- Se alguém ai tiver, me arranja ai, se for bom, dou ' + '
- valeu, abraço.
Edited by -CrazyXxT-