December 9, 201312 yr comment_4109938 Eu nao consigo entra no Servidor des de ontem de tarde, pqq? eu jah desistalei e instalei novamente mais nao consigo loga no servidor Atenciosamente, Fezinho - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 9, 201312 yr comment_4109941 Amigo fale mais sobre o seu problema, para que agente possa lhe ajudar. Edited December 9, 201312 yr by Marquex Atenciosamente, Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 9, 201312 yr comment_4109943 Tente estar removendo a sua compatibilidade de seu jogo e tente desativar o antivírus para via das dúvidas. No mais, ao realizar este procedimento, tente entrar no MU novamente normalmente. [Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo! Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 9, 201312 yr Author comment_4109944 Tipo quando eu Clico no Jogar MuAwaY , da tudo certo ai eu clico Jogar ai nao aparece nada Atenciosamente, Fezinho - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 9, 201312 yr comment_4109949 Ola amigo , as vezes seu muaway esta com erro aconselho a passar o programa " cc leaner " ele é ótimo para tira erro's. veja como remover a compartibilidade abaixo : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ] Atenciosamente - Baraka MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
December 9, 201312 yr Author comment_4109952 Obrigado pela Ajuda Lucas_- , ExBaraka e Marquex ow 3 me ajudaram de mais Porisso vou dar mais ali > Atenciosamente, Fezinho - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 9, 201312 yr comment_4109953 Caro amigo, aconselho a você a estar removendo a sua compatibilidade do jogo, tente desativar o antivírus para via das dúvidas.Tente entrar no MU novamente normalmente . Caso não saiba remover a compatibilidade do jogo veja um tutorial que vou deixar abaixo . http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
December 9, 201312 yr comment_4109955 Caro amigo,o mais recomendável e voce baixar novamente o jogo e instalar no seu pc !! Report
December 9, 201312 yr comment_4109988 Esse problema pode está sendo pela sua compatibilidade , tente estar removendo sua compatibilidade por via desta tutorial [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ] Report
December 9, 201312 yr comment_4110558 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 10, 201312 yr comment_4112387 Tópico fechado por falta de interação do autor! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Fezinho - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.