Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre a escolha de membros da STAFF

Bem, desde do início o MuaWaY teve seus membros escolhidos via Fórum, poderia isso ser mudado? ou colocar alguns membros que somente estao focados no jogo? o que impede isso?
Imagem
Imagem
[ Atenciosamente - tatuss
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Negativo, pois é aqui no fórum que o administrador analisa a conduta e o bom português do mesmo que é chamado para está participando da equipe, aqui no fórum é onde tem membros focados com seus objetivos disposto á ajudar o MuAwaY, emfim.
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
Não entram somente membros que ajudam no fórum e sim também entra membros para equipe através de Eventos de divulgação, nosso administrador de fato não escolhe membros no game para ser um membro da equipe pelo fato de que com total certeza o mesmo não tem uma certa vista perante a esses players, até por que os players que ajudam no fórum mostram ser membros dispostos e disponíveis para ajudar o servidor, e ficam meses ajudando para conquistar os seus objetivos, e com toda certeza é isso que nosso administrador procura para sua equipe, membros dispostos e com tempo para o servidor, onde assim poderá realizar Eventos com frequência e claro ter um certo tempo para se dedicar ao servidor. É valido ressaltar também que nosso administrador analisa membro por membro, averiguando com cautela os português de membros no fórum, como é a conduta deste membro, se ele é um membro cujo arruma brigas com todos, se ele é um membro educado que fica na sua, enfim, no game não tem como nosso administrador analisar player por player, já no fórum e onde os players mostram quem realmente são e é onde nosso administrador procura os membros certos para preencherem sua Equipe.
Todos tem chances de ser um membro da equipe, desde que seja um membro honesto, que tenha um bom português, uma boa conduta no fórum e claro, sempre seja um membro cujo possui tempo para o servidor. Vale ressaltar que também o fórum é um lugar onde os membros mostram realmente que conhecem vamos dizer ' TUDO ' sobre o servidor, e é isto que nosso administrador procura, até por que pensa se um membro é escolhido para ser um STAFFER e não sabe absolutamente nada do servidor, isso poderia não apenas prejudicar o servidor, como também os players que possuem dúvidas, pois este membro da equipe poderia passar respostas erradas para muitos e assim causaria muitos transtornos e uma bagunça constante no fórum/servidor.

Ver postTatuss, em 13 December 2013 - 01:09 AM, disse:

Bem se vcs estao falando que é inviavel, eu acredito mas ainda nao me conveceram e tambem nada vai mudar, pois como foi colocado o nosso Admin nao pode logar no nosso servidor entao acredito eu que seje mais facil pra ele julgar por via forum entao retiro minhas perguntas. Bom Game a todos.

Primeiramente, isso não é uma sugestão e sim uma pergunta até por que contem pontos de interrogação, onde você quis retirar uma dúvida e não criar uma sugestão, 2° nosso administrador escolhe os membros pelo suporte prestado no fórum pelo fato de que ele tem muitos afazeres a serem feitos e não iria ficar a maioria de seu tempo no servidor apenas para escolher novos membros para equipe, pois já temos o fórum cujo é um lugar especifico para retirar dúvidas de players cujo possuem dúvidas de nosso servidor e é o local onde nosso administrador analisa com cautela quais são os players que estão aptos a ser um STAFFER pela sua dedicação e conhecimento pelo servidor. Tem muitos membros que são antigos no servidor, sabem bastante coisa sim, porém na hora de se expressar não sabe explicar para um autor de tópico oque ele realmente quer saber, e nosso administrador procura membros aptos a estarem ajudando com frequência membros que retiram dúvidas de membros em nosso fórum, até por que são membros que mostram-se dedicados no que fazem e que realmente estão afim de ser um STAFFIANO pelo fato de que ficam de 3 á 4 meses ou até mesmo mais tempo prestando suporte para provar que realmente é bom, e claro que quer ser um membro integrante da Equipe MuAwaY, espero que entenda e compreenda, passar bem! :)

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
hum,
Imagem
Imagem
Não pois , para voce ser um integrante da STAFF voce precisa 1° demonstrar interesse . Mas como o Admin vai saber se voce ta demonstrando interesse ? atraves do forum , ja q o admin quase n tem tempo para logar no game é atraves do forum e de alguns STAFFER'S q ja fezem parte da equipe q ele sabe quem ta se destacando com as respostas .

