Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O pants do ilu 01 tem 9 adds?
O armor tem 9 add?
O helm tem 9 add?

Mandem imagens.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim todas as partes possuem 9 Adcionais , para mais detalhes acesse o topico de lançamento do mesmo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/129898-noticia-novo-kit-illusion-set-sword-shield-o-mais-forte/ ]

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
Jovem,não tenho imagens no momento,mas eu lhe afirmo que há sim 9 Option's em uma parte de cada set chamado Illusion 01
Imagem
Positivo, todas as parte do set illusion 01 possui 9 adicionais, segue abaixo uma imagem do mesmo.
Imagem
Sim amigo há mesma possui 9 add/adicionais, segue abaixo a imagem da mesma:
Spoiler
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
Correto. Não só essas partes citadas por você obter 9 adicionais, como o set inteiro possui 9 adicionais. Veja a imagem mostrando abaixo :
Imagem
Para mais informações :
[Notícia] Novo Kit Illusion (Set + Sword + Shield)! O mais forte!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

A sword possui apenas 9 Adicionais, como mostra na imagem abaixo.
Imagem

Já o set, veja abaixo uma imagem do mesmo.
Imagem
O armor como você pode ver possui 9 Adicionais juntamente com todos as demais partes do set Illusion 01.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim meu caro, os itens citados, ou seja, o Set Ilusion 01 FULL possui 9 adicionais em todas as partes, Helm, Armor, Pants, Gloves e Boots.
Imagem

Se quiser mais informações, acesse o tópico de lançamento do mesmo. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/129898-noticia-novo-kit-illusion-set-sword-shield-o-mais-forte/ ]
Imagem
Imagem
Correto, todas as partes do set Illusion 01 possui 9 adicionais, mais informações visualize a imagem abaixo.
Imagem
Veja as imagens á baixo, as explicações eu deixo por conta das imagens. Todas as partes do set contém exatamente 9 adicionais, até porque set é um requinte que tem que ter todas adicionais iguais, para que tenha uma boa combinação em combates, e se o armo tem 9 add, posteriormente o helm, pants e luva também possui 9 adicionais, veja algumas imagens na complementação e finalização da minha resposta.

Imagem

Quer maiores informações? mais aprofundas ? com todas as imagens do set ? veja o tópico no qual nossa administração criou totalmente focado em informações sobre o set Ilusion, a seguir na complementação e finalização da minha resposta.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/129898-noticia-novo-kit-illusion-set-sword-shield-o-mais-forte/
Imagem
Imagem
Imagem
Todos os sets full possuem 9 adicionais, não importa o set. Caso fosse uma sword/mace/staff/bow teria 9 adicionais mais o adicional skill dependendo do item, no caso seria no total 10 adicionais e caso fosse um shield teria 9 adicionais mais a skill defense que totalizaria 10 adicionais também.
Sim, os itens citados possuem 9 adicionais, neste método é necessário que possua todos os parentescos possíveis em relação aos fatore relatados para que possa estar se informando sobre determinados itens no servidor, no entanto os itens em e até mesmo a sua sword possui os adicionais relatados, no entanto são considerados como itens full's, os demais itens que possua menos adicionais e sejam relativamente aos meios nos quais especificou podem ser relacionados como semi full's, então proceda com todas informações em si.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Positivo, o set ilusion 01 por completo possui 9 adicionais em cada parte, visualize à imagem abaixo:
Imagem
ImagemImagem
Exatamente,todas as partes do set ILUSION e também de todos os demais set's possuem exatos 9 adicionais,veja abaixo a imagem dos adicionais do armor,helm e da pants do set ILUSION !
Imagem
Todas as partes do set ILUSION 01, Possuem 9 add Obs : Si tiver menos de 7 é semi .
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.