Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Por que só consigo alterar a compatibilidade do "Main.exe"?

Se eu sigo os passos para alterar a compatibilidade no "Main.exe", eu entro no jogo, mas na hora de selecionar o char eu tomo Dc.

Não há nenhuma aba escrito "Compatibilidade" nas propriedades do "Jogar Muaway" como dito no tutorial.

O que eu devo fazer para conseguir jogar novamente?

Imagem
Imagem

Featured Replies

Como mostra na imagen está escrito sim ''Compatibilidade'' do lado do Geral, assim proceda com o tutorial, se caso continue o problema, Aconselho você a desinstalar seu MuAwaY e instalar novamente.

Edited by _Danger

Tem escrito sim , na sua 1° print mesmo mostra , ao lado de "Geral" esta escrito compatibilidade , basta clicar naquela aba e desmarcar a caxinha que você estará removendo sua compatibilidade.

Imagem

Aguardando noticias

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente tente esta desinstalando o MuAwaY, logo em seguida exclua a pasta do mesmo que se encontra em, Disco Local (C:) > Arquivos de programas (x86) > MuAwaY, após ter excluído a pasta, faça outro download no web site http://www.muaway.net/site.php, logo em seguida faça a instalação novamente.Caso o problema persista tente esta alterando a propriedade do game, basta aperta "ctrl+alt+detele" em seguida abrir o gerenciador de tarefas, entra na janela processos onde você devera procura por muaway.exe após ter encontrado click com o botão direito em cima do muaway.exe e entre na opção propriedades e selecione normal.

Por via das duvidas estarei lhe disponibilizando o tutorial de como esta removendo a compatibilidade de maneira correta.
Para esta removendo a compatibilidade de seu mu, e necessário esta realizando este procedimento, basta clicar com o botão direito em cima do ícone do mu e em seguida entra na opção propriedades, após ter entrado nesta opção você vera uma janela escrito compatibilidade, onde você deverá esta clicando na mesma, após ter entrado na janela de compatibilidade você vera a opção executar este programa em modo de compatibilidade, basta esta desmarcando esta opção e em seguida clicar em ok, importante a sua compartibilidade não pode esta com a ativada em 2 arquivos do MuAwaY, launcher.exe ou muaway.exe, como mostra a seguinte imagem.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo
Imagem

Complemento: Como pude observa, em sua imagem o main possuí exatamente a opção compatibilidade na qual você não estava conseguindo encontra.
Imagem

Edited by Factory_-

A aba da compatibilidade está localizada na primeira aba, no qual a mesma é a aba do main exe, você deverá clicar na aba da compatibilidade e selecionar o modo de compatibilidade que você deseja, e após realizar esta ação basta clicar em aplicar para que o processo seja finalizado.
Imagem
Bom, você não está conseguindo realizar os procedimentos de "Remover Compatibilidade" do Ícone do MuAwaY porque ele deve estar corrompido, e assim não podendo mexer nas propriedades normais dele, faça a reinstalação do mesmo de forma correta, veja abaixo:

Removendo o MuAwaY completamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/

Baixando e Instalando o MuAwaY corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/

Após ter feito a reinstalação do mesmo, creio que voltará ao normal, sendo assim você vai estar podendo remover a compatibilidade do mesmo sem problema algum seguindo o tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
ImagemImagem
Imagem

Combat

Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

• Author
A 1ª propriedade é a do "Main.exe" que está na raiz do jogo.

Já a 2ª é o "Jogar Muaway" / "Jogar.exe" citado no tutorial.

Se eu seguir os passos no "Main.exe" eu acabo tomando Dc na hora de selecionar o char.

De acordo com o tutorial de compatibilidade eu tenho que seguir os passos no "Jogar Muaway" / "Jogar.exe".

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Tópico fechado por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.