Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Alguem Pode Me Ajuda...

Oláa Meu Nome E Gabriel ... Eu Quero Saber Se Teem COomo vcs Me Ajudarem a Recuperar o Email da ACC ... Eu Esqeci ii Nao Sei Coomo Mais Entraram Na Minha ACC ii Pegaram 1 ALL meu ' --- Asa lv3 - 04 + ph + cs +kit ring ... agr to no prejuizo Mee Ajudem...

Espero Resposta !

Featured Replies

Se você não lembra o e-mail em que você utilizou para efetuar o cadastro de sua conta, infelizmente não será possível você está recuperando o mesmo, pois em nosso web-site não existe nenhum tipo de modo ferramente em que mostra o seu e-mail.
-
A única forma atualmente viável de recuperação de seu e-mail é através de ticket, porém é necessário que comprove se realmente a conta é de sua autoria, a administração estará fazendo algumas perguntas precisas para que o e-mail seja cedido a sua autoria novamente, portanto caso não saiba como encaminhar uma ticket visualize o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Ressaltando mais uma vez, a administração solicitará algumas informações como pagamentos efetuados/eventos ganhos/ticket's abertos e etc, portanto solicite a recuperação do e-mail e aguarde um novo suporte administrativo e assim demonstre que você é o verdadeiro dono da conta, boa sorte!
Imagem
Não á nenhuma ferramenta em nosso servidor que faz você lembrar o e-mail de sua conta , sendo assim você prescisa saber seu e-mail para tar alterando os dados de sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Sinto muito, mais não há como você está relembrando o seu e-mail, até porque e um dado de sua conta que não existe quais quer ferramenta que lhe ajuda a desvendar o mesmo, minha orientação é que esteja enviando um ticket para nossa Administração explicando oque ocorreu com sua pessoa, que talvez assim possam estar lhe fazendo algumas perguntas caso responda corretamente, poderá ser que o e-mail seja lhe repassado, mais não e certeza, mais não custa tentar.
Recuperar o e-mail somente utilizando a ferramenta de recuperação do provedor do email. Porém, você pode recuperar os dados da sua conta, seguindo as instruções abaixo.
Responda essas perguntinhas abaixo:
Pid:
Data de criação da conta:

Com as mesmas respondidas, envie-as via ticket para a administração, juntamente à uma breve explicação do que aconteceu que gerou a perda dos dados, e aguarde até 72 horas úteis, para que seu ticket seja respondido, e seu problema resolvido. Lembrando, que casos assim são analisados minuciosamente, e por isso, pode demorar à ser resolvido, mas mesmo assim, é só aguardar que você receberá, em breve, uma resposta. Caso não saiba como enviar um ticket a administração, segue um tutorial que irá lhe ensinar o passo-a-passo de como o fazer. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]
Reforçando, se não houver como acessar o email de cadastro que consta em sua conta atualmente, será impossível recuperar a mesma.

Edited by Veja

Imagem
Imagem
Não a como você recuperar o E-Mail de sua conta pois depois que esquece ja era . Mais tente mandar um Tickit para nossa Administração pedindo E-Mail de sua conta talvez ele possa estar te ajudando .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
  • Author
taa Bllz Tenho um Boleto Que Eu Fiz Um Deposito... isso ja serve neeh !
Para recupera-lá existe uma forma sim, apesar de você não possui mais o e-mail da mesma, você deverá criar uma outra conta em nossa web site, e assim enviando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido da conta que você deseja recupera-lá, para que "talvez" nossa administração possa recuperar seus dados e assim lhe enviando para que você possa usufruindo-se da mesma novamente. Então somente desta forma você poderá conseguir recupera-lá. Veja o tutorial abaixo de como enviar um ticket para administração de maneira correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by Ving_

ImagemImagem
Bom, para você estar recuperando a sua conta, é preciso do E-mail de cadastramento, ou seja, o E-mail no qual você cadastrou a sua conta no MuAwaY, caso você não possui ou perdeu o E-mail, infelizmente não há maneiras de recuperar sua conta, lembrando que quem faz a segurança da sua conta, é o próprio propietário da mesma, sendo assim a Administração nada poderá fazer ao seu respeito.
ImagemImagem
Imagem

Combat

Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

Bom,não existe nenhuma forma de você estar recuperando seu e-mail de cadastro caso você venha a perde-lo,pois não possuímos nenhuma ferramenta para efetuar essa tarefa,porém como você perdeu o seu e-mail você pode estar solicitando a alteração do mesmo através de ticket diretamente com a administração,porém você irá precisar comprovar que a conta é realmente de sua autoria,sendo assim envie um ticket para a administração solicitando a alteração do seu e-mail e envie juntamente a solicitação todos os demais dados da sua conta para provar que a mesma é realmente sua,e assim nossa administração possa estar lhe ajudando,caso não saiba enviar um ticket para a administração Clique aqui