2° Como o Admin irá saber se voce entende de mu ? Bom ele irá perceber atraves de suas respostas aqui em nosso web forum , lembrando que ao te enviar uma Mp e pedir seu skype ele irá fazer como se fosse uma prova , para ver se voce entender e compreende da importancia de entrar pra STAFF e ser um bom CL , MD ,GM

Edited by -LoveDanceB-D-P-2

[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Eu acredito que não poderia ser mudado, pelo fato que o nosso fórum é um meio conversacional de tirar dúvidas, resolver problemas e etc, e para os membros ajudar outros membrbos que tem dúvidas ou problemas, eles tem que planejar sua resposta, tem que está sempre ali atento respondendo dúvida, fazendo com oque suas respostas sejam objetivas, ou seja, direta e claro sempre ativo no fórum, porque falei isso tudo ? pelo fato que, se um membro fica 24 horas no fórum ajudando os outros ele tem todo direito de concorrer a uma vaga, desde que ele tenha uma boa conduta dentro do fórum ou até mesmo dentro do game, e isso vai cansando, um membro passa mais ou menos 3 a 4 meses para entrar na equipe, se o mesmo focar no fórum sem desandar.. e uma vaga pelo fórum é mais que merecida como retribuição pelo trabalho apresentado no fórum.
 E por quê não no servidor? porque é fácil de responder, porque em nosso servidor existem muitos players, muitos mesmo, que vive online um bom tempo em nosso game, duelando, brincando, se divertindo de forma geral, mais de forma alguma ajuda ninguém, porque ele deveria ganhar vaga na equipe? um membro para ganhar vaga tem que ajudar de todas as formas o servidor á evoluir, e o único meio de ajudar o servidor de qualquer forma é ajudando no fórum, dando sugestões, tirando dúvidas, resolvendo problemas e etc... sendo assim eu acredito que não pode ser alterado o meio de escolha de um membro para adentrar na equipe, pelos simples motivos citados á cima.
 Ah.. incrementando aqui, é valido lembrar que todo ano temos uma edição do evento, cujo é denominado como Evento de Divulgação e assim os membros que querem adentrar na equipe de uma outra forma, pode participar do evento divulgando o servidor e se ele se sobre sair perante os demais o mesmo é adicionado á equipe do servidor, e desses membros tem muitos que participa e que mau entra no fórum, e fica praticamente dia e noite no game, então existe uma outra forma de entrar na equipe, porém a mesma é realizada anualmente.

Postou Hoje, 01:09 AM
Bem se vcs estao falando que é inviavel, eu acredito mas ainda nao me conveceram e tambem nada vai mudar, pois como foi colocado o nosso Admin nao pode logar no nosso servidor entao acredito eu que seje mais facil pra ele julgar por via forum entao retiro minhas perguntas. Bom Game a todos.

Eu não interpretei a sua sugestão como uma sugestão realmente..., até porque uma sugestão tem que ser elaborada, e no seu caso você só fez pergunta, sim.. apenas utilizando o acento " ? " no qual leva o seu tópico diretamente ser tratada como dúvida, e foi assim que eu tratei a mesma, porém não dei nem como viável e nem como inviável apenas respondi a dúvida da melhor forma possível e cabível perante meus conhecimentos.

E também, sabe porque o meio mais certo da fazer escolhas de um membro da equipe é pelo fórum? porque aqui tem vários membros que buscam um ideal único que é a vaga de colaborador em seguida moderador e game master, agora vamos imagianar que nossa administração fique no servidor 24 horas, analisando todos os players que são mais de 5000 por dia com certeza, em quanto o fórum não passa dos 500 membros diariamente, agora imagina a demora, irai ter que ser criado um novo método de visualização de todos os membros que ajudam no game,acho que as ajudas era upando etc, então o admin iria ficar verificando todos os servidores olhando quem está ajudando ou não ? pois é, isso vai demorar muito... então por este fato eu não vejo o porque o método de escolha de membros novos pra equipe ser pelo servidor, afinal de contas o servidor ( dentro do mesmo ) é algo para diversão e não para negócios(vagas), abre aspas " negociações servidores de trade virtuais, sim ", então sendo assim não vejo o porque de nossa administração mudar o método de escolha para um membro entrar na equipe.

Abraços.
Ah... obrigado pelo intuito de ajudar o servidor.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão totalmente inviável, em nosso servidor existente "milhares" de jogadores excelentes em vários aspectos. Creio que você esteja querendo dizer que o melhor player em nosso servidor em relação à eventos ganhos certo? Impossível pois em nosso servidor existente muitos player's excelentes em eventos. Então sua sugestão é negativa pois não seria possível integrar "milhares" de jogadores de nosso servidor que se destaquem em eventos ganhos. Nossa administração sempre elogia à todos que tentam criar sua sugestão para cada vez mais melhorar nossa servidor, mais sua sugestão seria impossível de acontecer infelizmente. O nosso fórum é um meio conversacional de tirar dúvidas, resolver problemas e etc, e para os membros ajudar outros membros que tem dúvidas ou problemas, eles tem que planejar sua resposta, tem que está sempre atento respondendo dúvidas, fazendo com oque suas respostas sejam objetivas, ou seja, direta e claro sempre ativo no fórum. Em nosso servidor como nosso jogadores serão avaliados? Você esqueceu de inserir isto na sua sugestão, mais de qualquer forma sendo qual for a avaliação será impossível nossa administração nós avaliarmos pelo servidor. Enfim muito obrigado por tentar sempre melhorar nosso servidor nós transmitindo sugestões, mais minha opinião visualizando sua sugestão é negativa, me desculpe! Mais é somente minha opinião, talvez nossa administração observe sua sugestão de outro modo, e porque não à insira-lá em no servidor? Mas enfim somente minha opinião, não posso avaliar nada somente sugerir, abraços.

