Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
tipo meu primo deposito via boleto ontem a tarde por volta das 16:00 dai ele foi no meu painel e estava bem assim 'ultima resposta : sem resposta" "status:em aberto" isso é normal , até agora nao chego , sempre chega por volta de 12 hrs apos o pagamento , é normal ?

Featured Replies

É normal , ate porque o deposito ainda não foi confirmado ai fica essa resposta , quando o deposito for confirmado pela Administração , aparece no lugar de "Sem-Resposta" a palavra "Confirmado" o boleto bancario tem um prazo de 72 horas ou 3 dias uteis , intão só basta aguardar que logo mais suas goldsaways serão creditadas.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o prazo é de 72 horas úteis para ter o depósito confirmado, com Sábados, domingos & feriados não contabilizados no cronograma. Porém o status fica em Aberto por fato de não ter o procedimento finalizado. Sendo assim aguarde que adiante a moeda será creditada em sua conta é o progresso com seu termino.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Sim, pelo fato de que os depósitos possuem o prazo de 72 horas uteis para serem verificados e os goldsway's creditados ou seja 3 dias, portanto basta aguardar.
Acalme-se isso e completamente normal faz parte do processo de deposito via boleto,por enquanto que ainda não foi confirmado no sistema o deposito ficará com a mensagem assim '' Em aberto'',isso significa que o pagamento por mais que já feito ainda não foi confirmado,esse processo demora em torno de 72 horas (3 dias)úteis cujo feriados e finais de semana não contam,desta forma pode ficar tranquilo que a qualquer momento seu deposito pode chegar,efetuou muito recentemente o pagamento deve aguarda mais um pouco,mais a situação do status de seu boleto e completamente normal!
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem
Imagem


#

Prezado,o prazo para o golds away's de seu primo chegarem é entre 72 horas uteis ou seja (3 Dias),portanto basta o mesmo aguarda,lembrando que finais de semana não contam enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
É normal sim amigo aguarde no prazo de 72 horas 3 dias para o confirmamento para que o Admin possa creditar seus item obrigado bom jogo!
Normal. Como foi boleto, geralmente é mais rápido porque não necessita de confirmação. Mas o prazo dado é de 3 dias úteis.
Imagem
Prezado (a)

Correto , isso é normal pois faz parte do processo , quando o mesmo se encontra em aberto é que ainda não foi efetuado o pagamento , é sim o prazo para confirmações de pagamentos via boleto é de 72 horas úteis sendo 3 dias , lembrando que finais de semana é feriados não contam pesso que você aguarde pois seu deposito ainda se encontra muito recente basta você aguardar creio que dentro de seu pagamento sera confirmado logo logo , caso passe o prazo de confirmação é seus GoldAway's não chegue procure estar entrando em contato com nossa Administração via mensagem ticket relatando que seu deposito não foi confirmado , caso você não saiba enviar um ticket para nossa administração irei disponibilizar para você o tutorial de como enviar um ticket para Administração.
[ Tutorial ] Enviando um Ticket á Administração
Após seu ticket estiver em aberto basta você estar proseguindo o tutorial abaixo para estar verificando o status que seu ticket se encontra.
[ Tutorial ] Vizualizando Status de seu Ticket
É normal , ate porque o deposito ainda não foi confirmado ai fica essa resposta , quando o deposito for confirmado pela Administração , aparece no lugar de "Sem-Resposta" a palavra "Confirmado".
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
é só vc esperar pq ainda n for confirmado,e qdn for demora uns 3 dias pra chegar
Sim, isso é normal, pois o prazo são de 72 horas úteis, e como você mesmo informou que o procedimento encontra-se Aberto, não precisa se preocupar pois está tudo normal, agora basta aguardar seu depósito ser confirmado para que seus gw's sejam creditados.
Imagem
Imagem
Atenciosamente Plate.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Bom Amigo
o ''Sem Resposta'' é normal sim pois seu deposito ainda não deve seu confirmamento
ele sendo confirmado basta esperar 72 horas(3Dias) Uteis (de segunda a sexta menos feriados)
para você estar recebendo seus Gw´s
Após a confirmação do pagamento, em todas as formas de pagamento o prazo máximo que à administração pediu é de 3 dias úteis, pois utilizam esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado.
Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis.
Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta.

Edited by _Danger

Isso é totalmente normal, pois se à confirmação ainda está em aberto, é pelo fato, que o depósito dele poderá estar sendo confirmado à qualquer momento.
Enfim, basta continuar no aguardo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.