December 11, 201312 yr comment_4112660 Quero saber se os PLAYER's do TOP reset Total tomaram BAN ?? Pois eles ficam colokando GIF que esta vendendo a conta então o admin fica tirando as GIF que eles colokam , então queria saber se eles tomaram BAN ?? Mono Syndra pra Baralho Report
December 11, 201312 yr comment_4112661 Para saber responder sua resposta você tinha que estar citando nome dos Membros que você acha que tomou ban para que nos possa estar te ajudando pois sem saber nome dos membros não a como ajuda-lo Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo " Atenciosamente -Tommy-TM . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. ☼ [G]DeadJust <3 ☼ Report
December 11, 201312 yr comment_4112662 Realmente não sabemos se os player's foram banidos, pós assuntos do tipo banimento e assunto pessoal da administração e do proprietário da conta. Report
December 11, 201312 yr comment_4112664 Informação do gênero não podemos lhe conceder, até porque assuntos sobre banimentos só é cabível ao indivíduo que recebeu o mesmo e á administração. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 11, 201312 yr comment_4112665 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Pois eles ficam colokando GIF que esta vendendo a conta então o admin fica tirando as GIF que eles colokam , então queria saber se eles tomaram BAN ??
Mono Syndra pra Baralho