Postou Hoje, 01:09 AM

Bom, como que você poderia retirar sua perguntas se nós estamos respondendo uma sugestão sua? Além do mas seria impossível nosso administrador está logando todos os dias em nosso servidores para avaliar os jogadores que o mesmo possui. Então o fórum é o lugar mais adequado para que administrador logue e avaliem todos que estejam determinados e prontos para ocupar um cargo na equipe. Em nosso servidor existe muitas maneiras de se avaliarem player's. Então seria até injustiça nosso administrador escolhe um ou dois no meio de milhares player's que rendem à mesma coisa dependente do aspectos que serão avaliados, já em nosso fórum não o mesmo nós avalia no rendimento das respostas que apresentamos. Então avaliar membros pela servidor é totalmente trabalhoso seja qual for o aspecto e totalmente injusto, pois nosso servidores contém cerca de milhares de jogadores.

Edited by Ving_

ImagemImagem
Bom,para um dia ser um STAFFER não é necessário ter apenas uma boa conduta no fórum,mas também no jogo,porém para escolher um STAFF nosso administrador foca mais no fórum,pois é muito mais fácil definir a qualidade de um player,pois quando alguém está com duvidas/problemas 95% procuram o fórum para sanar e e aqui que esses players se destacam para atingir seu cargo,creio que por esse fato não poderia ser mudado,pois como eu disse o fórum é o essencial para definir algum membro que possa entrar na equipe.
Imagem
Imagem
  • Author
Imagem
Imagem
Eu acho que não poderia ser mudado, pois somente player's focado no fórum que a administração seleciona para virar um membro da equipe membros que se destaca por suas respostas e que se dedique mesmo no fórum como ficar meses e meses batalhando para entrar na equipe, além de ter um bom português e ser honesto com todos os players tanto no fórum como no game terá que logar bastante e uma idade mínima de 14 anos, mas e claro o membro que entrará para equipe terá que ter noções sobre o game,emfim creio que somente membros dedicados no web fórum terá chance de entrar para equipe,há também outra forma para que você pode entrar na equipe que é pelo evento do gênero divulgação que muitos players se dedica para que possa ter uma chance, creio que a administração impede de escolher membros do game por motivos de não saber se o membro se destaca bastante, mas isso é só minha opinião.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo no forum você consegue ver a conduta de cada membro,e o interesse pelo cargo.
Imagem
Imagem
Já aconteceu casos em que algumas pessoas conseguiram entrar na equipe por ajudar a administração nas implantações de inovações, com correções de bug's, sanações de hack's e etc. Quando existia o Muaway-x, direto tinha algo novo na sala, geralmente o Admin sempre entrava nela para verificar algumas coisas se estavam de acordo com o esperado. Um player que ajudou o administrador em tais aspectos, através do game conseguiu entrar na STAFF, então quer dizer que sua sugestão já foi imposta um dia, e quem sabe não venha a ser viável novamente ? claro que não é assim, obviamente que o administrador entra em contato com o player pra saber de mais detalhes, se ele possui qualidades dentre outros.
Através do fórum é o principal meio de você entrar na equipe, se almeja um dia isso. Dê suporte, ajude os membros que estão necessitados, um dia você será reconhecido se tiver amadurecimento e tiver merecendo, tudo no seu tempo.
  • Author
Grande mito Rox.
Imagem
Imagem
Caro amigo, negativo nosso web fórum é criado para que nosso administrador possa estar analisando o potencial de cada membro que se destaca em nosso fórum.Para escolher quem entrará em nossa STAFF e reazile muitos eventos para vocês .
  • Author
-Spectron- nem vou falar nada Orelha nunca mais comente meu topico. Se um dia vc entrar na STAFF eu juro que paro de jogar MuAwaY.
Imagem
Imagem
Conquistar um cargo na equipe não é fácil, e isso é oferecido a quem merece e quem realmente é capacitado, um membro da STAFF acima de tudo deve ter maturidade uma postura adequada, e a administração decide oferecer oportunidades a quem presta suporte, e todos tem a capacidade de um dia entrar na equipe, basta ser persistente e evoluir de forma destacante no fórum.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.