Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom vim através desse tópico tirar uma duvida minha . O nosso servidor encontra-se em manutenção ?
Atenciosamente - Sombra_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Caro amigo, nosso servidor encontra-se em uma pequena instabilidade, aconselho que você espere que já está voltando a o normal para alegria de todos e a diversão.
Correto , mais creio que não é uma manutenção , pois eu estou online no game , quando ocorre manutenções o Administrador avisa em todos os servidores , sendo assim ele não avisou , intão creio que possa ser uma pequena instabilidade no servidor, o mesmo pode estar sofrendo uma queda e sendo assim o launcher não carrega , ou a lista de servidores não aparece , mais isso é momentâneo creio que em questão de minutos tudo tará normalizado.
Imagem
Imagem
Imagem
Nosso servidor se encontra online com ótimas jogabilidades.
Negativo amigo, pois estou logado no game, se fosse uma manutenção o nosso administrador avisaria no game, mais o mesmo não avisou nada, crêio eu que seja instabilidade do servidor, aguarde.

Edited by Marquex

Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
Não, o servidor está passando por uma pequena instabilidade, Quando é Manuntenção nosso Administrador avisa em Todos os Servidos do Game
Sim, o servidor do MuAwaY está passando por uma pequena manutenção ou até mesmo uma pequena instabilidade que assim está resultando o nosso servidor se encontrar no status de offline, porém se for uma manutenção, foi algo para ser agilizado, e assim a nossa administração não deu um aviso prévio perante a tal manutenção, mais você pode ficar tranquilo que em breve tudo será sanado, e se for apenas uma pequena instabilidade em nosso server, você pode ficar tranquilo, pois isso com toda certeza já deve foi repassado para nossa administração e assim a mesma está trabalhando para sanar o tal problema, mais você pode ficar tranquilo, que em breve tudo estará sendo resolvido, e assim você irá conseguir se conectar com o servidor normalmente, no mais basta apenas que você fique no aguardo, pois como eu disse, em breve o servidor do MuAwaY estará normalizado.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, o nosso servidor apenas está passando por algumas instabilidades. Até porque se fosse uma manutenção nossa administração estaria nos informando de alguma forma momentaneamente no exato momento, sendo oque pode está acontecendo é uma pequena instabilidade no qual acredito que nossa administração já está ciente e já está estudando uma forma de tirar essa instabilidade, ou até mesmo, essa instabilidade pode ser algo que nossa administração possa está fazendo internamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Nosso servidor se encontra Online pois nosso Administradornão aviso nada de Manutenção Pois a conselho você há Compatibilida e tente voltar a jogar
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Imagem
Atenciosamente,
Fezinho - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
ele esta em uma onstabilidade dps ele estara de violta eu creio q em algums minutos
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)

Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>
ele esta em uma onstabilidade dps ele estara de violta eu creio q em algums minutos
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)

Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>
Bom, Amigo nosso Servidor estava com Alguns Plobemas na instabilidade, Creio que o Plobema jah foi Resolvido !
[REVENDEDOR - OFICIAL JF ] STAFF_RV
Fé no pai que o inimigo caí
!

Imagem
Imagem
Imagem
Correto,nosso servidor estava passando por uma leve manutenção para que pudesse estar organizando algumas opsções na instalibidade do nosso game, mas o servidor se encontra online normalmente,agora o problema já foi resolvido .
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Carton_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Não caro , nosso game se encontra em perfeitas condições com o status Online , o que houve foi apenas uma instabilidade por volta da meia noite .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.