December 10, 201312 yr comment_4111315 Eu fiz um depósito ontem no mu, as 10 horas da manhã, e até agora não chegou meu Kit santa, e meus golds. Report
December 10, 201312 yr comment_4111319 O prazo estipulado pela nossa administração para que seus goldsway's possam ser creditados devidamente em sua conta é de 3 dias úteis, ou seja 72 horas. [Mestre] -LoveDance - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
December 10, 201312 yr comment_4111320 É Normal , ate porque os depositos tem um prazo de 72 horas ou 3 dias uteis , sendo assim basta você aguardar este prazo que suas GoldsAways+JC Points serão creditadas em sua conta , e tambem é valido lembrar que para receber o brinde você prescisa estar depositando acima de R$ 75.00 , sendo assim se você depositou acima de R$ 75.00 basta você deixar o /bau 1 vazio para que não ocorrá nenhum emprevisto na hora da creditação de seu brinde. Bom Game! Edited December 10, 201312 yr by SkyRed_PVP Report
December 10, 201312 yr comment_4111321 Você deve aguardar um prazo de 72 horas( 3 dias ), pois assim quando você efetiva um depósito contribuindo com o nosso servidor, a nossa administração sempre estipula um prazo cujo é de 72 horas para que assim possa está confirmando depósitos efetivados contribuindo para o servidor, no entanto é válido lembrar que sábados, domingos e feriados não são contabilizados como dias úteis para que assim a nossa administração possa está realizando a confirmação de tais depósitos, no entanto se você efetivou um depósito ontem, basta apenas que você aguarde até a quinta feria, que tudo será confirmado e os GoldsWays serão cadastrados em sua conta, no entanto o que você deve fazer é apenas aguardar. Edited December 10, 201312 yr by South_ Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 10, 201312 yr comment_4111323 Se fez o deposito ontem 09/12,o prazo que é dado para que seja creditado as suas Golds away e os demais brindes ainda não foi rompido o prazo estimado é de 3 dias (72 horas),sendo assim basta aguarda que em breve terá seus retrospectivos iténs e golds adicionadas a sua conta! Atenciosamente: HenriPr0 MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão. [Tutorial] Segurança no Jogo Report
December 10, 201312 yr comment_4111324 O prazo para estar creditado seu deposito e de 72 horas(3 dias) e para estarem creditando o seu brinde no bau aconcelho voce deixa seu bau 01 vazio Report
December 10, 201312 yr comment_4111325 Independente da forma que você depositou, são 72 horas ( 3dias úteis) para ser confirmado. Seu depósito ainda se encontra dentro do prazo, sendo assim fique no aguardo... Caso ultrapasse de 3 dias, envie um ticket para administração relatando o atraso. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 10, 201312 yr comment_4111326 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report