December 9, 201312 yr comment_4110240 Primeiramente bom dia,Bom eu queria saber porque meu forum quando eu clico painel de contorle + perfil e "Quem sou eu" ai da esse erro ai da PRINT a baixo Report
December 9, 201312 yr comment_4110243 Geralmente esse erro é ocasionado devido a o lag do fórum, quando o fórum está muito lag da erro database e o fórum fica offline, porém agora o fórum se encontra em perfeita condições, tente está Logando-se novamente em sua conta do fórum, saindo dela e entrando denovo, caso o erro persista veja se em sua máquina possui o adoobe flash player, caso não ter em sua máquina baixe-o, porém o conselho é você logar-se novamente no fórum ou apertar a tecla "f5" para atualizar a página e assim está tentando novamente ir no seu "Quem Sou eu". Report
December 9, 201312 yr comment_4110245 esse erro também vem acontecendo comigo ao longo desses dias,mais acho que esse erro é devido ao lag no forum !!! Edited December 9, 201312 yr by Haylan-rodrigues Report
December 9, 201312 yr comment_4110246 Isso é pois o forum esta com lag , Até o momento não ocorreu esse erro com o meu , verifique sua conexão com a internet ... Aconselho Você Usar o Famoso Programa Chamado CCleaner.. Você Encontra o Download no Baixaki Segue o Link : http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm Report
December 9, 201312 yr comment_4110249 Isso acontece ráramente com algumas instabilidades de lag em nosso fórum, mais fique tranquilo reinicie seu navegador e tente abrir novamente para que você resolva seu problema. Report
December 9, 201312 yr comment_4110255 esse erro Jah aconteçeu comigo Inclusive Hoje mesmo, mais acho que esse erro é devido ao lag ein nosso Webforum . [REVENDEDOR - OFICIAL JF ] STAFF_RV Fé no pai que o inimigo caí! Report
December 9, 201312 yr comment_4110261 Bom Esses dias esta dando um ero i Também esta ficando Off o Forum mais não e so no seu i nem so Quando Clica no Painel de controles e em tudo do nada da Erro . Não se Prolcupe pois não e so no seu i Nossa Admistração esta ciente i esta tentando concertar . Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo " Atenciosamente -Tommy-TM . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. ☼ [G]DeadJust <3 ☼ Report
December 9, 201312 yr comment_4110264 o meu as vezes faz isso asim q eu entro no forum Atenciosamente: EdwarD_PvP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Quando fizeres algo nobre e belo e niguém notar, não fique triste. Pois o Sol toda manhã faz um lindo espetaculo e no entanto, a maioria da plateia ainda dorme... (jhon lennon) ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>> Report
December 9, 201312 yr comment_4110266 Tópico movido para área correta, que é "PROBLEMAS". Desde de sexta-feira, nosso fórum se encontra com uma instabilidade, já identifiquei o problema, e já contatei a empresa do hosting, os mesmos estão verificando, dentro de breve irão corrigir o problema, e a lentidão e erros como esse serão sanados. Recomendo você utilizar esse menu mais tarde, que já deverá está operando normalmente. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
December 9, 201312 yr comment_4110267 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
ai da esse erro ai da PRINT a baixo