Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema menu "Quem sou" do fórum

Primeiramente bom dia,Bom eu queria saber porque meu forum quando eu clico painel de contorle + perfil e "Quem sou eu"
ai da esse erro ai da PRINT a baixo

Imagem

Featured Replies

Geralmente esse erro é ocasionado devido a o lag do fórum, quando o fórum está muito lag da erro database e o fórum fica offline, porém agora o fórum se encontra em perfeita condições, tente está Logando-se novamente em sua conta do fórum, saindo dela e entrando denovo, caso o erro persista veja se em sua máquina possui o adoobe flash player, caso não ter em sua máquina baixe-o, porém o conselho é você logar-se novamente no fórum ou apertar a tecla "f5" para atualizar a página e assim está tentando novamente ir no seu "Quem Sou eu".
esse erro também vem acontecendo comigo ao longo desses dias,mais acho que esse erro é devido ao lag no forum !!!

Edited by Haylan-rodrigues

Imagem
Imagem
Isso é pois o forum esta com lag , Até o momento não ocorreu esse erro com o meu , verifique sua conexão com a internet ... Aconselho Você Usar o Famoso Programa Chamado CCleaner.. Você Encontra o Download no Baixaki Segue o Link : :xmas_biggrin:
http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
Imagem
Imagem
Isso acontece ráramente com algumas instabilidades de lag em nosso fórum, mais fique tranquilo reinicie seu navegador e tente abrir novamente para que você resolva seu problema.
esse erro Jah aconteçeu comigo Inclusive Hoje mesmo, mais acho que esse erro é devido ao lag ein nosso Webforum .
[REVENDEDOR - OFICIAL JF ] STAFF_RV
Fé no pai que o inimigo caí
!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom Esses dias esta dando um ero i Também esta ficando Off o Forum mais não e so no seu i nem so Quando Clica no Painel de controles e em tudo do nada da Erro . Não se Prolcupe pois não e so no seu i Nossa Admistração esta ciente i esta tentando concertar .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
o meu as vezes faz isso asim q eu entro no forum
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)

Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>
Tópico movido para área correta, que é "PROBLEMAS".

Desde de sexta-feira, nosso fórum se encontra com uma instabilidade, já identifiquei o problema, e já contatei a empresa do hosting, os mesmos estão verificando, dentro de breve irão corrigir o problema, e a lentidão e erros como esse serão sanados.

Recomendo você utilizar esse menu mais tarde, que já deverá está operando normalmente.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.