Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre erro na entrega de brindes.

Ontem 11/12/2013 por volta da 10 da manha eu depositei via boleto bancário no valor de R$ 350,00 para pegar o kit santa colecionador completo, hoje 12/12/13 por volta das 11 horas eu entrei no mu e constatei que os itens haviam side colocados no bau da minha conta porém quando fui ver os item percebi que faltava o shield santa...


PS:Não estou conseguindo mandar o ticket, pois já enviei um hoje mesmo.
Ta ae a foto que eu tirei quando abri o bau.
sem shild.JPG

Featured Replies

Esses assuntos só são tratados exclusivamente via ticket, por tanto se você já abriu um ticket " com o mesmo assunto " você tende a esperar o prazo de 72 horas ( 3 dias uteis ) para resposta de nossa administração. Porém se o ticket que está aberto não é sobre o fato ocorrido com você, aconselho que você feche o atual ticket em aberto e envie um ticket para nossa administração informando oque ocorreu com você. Pois como eu falei esses assuntos são tratados diretamente com nossa administração, e a unica foram de falar diretamente com nossa administração é via ticket.

Quote

mais como eu abro outro ticket? não é apenas 1 ticket por dia?


Sim.. é apenas um ticket por dia, se por acaso o seu ainda estiver habilitado para poder excluir o atual ticket que está em aberto, você cancela o ticket que está em aberto, e envia um novo, caso contrário vocÊ só vai conseguir enviar um novo ticket quando o atual ser fechado pela nossa administração.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Caro amigo, aconselho a você a tentar novamente enviando um ticket a nossa administração ou também enviar uma Mp (Mensagem Pessoas).Vó deixar abaixo o tutorial de como envia um ticket e de como envia uma Mp (Mensagem Pessoal) .

[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/


[Tutorial]Enviando uma MPá administração : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/
-
Conforme venho atualizando o fórum já é o segundo tópico em que avisto o problema da falta da creditação do shield santa, pode ser que a administração tenha esquecido de acrescentar ao sistema automático de inclusão no baú de cada membro este tal item, porém não se sabe ao certo, como você mesmo relatou o ticket já foi encaminhado com a questão do shield, portanto deverá aguardar uma resposta fixa administrativa sobre o caso neste mesmo ticket, isto pode varia de até 72 horas úteis, lembrando que somente da administração sua autoria conseguirá ter uma noção do problema e a própria solução, caso não tenha encaminhado a opção provável de solução corretamente, visualize o tutorial e saiba como encaminha-lo corretamente, para que não haja nenhum tipo de erro na creditação de seu shield adquirido na promoção atual de natal, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Mantenha sempre paciência e evite criar tópicos no fórum, apenas aguarde o suporte administrativo através de ticket, e lembre-se comprove para a equipe que realmente você aderiu ao pacote promocional, e assim aguarde.
Imagem
Esse caso é resolvido direto com o Administração e sendo assim é via ticket , pois o unico que poderá lhe responder é o nosso Administrador , ele é unico que tem acesso ao banco de dados de todas as contas , intão envie um ticket para ele relatando que você não recebeu o shield santa [c] , mais tambem é valido lembrar que para que não acontecesse nenhum tipo de bug você tera que deixar o /bau 1 vazio , sendo assim pode ter acontecido de você ter deixado com alguns itens e na hora dele editar os itens em sua conta o shield não coube , no mais veja como enviar um ticket para Administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
Como você não está conseguindo enviar um ticket pelo fato de que já possui um aberto você deverá aguardar até que o mesmo seja FECHADO para que assim possa estar abrindo um novo ticket.
E assim fique no aguardo, e quando for abrir um novo ticket relate todo o ocorrido para nosso administrador, para que caso você realmente não tenha recebido o seu BRINDE receber o mesmo corretamente.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo nãoo foi só você que reclamo , então pra fica mais fácil pra você reclamar manda um ticket para nosso
Administrador
, lá ele te ajudara mais fácil!
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
#

Prezado,esse assunto so cabe a nossa administração,após enviar um ticket para nosso administrador você deverá esperar o prazo entre 72 Horas Uteis ou seja (3 Dias) para que o mesmo possa ser respondido,fique tranquilo que seu problema será resolvido enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Se no momento sua prioridade é ter o santa shield, sugiro que cancele que o seu ticket atual e envie outro ticket relatando o seu problema, visualize abaixo um tutorial de como cancelar um ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Após cancelar o seu ticket atual, envie outro relatando o seu problema, pois assim que o administrador tiver conhecimento do problema, o mesmo estará resolvendo o seu problema. Não esqueça de postar uma imagem comprovando que de fato você não recebeu o santa shield, sendo assim visualize abaixo um tutorial de como adicionar uma imagem em seu ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/359500-tutorial-colocando-uma-imagem-em-seu-ticket/

