Que saudades disso daqui, que meu Deus, as vezes penso em volta, mais sei que não é mais possível, porque minha luta eu já fiz, minha infância foi aqui, hojê já sou ''grandinho'' né^^, e tudo que aconteceu aqui está guardado na memória, saudades de todos vocês, e satisfação pra aqueles que não me conhecem ainda.
Ás vezes, visito o fórum, mais poucos sabem, pois só entro mesmo pra visitar perfils de antigos amigos meus, que não estão mais aqui, entro como anônimo, só pra matar saudades.
E nessa madrugada, não aguentei, tive que vim aqui, desabafar!
Até porque ESSE mês pra mim é muito querido, que lembro de muitas coisas, e que sei que não é possível mais voltar atrás.
DEZEMBRO foi o mês que eu realizei o maior sonho da minha vida na época, que foi vira membro da equipe, passei por muitos poblemas, mais enfim, não quero falar sobre isso.
Só venho aqui elogiar o GAME por ainda está ATIVO, com novidades, e etc.
MEUS MELHORES AMIGOS (a) & IRMÃOS, NUNCA VOU ESQUECER DE VOCÊS! ♥
Que saudades disso daqui, que meu Deus, as vezes penso em volta, mais sei que não é mais possível, porque minha luta eu já fiz, minha infância foi aqui, hojê já sou ''grandinho'' né^^, e tudo que aconteceu aqui está guardado na memória, saudades de todos vocês, e satisfação pra aqueles que não me conhecem ainda.
Ás vezes, visito o fórum, mais poucos sabem, pois só entro mesmo pra visitar perfils de antigos amigos meus, que não estão mais aqui, entro como anônimo, só pra matar saudades.
E nessa madrugada, não aguentei, tive que vim aqui, desabafar!
Até porque ESSE mês pra mim é muito querido, que lembro de muitas coisas, e que sei que não é possível mais voltar atrás.
DEZEMBRO foi o mês que eu realizei o maior sonho da minha vida na época, que foi vira membro da equipe, passei por muitos poblemas, mais enfim, não quero falar sobre isso.
Só venho aqui elogiar o GAME por ainda está ATIVO, com novidades, e etc.
MEUS MELHORES AMIGOS (a) & IRMÃOS, NUNCA VOU ESQUECER DE VOCÊS! ♥
-F4C
King_-
Lustro-TS
Stronda_xP
Vegetto_KB
Bk-PUNHET4
Guiii-CV
XoraZoorD-
TheusCRF
Teusroox
Dreamy
FireBoy
Bk_VL4D3
-ProcuradO
xBrunin-TS
_XeKeMaTe_
-MiiDniTe-
Veloxy
POSITIVOOO
-CoringaO
_OriginaL_
_ZezYnhoL
-PredadoR-
Holzk
Safh
LightBell-
-TORVI-
n3uroticoO
-FODINHA-
FanToledo
Toledo_GM
Mer_SubADM
Hyzen_BR
Zeus_-
-Mc-Fake-
Dinot_pvp
-RATIM-CV-
Viktor_BK
-DohkO-
-T4NATUS-
Toretto_BR
Afonso_xP
Nation_
Papai-Rox
FOMINHA_CV
Hokage-Rox
-Spycklee-
Paulo_GM
-STYL3_SG-
Fowks
Hokage
-ILove-Mu-
Bk-PUNHETA
Fantasmic
Dno
Cavera
Freeza
-SpaceBR-
_-CaO-_
Admin
GALERA, SÓ TENHO QUE AGRADEÇER A VOCÊS POR FAZEREM PARTE DE MEU TEMPO AQUI NO MUAWAY:
ATÉ O FUTURO, BOA SORTE PARA TODOS!
Edited by ROCKERO--