Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom vim aqui me despedir do MuAwaY,espero voltar logo, para quem não me conhece, meu nick no jogo é RAFAEL-M.Estou me despedindo pois minha mãe está fazendo diversas reclamações.Creio que não só eu faço isso, muitos jogadores trocam a noite pelo dia, mas não vim aqui falar de outros jogadores e sim de min agradeço muito aos meus amigos, porém falsos amigos, alguns considero como irmão cujo nick deles são ExWoooL-TS/TeusWins.Com certeza eu posso contar com eles,estou em alguns rankings e espero volta e subir ( SOU MUITO RUIM EM EVENTINHOS )sou um membro banido cujo o nick é EX-ABS0LUT por uso de hacker, porem hoje em dia não uso mais esses tipos de programas.

Elogio

Arizi : É um membro que está focado em seus objetivo, pois ele e muito feio parece o negâo do GTA.

South_ : Outro membro focado, poís foi uns membros que fiquei em conf com ele umas 2 vezes e parece ser maneiro.

Proxy : Membro que ganha eventos, membro com bom suporte.

Marck_ : Outro membro Bom no suporte , espero que chega em seus objetivos

IntimidA : Para de floodar um pouco assim, não vai chegar a lugar nenhum.

Lumex : Nick em jogo ExWoooL-TS gosto muito dele como irmão.

VitorPosh : Membro que conheço a pouco tempo e acho ele muito maneiro, mais vacilei com ele, pois ele já me desculpo.

Salsi_ :Membro que admitiu ser meu fan.

YouTube_Rj : Membro que posso confia e muito amigo meu.

Parabéns aos TOP Posts de hoje :

Imagem

Saudades da equipe de antigamente.

Howrange_GM
Reven_GM
Sophs_GM
Necron_GM
Junin_GM

dentre outros.

Parabéns à equipe atual.

Admin
Pandora
Eclipse_GM
Conduta_GM
FireBoy_GM
Fenix_GM
Dreamy_GM

Plank_MD
Frozen_CL
Dance_CL
Norton_CL

HermeX
Daldegam

Ghost

Um salve para todos os Onlines e aniversariantes de hoje :

Thc_, DENINHOBRITO, CannabiSs-, Anny__, Squash_, Google, xNike-TS, iJunior, MrThugLIFE, Urano_xP, mikaeltuf, B_T_R, South_, Bear_, Luck_-, Pires-, Nato_-, SkyRed_PVP, Factory_-, Angry, Virtual_-, _COY_, JockeeyTM, EAI-MANOLO, Front_-, SophsTM, SwiiT, Focsi, Carton_, _Two_, Norton_CL, Warrior_-, KarolKathleen, LeandroH, -Thaynara-, _xNandOx_, Rocse_, KindOvoMaX, Rudizl, iBombado, Neox_-, MatheusFeliciano, Radian, Felix-do-Cachorro-Quente, Quited, Baraka_xP, -AnGoLaNoO, Proxy, Mobby, -P0D3ROZO-, Ant_eMoS, JULIIO_BB, Combat, Hozzy, -Sapoca-, ORoChImArU, StyleProo, Great_xP, Speak, Pk_FoReVeR, XBlack-Ts, BeatrizFranco, ShooksS, _NewFight_, xMadara-Z0, iNickMaaL, Slyn_BR, -iSchu-RJ, Baraka_, Energy_KB, Nep_AP, Dragon_-, Rox_--, Thaynna_S2, Ky3LL, XxF3n1xXx, Enrico, R3LIK144, Hero_AP

xHellAngelx (16), _Bk_Master (19), _DanGeRouS (19), pimentinha (26), Arcangelo (29), julionina (39), leow (22), Ant_Noob (15), Leandro-CaraZikA (16), EMERSON1983 (30), Bruno-Styfler (20), ON3-L0V3 (17), AquileS-TM (18), FantoShe (17), Magnata-BR (17), Bgermano (23), Gran_DARK (22), 1weverton1 (18), -EuSoFoda- (16), caverakiladora (19), MlkiOusado (21), BalaoMagic (19), Paulo666 (23), bl4d3_th3_d4rk (26), OZAMA_157 (18), iHeaDShooT (17), RusTy_SG (16), Gaia-BR (15), AngelKinG (19), RobaCenaCV (15), xShared-TS (18), AyKiBuG_ (16), Wevelly99 (14), Roo_xP (18), EdYvAlDOOoooO (19), BorisLovis (16), Tavin_ (17), _Spider (17), ExDiSkEtE (19), dskill (22), MoRfInA (19), NandoCardoso (20), dmN- (16), S1ST3M4-XD (15), GLucas (21), Matheus_Olliveira (15)

Edited by Thc_

Atenciosamente, Thc_ !

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Falou amigo obrigado por me cita nos top post de hoje :animado153_:
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Baraka
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
É nós mano, vá na fé! Espero-te de volta. ♥
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
É nois man salve :D ,minha mae tbem fala que to trocado a noite pelo dia ...normal kk , vai com deus lek e espero que tu volte a jogar :D
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Proxy: Membro que ganha eventos, membro com bom suporte.

Primeiramente obrigado pelo elogio, fico feliz em saber que meu trabalho vem sendo reconhecido e em segundo é muito triste estar perdendo um membro de nosso servidor, espero que um dia volte, e sucesso em sua vida.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Caro amigo, vamos sentir muitas saudades .Obrigado por ter mencionado os top post de hoje .

VitorPosh : Membro que conheço a pouco tempo e acho ele muito maneiro, mais vacilei com ele, poís ele ja me descupo.

Cara tambem te achei maneiro mais vacilo comigo ate te desculpei agora viramos +/- Amigos Vlw Por Tudo Ate Pelos Vacilos ^^ .
Atenciosamente - VitorPosh
Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão!
Vai na fé espero que um dia volte. Obrigado por min citar em seu elogio.
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
-
Muito obrigado mesmo, porem infelizmente estamos perdendo mais um jogador, espero que um dia retorne pois a família MuAwaY estará lhe aguardando! Abraços.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.