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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Depositei 350,00, mais não veio o Sh Sasnta

Depositei ontem por volta das 10 horas da manha, entrei no mu as 11:30 do dia seguinte e vi que os itens já haviam chegado porém esta faltando o Shield Santa [C] +15.E agora?

Featured Replies

Basta você enviar um ticket á administração relatando ocorrido e mostrando provas, providências irão ser tomadas.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by _Danger

Bom, visualize seu outro bau, se caso o item não esteja mesmo, sugiro que você esteja abrindo outro ticket para nossa administração.
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Como sua autoria relatou que não veio o shield no pacote promocional adquirido, o aconselhável a se fazer no momento é encaminhar uma ticket para a administração relatando a inexistência do shield em seu baú, ou seja explique para a equipe que sua autoria depositou a quantia equivalente ao pacote do KIT SANTA completo, porém faltou apenas um ticket, caso não saiba visualize o tutorial e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
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É aconselhável que você usufrua-se de todas às provas possíveis que o mesmo não tenha chego devidamente em sua conta, e assim você abrindo um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, para que sua situação seja resolvido de maneira correta. Caso não saiba enviar um ticket prossiga o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
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Se de fato isso aconteceu, você terá que entrar em contato com o administrador via ticket, pois somente ele lhe dará uma resposta convincente sobre o seu caso, caso não saiba enviar um ticket ao mesmo, visualize abaixo um tutorial ensinando corretamente a como enviar um ticket para o administrador.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

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Basta você enviar um ticket á administração relatando ocorrido e mostrando provas, providências irão ser tomadas.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração: http://forum.muaway....a-administracao
Como faltou itens de brindes com seu depósito feito, creio que o sugerível é você estar entrando em contato com a administração por um ticket, solicitando um esclarecimento do ocorrido, não esqueça é claro de enviar provas comprovando que era para você receber um shield santa e ele não veio. Se você não souber como enviar um ticket para a administração veja o tutorial; http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Bom,se realmente foram entregues os brindes faltando como você relatou,você deverá estar entrando em contato com a administração através de ticket's relatando seu problema no qual faltou itens na hora da creditação do seus brindes,pois isso estará sendo averiguado e se constatado a falta do item,a administração estará creditando o item na sua conta,caso não saiba enviar um ticket para a administração proceda com o tutorial a seguir → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Como você disse que efetivou um depósito de R$350,00 reais, sendo que os demais itens e os GoldWay's já foram creditados em sua conta sendo que menos o Shield Santa [C] foi creditado, o que eu lhe recomendo é de que você envie um ticket para nossa administração para que assim você esteja relatando o ocorrido com a sua pessoa, após isso, basta apenas que você aguarde um prazo de 72 horas, para que assim a nossa administração possa analisar o ocorrido e dentro desse prazo a mesma também irá lhe dar uma resposta, e assim nessa resposta, a mesma irá lhe explicar o que ocorreu, e se esse assunto realmente for verdade você pode ter a total certeza de que a mesma irá repor os tais itens no devido lugar, que no qual veio faltando, no entanto faça esse processo, de qual é de enviar um ticket para nossa administração, após enviar aguarde uma resposta para que assim você possa se informar do ocorrido.
Para maiores informações de como enviar um ticket para nossa administração de forma correta, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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Recomendo a você esta verificando se o mesmo não encontra-se em outro bau, caso não esteja, envie um ticket para a administração com todos os dados de seu deposito e se possível uma print do estado no qual os itens chegou em seu bau, sendo assim a mesma ira analisar e caso realmente esteja faltando o devido a itens, a administração estará repondo outro no lugar, caso não saiba como enviar um ticket visualize o tutorial no qual estarei lhe disponibilizando http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao.
Bom como o iten que nosso administrador citou na promoção não foi requisitado em sua conta,aconselho você á estar enviando um Ticket para administração provando que você fez o depósito e basta aguardar o tempo previsto para nossa administração responder seu ticket e resolver seu problema .
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Atenciosamente: Carton_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .


Nesse caso você deve entrar em contato deve entrar em contato via ticket com a Administração relatando o ocorrido com print screens provando, caso não saiba enviar um ticket siga com os procedimentos do respectivo tutorial logo abaixo de como enviar ticket para nossa Administração de maneira correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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Envie um tick para a nossa administração enformando tal acontecimento que em breve sera resolvido bom jogo
Certifique-se de que realmente você iria receber o Shield a mais na forma de contribuição em que você depositou, pois certamente os itens são enviados automaticamente pela administração, veja a forma de contribuição que você fez e veja se realmente iria ganhar o Shield também :

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- Entre R$75,00 e R$99,00 (1 brinde) = Santa Shield
- Entre R$100,00 e R$149,00 (2 brindes) = Santa Shield e Santa Sword
- Entre R$150,00 e R$199,00 (3 brindes) = Santa Shield, Santa Mace e Santa Sword
- Entre R$200,00 e R$249,00 (4 brindes) = Santa Set (Masculino), Santa Shield, Santa Sword e Santa Mace.
- Entre R$250,00 e R$349,00 = Santa Set (5 brindes) (Masculino), Santa Set (Feminino), Santa Shield, Santa Sword e Santa Mace.
- Igual ou acima de R$350,00 (8 brindes) = KIT Completo (Santa Set (Masculino), Santa Set (Feminino), Santa Sword, Santa Shield, Santa Mace, Santa Bow, Santa Staff e Santa Wing).

Caso realmente estiver, envie um ticket a administração, relatando o assunto e relate quanto você depositou :
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Aconselho que envie um ticket para a administração contendo o comprovante de pagamento e uma print do e-mail que você enviou para receber a premiação, também envie uma print do bau dos itens no qual comprova que o shield santa não foi creditado, para que a administração possa estar resolvendo o seu problema. Para aprender a enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Esteja Enviando um Ticket para Administração para as providencias serem tomadas,veja o tutorial como enviar um ticket:
http://forum.muaway....a-administracao
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração: http://forum.muaway....a-administracao
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Muaway,projetando e construindo sua diversão

Atenciosamente:iJulio
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  • Author

Ver postCannabiSs-, em 12 December 2013 - 12:01 PM, disse:

Bom, visualize seu outro bau, se caso o item não esteja mesmo, sugiro que você esteja abrindo outro ticket para nossa administração.

Cara eu vi e Revi 3 vezes todos os baus, o item não se econtra la mesmo. infelizmente..
Basta você estar enviando um ticket para nosso administrador, e assim aguarde um prazo de 72 horas úteis até que seu ticket seja respondido e caso realmente esteja faltando o Shield nosso administrador irá creditar-lo em sua conta.
Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Se de fato o mesmo não recebeu seu shield santa, o melhor a fazer é entrar em contato com a administração via ticket, relatando o ocorrido somente la seu problema será resolvido.
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Prezado,aconselho a você está entrando em contato com nossa administração por via ticket relatando o problema que aconteceu contigo,e também aconselho a você está tirando print's de seu bau com seus itens,para que nosso administrador possa tomar providências enfim:

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Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
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