Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oláa , bom dia , ee queria saber se hoje jáa ocorreu algum evento mata-mata ou se o Fenix_GM já logou ?? Agradecido ;)

Featured Replies

Nosso Game Master fenix está inativo, ou seja, ainda não logou nesse período para realizar eventos, mais o moderador Plank está online no trade01, e realizando alguns eventos diferenciados com All Chronos e Dino, e após essas brincadeiras deles, o mesmo relatou que irá auxiliar algumas trocas.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Negativo, até o momento não foi realizado nenhum evento do gênero mata mata, o membro Fenix_GM, que sempre loga no respectivo horário da manhã, hoje não logou, aguarde atento em nosso web site, na aba equipe.
Até o Momento não teve nada,fiquei Atento no Sity que a Qual quer momento pode ter Eventos.

Imagem
Negativo amigo,não ocorreu new um mata-mata pelos nossos Game Master.
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
Olá meu amigo , até agora não foi realizado nenhum evento no nosso servidor pelo motivo de que painel está com problema, e não está sendo possível cadastrar os eventos e Quanto mais os game master's fizerem mais irá acumular eventos , espero que entenda..
Ate o presente momento não foi realizado nenhum evento em nosso servidor, e o game master Fenix_GM não logou. Também não possuímos informações sobre um horário previsto para o mesmo logar portanto fique atento na aba da equipe em nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ].
Veja oque o nosso Game master Fenix disse:

Nada disso mano, é que vcs não entendem..., tudo tem seus motivos, se eu não estou logando não é atoa, o painel está com problema, e não está sendo possível cadastrar os eventos, eu estou com muitos eventos acumulados, e se eu for fazer +, vai acumular +, e ai vai ficar bem complicado depois, por isso não estou logando, espero que compreenda...

Resumindo: O mesmo só vai pode logar quando a ferramenta de cadastrar eventos se normalizar, emfim, o mesmo tem muitos eventos para cadastrar por isso que o mesmo não estar logando. Aos demais Game master pode ser o mesmo problema, emfim.

Edited by Marquex

Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
Negativo, ate o exato momento não foi realizado nenhum tipo de evento em nosso servidor, referente ao membro Fenix_GM, o mesmo não logou ate o momento devido ao problema com o painel de cadastramento do eventos, sendo assim recomendo a você esta de olho no web site http://www.muaway.net/site.php, na aba de equipe, para esta visualizando caso algum outro membro logue para esta realizando tal evento.

Edited by Factory_-

Negativo pois os Gms vão realizar poucos eventos! por causa do problema com os cadastramentos e se eles continuar fasendo evento vai se encher de prints e na hora que arrumar o problema vai vira uma confusão de tantos post de cadastramentos de eventos!
Não, não ocorreu nenhum evento do gênero mata-mata realizado em função do membro em si, no qual poderá estar ocorrendo no prolongar do dia a dia, fique atento a todas as notícias que serão respectiva ao caso em si, proceda com todas informações e fique atento a aba do site "EQUIPE", para que possa estar visualizando quais membros da equipe se encontram online em determinados servidores, para que possa estar participando dos eventos.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Ola Amigo. Nosso Game Master fenix está inativo, ou seja, ainda não logou nesse período para realizar eventos, mais o moderador Plank está online no trade01, e realizando alguns eventos diferenciados com All Chronos e Dino, e após essas brincadeiras deles, o mesmo relatou que irá auxiliar algumas trocas.
Creio que até o momento não ocorreram nenhum evento no dia 10/12/2013,nosso moderador Plank_MD esta realizando algumas trocas no servidor trade+bau 01.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Carton_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Negativo , Hoje Nao ocorreu nem um mt-mt
Atenciosamente - MrThugLIFE
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Imagem
Negativo ainda não ocorreu nem um mata mata i o Fenix_GM ainda não Logou .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.