Edited by Ruhlei

Infelizmente não possuímos nenhuma ferramenta que lhe possibilita a recuperação de seu e-mail,sendo assim a unica maneira é enviando um ticket para a administração para que você possa estar recebendo o auxilio necessário.
Lembrando que se você perdeu a senha do e-mail vá até onde você o criou clique em recuperar senha e realize os procedimentos de recuperação de senha.
Imagem
Imagem
Creio que não vai conseguir recupera-lo mas não custa nada tentar se você não sabe qual o e-mail da conta você deve estar solicitando para a administração para que possa solicitar o e-mail cadastrada, envie um ticket para que possa recupera-lo o e-mail da sua conta, caso não saiba enviar um ticket um tutorial abaixo ensinando-lhe há como enviar.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by Ironic

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
affs ' Entao Vou Perder 20 Dias DO Meu Vip Gold ii ja era meus itens ... afs naao Deposito mais nem a pau !
Caso não tenha e-mail e meio que impossível, mas existe uma forma de esta recuperando seus dados pela administração no qual você terá que esta enviando um ticket para a mesma solicitando a recuperação de seu e-mail, sendo assim a administração estara lhe pedindo algumas informações no qual apenas o dono da conta saberia, do tipo pergunta de segurança, dia do cadastramento, nome do primeiro char entre outras coisas, sendo que este e o modo mas viável, para esta recuperando seus dados, lembrando que você terá que esta recolhendo o maximo de informações sobre sua conta para esta mandando para a administração, no qual a mesma ira analisar e se possível esta liberando os dados no qual você necessita.Caos não saiba como esta enviando um ticket visualize o tutorial no qual estarei lhe disponibilizando, http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao.
  • Author
Deeeexaaa Praaaa Laaaa... Voo Troka Ideia Com Meu Amigo Pra Ele Ajuda Eu Passa Meus Itens Pra Outra ACC !>>> Maiis Vllw Pella Compreenção... Voo Daar Meus Pulos Akie Pra Ver Oqe Eu Faço !
Para que possa estar recuperando o email de sua conta ou até mesmo sua conta, será necessário que proceda com todas informações necessárias sobre os aspectos adequados, a administração tem total parecer sobre o caso, no entanto deverá proceder com um ticket informando oque deve se realizar, neste período a administração estará procedendo com todas informações possíveis sobre o caso, no qual terá de conter algumas informações sobre sua conta para que possa estar recuperando á mesma ou até mesmo somente o email como você cogitou, proceda com todas as informações e relate os meios adequados para que possa estar relativamente em todos os parentescos possíveis diante ao caso em si, no qual irá conter informações básicas e até mesmo imediatas da administração, relembrando que os tickets são comprovados e tem prazos para serem respondidos, porém em casos extremos possa ser que esteja acarretando algum atraso.

Edited by Fast-

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
  • Author
eae ... bllz see suumir os resto dos meus itens oqe vcs vao fazer ????? pkee eu to qerendo torka a senha ii nao sei o Email PORRA !#
-
A única maneira de recuperar sua conta é tendo seu e-mail em mãos e clicar em recuperar senha pois uma mensagem seria enviada a seu e-mail como loguin, senha e senha do baú.

-
Atenciosamente Onyx
MuAwaY
— Projetando e construindo nossa diversão.

Tutorial de Dicas de Segurança do Jogo
Olha só, se você não tem o e-mail da conta, fica quase que impossível, mais é apenas quase, á uma unica maneira para você está recuperando seus dados da conta, você tem que enviar um ticket para nossa administração contendo os seguintes dados e mais explicações sobre oque aconteceu.
Primeiro e-mail cadastrado:
Primeira senha usada ao cadastrar sua conta:
Nome e classe do primeiro Char Usado:
Pid:
Data de criação da conta:

Após você enviar o ticket para nossa administração você terá que esperar o prazo de 72 horas, ou seja, três 3 dias úteis para que o seu ticket seja respondido, mais este prazo pode ser prolongado pelo fato que se trata de um assunto um pouco frágil que é percas de contas. Não sabe como enviar um ticket para nossa administração ? Normal. veja esse tutorial e aprenda realizar tais procedimentos de uma forma bastante adequada.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Veja um tutorial no qual nossa administração se pronunciou e no qual eu também me pronunciei em um mesmo tópico basicamente falando com o mesmo assunto que o seu, a seguir na complementação e finalização da minha resposta o tópico no qual estou me referindo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/448131-nao-lembro-senha/
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo infelizmente se você não lembra o email de cadastro, é quase impossivel recuperar a sua acc.
Imagem
Imagem
  • Author
eu tenho 10 conta nu mu ;... como vou saber toodos os email qe caralho !
  • Author
mano qe caralho eu tenho acesso a conta mais nao lembro a porra do email qe eu fiz a desgraça da conta !

Ver postMarck_, em 12 December 2013 - 05:11 PM, disse:

-
A única forma atualmente viável de recuperação de seu e-mail é através de ticket, porém é necessário que comprove se realmente a conta é de sua autoria, a administração estará fazendo algumas perguntas precisas para que o e-mail seja cedido a sua autoria novamente, portanto caso não saiba como encaminhar uma ticket visualize o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Ressaltando mais uma vez, a administração solicitará algumas informações como pagamentos efetuados/eventos ganhos/ticket's abertos e etc, portanto solicite a recuperação do e-mail e aguarde um novo suporte administrativo e assim demonstre que você é o verdadeiro dono da conta, boa sorte!

Correto!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.