Edited by Angry

Pelo que eu observei este e seu segundo tópico no qual você cria, falando sobre o shield santa, sendo que estarei repetindo minha resposta no tópico anterior no qual você terá que esta enviando um ticket para a administração informando que o seu shield santa no qual você deposito não chego em seu devido bau, lembrando que na mensagem devera conter os dados de seu deposito alem da print no qual amostra os itens que chegaram em seu bau, sendo assim nossa administração estará avaliando sua situação e caso tenha ocorrido o erro de creditação do brinde a mesma estará repondo no lugar.Caso não saiba como enviar um ticket para a mesma visualize o tutorial no qual estarei lhe disponibilizando, http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/.
Lembrando que o fato no qual você não esta conseguindo abrir outro ticket e porque já encontra-se outro ticket em estado aberto em sua conta, sendo assim basta você esta aguardando o mesmo a ser respondido no qual tem o prazo de 72 horas, 3 dias.

Edited by Factory_-

Bom, neste caso você já está com um ticket aberto, você deverá aguarde 72 horas(3 dias úteis) para nossa administração responder seu ticket. Então é só você ter paciência para que à mesma resolva seu problema. Acho que você não tem noção dos "milhares" de ticket's que nossa administração ter que visualizar e responder diariamente, então evite ficar criando tópicos em relação ao seu problema, pois problemas todos nós temos, mais com calma tudo será solucionado, abraços.
ImagemImagem
  • Author

Ver postBear_, em 12 December 2013 - 01:32 PM, disse:

Esses assuntos só são tratados exclusivamente via ticket, por tanto se você já abriu um ticket " com o mesmo assunto " você tende a esperar o prazo de 72 horas ( 3 dias uteis ) para resposta de nossa administração. Porém se o ticket que está aberto não é sobre o fato ocorrido com você, aconselho que você feche o atual ticket em aberto e envie um ticket para nossa administração informando oque ocorreu com você. Pois como eu falei esses assuntos são tratados diretamente com nossa administração, e a unica foram de falar diretamente com nossa administração é via ticket.

mais como eu abro outro ticket? não é apenas 1 ticket por dia?
Bom, nesse caso você deve enviar suas provas para a Administração para que a mesma poça está resolvendo esse caso e o prazo é de 72 Horas úteis para ser resolvido, caso não saiba enviar um ticket siga com os procedimentos do respectivo tutorial logo abaixo de como enviar ticket para nossa Administração de maneira correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Mais o Praso e de 3dias então espere 3dias Utes se caso não caia o SH SANTA mande um TICKIT para A Administração se caso não va como você falo que acho que isso e Empossivél porque todos TICKITS vão mais se caso não vo manda UMA MP / MENSAGEM PRIVADA Para um GM pedindo ajuda .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
Neste caso, você deverá abrir um ticket com o mesmo assunto retratando que você confirmo seu depósito e não recebeu seu shield para que a administração posso lhe ajudar,envie print's de seu baú , o prazo que você terá para ter suas resposta e de 72 horas , pois são muitos tickets, emfim deverá aguardar com calma até que a administração cuide de seu caso e o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem

Quote

Aconselho que envie um ticket para a administração contendo o comprovante de pagamento e uma print do e-mail que você enviou para receber a premiação, também envie uma print do bau dos itens no qual comprova que o shield santa não foi creditado, para que a administração possa estar resolvendo o seu problema. Para aprender a enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Envie um ticket para nossa administração, pós ela poderá ajuda você.
Atenciosamente, Thc_ !

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
isso é Resolvido via ticket:
[Tutorial]Enviando uma MPá administração : http://forum.muaway....nviando-uma-mp/
Esse tipo de assunto é tratado via ticket com á administração,se você já enviou um ticket,aguarde 72 horas que é o prazo de resposta da administração, você pode enviar um Ticket por dia,pois aconselho você á aguardar nosso administrador se pronunciar .
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Carton_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .


Amigo envie um ticket a administração relatando seu problema,aguarda 72 horas para que eles entrem em contato com você explicando o motivo do sh nao ter sido colocado em seu bau.
Imagem
Imagem

Ver postBear_, em 12 December 2013 - 01:32 PM, disse:

Esses assuntos só são tratados exclusivamente via ticket, por tanto se você já abriu um ticket " com o mesmo assunto " você tende a esperar o prazo de 72 horas ( 3 dias uteis ) para resposta de nossa administração. Porém se o ticket que está aberto não é sobre o fato ocorrido com você, aconselho que você feche o atual ticket em aberto e envie um ticket para nossa administração informando oque ocorreu com você. Pois como eu falei esses assuntos são tratados diretamente com nossa administração, e a unica foram de falar diretamente com nossa administração é via ticket.

Quote

mais como eu abro outro ticket? não é apenas 1 ticket por dia?


Sim.. é apenas um ticket por dia, se por acaso o seu ainda estiver habilitado para poder excluir o atual ticket que está em aberto, você cancela o ticket que está em aberto, e envia um novo, caso contrário vocÊ só vai conseguir enviar um novo ticket quando o atual ser fechado pela nossa administração.

Correto!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.