December 10, 201312 yr comment_4111941 Por que só consigo alterar a compatibilidade do "Main.exe"? Se eu sigo os passos para alterar a compatibilidade no "Main.exe", eu entro no jogo, mas na hora de selecionar o char eu tomo Dc. Não há nenhuma aba escrito "Compatibilidade" nas propriedades do "Jogar Muaway" como dito no tutorial. O que eu devo fazer para conseguir jogar novamente? Report
December 10, 201312 yr comment_4111944 Como mostra na imagen está escrito sim ''Compatibilidade'' do lado do Geral, assim proceda com o tutorial, se caso continue o problema, Aconselho você a desinstalar seu MuAwaY e instalar novamente. Edited December 10, 201312 yr by _Danger Report
December 10, 201312 yr comment_4111948 Tem escrito sim , na sua 1° print mesmo mostra , ao lado de "Geral" esta escrito compatibilidade , basta clicar naquela aba e desmarcar a caxinha que você estará removendo sua compatibilidade. Aguardando noticias Edited December 10, 201312 yr by SkyRed_PVP Report
December 10, 201312 yr comment_4111956 Primeiramente tente esta desinstalando o MuAwaY, logo em seguida exclua a pasta do mesmo que se encontra em, Disco Local (C:) > Arquivos de programas (x86) > MuAwaY, após ter excluído a pasta, faça outro download no web site http://www.muaway.net/site.php, logo em seguida faça a instalação novamente.Caso o problema persista tente esta alterando a propriedade do game, basta aperta "ctrl+alt+detele" em seguida abrir o gerenciador de tarefas, entra na janela processos onde você devera procura por muaway.exe após ter encontrado click com o botão direito em cima do muaway.exe e entre na opção propriedades e selecione normal. Por via das duvidas estarei lhe disponibilizando o tutorial de como esta removendo a compatibilidade de maneira correta. Para esta removendo a compatibilidade de seu mu, e necessário esta realizando este procedimento, basta clicar com o botão direito em cima do ícone do mu e em seguida entra na opção propriedades, após ter entrado nesta opção você vera uma janela escrito compatibilidade, onde você deverá esta clicando na mesma, após ter entrado na janela de compatibilidade você vera a opção executar este programa em modo de compatibilidade, basta esta desmarcando esta opção e em seguida clicar em ok, importante a sua compartibilidade não pode esta com a ativada em 2 arquivos do MuAwaY, launcher.exe ou muaway.exe, como mostra a seguinte imagem. [Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo Complemento: Como pude observa, em sua imagem o main possuí exatamente a opção compatibilidade na qual você não estava conseguindo encontra. Edited December 10, 201312 yr by Factory_- Report
December 10, 201312 yr comment_4111957 A aba da compatibilidade está localizada na primeira aba, no qual a mesma é a aba do main exe, você deverá clicar na aba da compatibilidade e selecionar o modo de compatibilidade que você deseja, e após realizar esta ação basta clicar em aplicar para que o processo seja finalizado. Report
December 10, 201312 yr comment_4111964 Bom, você não está conseguindo realizar os procedimentos de "Remover Compatibilidade" do Ícone do MuAwaY porque ele deve estar corrompido, e assim não podendo mexer nas propriedades normais dele, faça a reinstalação do mesmo de forma correta, veja abaixo: Removendo o MuAwaY completamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ Baixando e Instalando o MuAwaY corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/ Após ter feito a reinstalação do mesmo, creio que voltará ao normal, sendo assim você vai estar podendo remover a compatibilidade do mesmo sem problema algum seguindo o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Combat Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo Report
December 10, 201312 yr Author comment_4111975 A 1ª propriedade é a do "Main.exe" que está na raiz do jogo. Já a 2ª é o "Jogar Muaway" / "Jogar.exe" citado no tutorial. Se eu seguir os passos no "Main.exe" eu acabo tomando Dc na hora de selecionar o char. De acordo com o tutorial de compatibilidade eu tenho que seguir os passos no "Jogar Muaway" / "Jogar.exe". Report
December 11, 201312 yr comment_4112892 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 12, 201312 yr comment_4114259 Tópico fechado por falta de interação do autor! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Se eu sigo os passos para alterar a compatibilidade no "Main.exe", eu entro no jogo, mas na hora de selecionar o char eu tomo Dc.
Não há nenhuma aba escrito "Compatibilidade" nas propriedades do "Jogar Muaway" como dito no tutorial.
O que eu devo fazer para conseguir jogar novamente?