Bom galera, queria esclarecer algumas coisas aqui, hoje na parte da madrugada criei um tópico de "Volta", no caso eu estava retornando ao suporte, mas depois de terem apagado meu tópico isso me desanimou muito, agora vocês perguntam, mas só porque apagaram seu tópico Sophs ? não, não é só por isso é por não respeitarem os players, umas STAFF que não respeita os players, no caso o que move o MuAwaY não é nada, no meu tempo isso era totalmente diferente um tópico de volta na área correta era totalmente aceito, mas hoje em dia não vejo mais isso, não vejo mais aquela STAFF unida de antigamente, todo mundo se juntando pra moderar o fórum como das antigas, cada um pegava uma área, as vezes agente até se revesava na área de dúvidas, mesmo sendo GM nunca deixamos de moderar o fórum pois isso fazia parte da nossa função e a nossa função era fazer a alegria dos players e ajudar os integrantes da nossa equipe no que fosse possível, então pequenas coisas que fazíamos uns pelos outros fazia a total diferença, pois eramos unidos, hoje em dia não vejo mais uma STAFF assim, vejo uma STAFF totalmente competitiva, um tentando ser melhor que o outro, e isso não é ser um grupo unido.
Gostaria também de agradecer ao Admin "Bruno" por ter me dado a oportunidade de integrar a STAFF MuAwaY e posso dizer que a STAFF MuAwaY foi uma das melhores experiências que já tive.
E aos meus parceiros de STAFF valeu por tudo irmãos, agente sim fazia uma STAFF funcionar de verdade.
Gostaria também de agradecer ao Admin "Bruno" por ter me dado a oportunidade de integrar a STAFF MuAwaY e posso dizer que a STAFF MuAwaY foi uma das melhores experiências que já tive.
E aos meus parceiros de STAFF valeu por tudo irmãos, agente sim fazia uma STAFF funcionar de verdade.