Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, aqui em casa eu uso google chome porém eu acho bom mais pro fórum está meio ruim aqui tem musicas que não está tocando no meu navegador e tanbém tem video no youtube que não está tocando ja atulizei os adobe flash ja atulizei tudo e fica na mesma coisa, queria saber si o navegador Mozilla FireFox é bom si ele não precisa ficar atulizando as paradas ?
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Hulk
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Featured Replies

#

Prezado,sempre que ocorre esses problemas comigo,eu utilizo o Mozila,e o mesmo nunca deu problema a não ser que nosso web fórum teja com instabilidades enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Bom os dois navegadores são bom,mas creio que isso seja sua internet,pois se você tem uma internet de 2 GB vamos supor, o Google Chrome fica lento sim,mas o mozilla é melhor para quem tem uma internet de baixa energia para aguentar o peso dos sistemas .
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Carton_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

O mais recomendado pro Web-Fórum é a utilização do Mozila Firefox, veja a explicação total abaixo:

Algumas músicas não são "tocadas" no navegados Google Chorme pelo fato de que os plugins do site de músicas com os do navegador não são compativeis, assim não "resultando" em música para seu perfil, o player pode até ficar em seu perfil no entanto você não conseguirá ouvir á musica, enfim, para sua satisfação quando o caso é música no perfil, é recomendado que você utilize o navegador Mozilla Firefox, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade.
Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estár usando o google chorme e com isso não são todas músicas que tocam nele , porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compativél, não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared, ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são reproduzidas.

Edited by Combat

ImagemImagem
Imagem

Combat

Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

Para que você possa navegar em certas paginas, todos os navegadores tem que está com seus plug-ins atualizados e/ou instalados, sendo assim se o seu navegador Mozila Firefox se encontra atualizado dentro de seus conformes, aconselho você a está utilizando o mesmo.
Aconselho você a usar o comodo dragon :)
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Isso pode ser por instabilidades, pois alguns navegadores padrões não são bons para tocar músicas ou rodar em drives para assistir um vídeo, o navegador Mozilla Firefox é utilitário para o fórum, sendo bom e não ocorrendo lag ou bug, lembrando que isso depende do estado de sua internet.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
De fato o Google Chrome tem dificuldades para tocar algumas musica,veja o porque:
Spoiler

Quando minhas musicas não eram tocadas no Google Chrome eu mudei para o Mozilla FireFox,acho muito bom e até hoje utilizo ele,porém de fato independente do navegador que você utilizar se não estiver com os plugins atualizados,adobe flash player...Ele terá dificuldades também para reproduzir certas musicas.

Edited by Ky3LL

Imagem
Imagem
Bom, o Mozilla FireFox é um navegador bastante regular, que difícil mente ocorre instabilidades, acho que você usando o mesmo não ocorrerá nenhum tipo de problema e assim poderá utilizar nosso fórum da perfeita forma que você deseja-ló. Veja abaixo uma explicação, visualize com atenção:

Algumas músicas não são "tocadas" no navegados Google Chorme pelo fato de que os plugins do site de músicas com os do navegador não são compativeis, assim não "resultando" em música para seu perfil, o player pode até ficar em seu perfil no entanto você não conseguirá ouvir á musica, enfim, para sua satisfação quando o caso é música no perfil, é recomendado que você utilize o navegador Mozilla Firefox, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade.
Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estár usando o google chorme e com isso não são todas músicas que tocam nele , porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compativél, não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared, ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são reproduzidas.
ImagemImagem
Recomendo o Mozila Firefox

#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
-
Mozilla Firefox é um navegador mais extenso, tem probabilidade mínima de dar problemas, além do mais este navegador não requer nenhum tipo de programa auxiliar, o mesmo trabalha individualmente e constantemente tem uma eficaz e rapidez em 100%, acredito que alterando seu google chrome para o mozilla conseguirá ter um acesso melhor a sites que geralmente utilizam muito de músicas/vídeos lembrando que é necessário que tenha conexões para a execução de diversas atividades, caso instale-o agora terá um totalmente atualizado e conseguirá ouvir certas músicas, pois nem todas o mesmo executa por serem de origens desconhecidas ou por estarem com problemas em seus links;
Imagem
Eu uso o google chrome e não vejo nenhum problema, as músicas que não tocam são de lings impróprios para o fórum, recomendo que atualize o adobe flash player de imediato e fica a seu total critério o uso de qualquer navegador, verifique também a sua conexão com a internet, muitas vezes um baixo nível pode influenciar no carregamento das páginas do fórum, como imagens e mídias.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
O Mozila nao ver com o adober flash ,vc vai ter que istalar , ele e no meu nao pede atualização , mais prefiro o google chrome que ja vem com o adober .
Atenciosamente - MrThugLIFE
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Imagem
Aconselho Voce a usa o Mozila, que vai ter menos Problemas
ImagemImagem
Dúvida respondida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.