Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a atraso da entrega das premiações de eventos !

Venho aqui com uma duvida que me incomoda a alguns dias, eu ganhei um eventinho no dia 1 de dezembro , ele foi cadastrado mais até agr eu não recebia a premiação, queria saber pq esta assim pois nunca tive problemas com isso. Agradeço a atenção de todos.

Featured Replies

Isso está o correndo pelo simples fato de que o painel que cadastra e credita as premiação está Offline. O mesmo já está passando por manutenções para que o problema seja sanado, aguarde.
Atenciosamente Front! .
ImagemImagemImagem


É preciso continuar esperando, pois com a manutenção da ferramente de cadastramento de eventos, pode-se dizer que há vários eventos a serem confirmados pela administração. No mais, aguarde, pois se o seu evento já foi cadastrado, logo ele será confirmado dentro de poucos dias.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Isso acontece pelo fato de que o PAINEL onde nosso administrador confirma os Eventos estava com problemas, e assim não estava dando para os Game Master's registrarem os Eventos e muito menos para nosso administrador confirma-los, e assim o problema já foi resolvido e nosso administrador está creditando os GoldsWay's que estão atrasados e claro os que estão pendentes para a verificação e confirmação, apenas aguarde pois os seus GoldsWay's poderão ser creditados a qualquer momento.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A creditação dos eventos se encontra em atraso, creio que seja devido ao ajuste no painel onde os membros cadastra os eventos, pois o mesmo foi implantado a pouco tempo e esta com alguns bugs, no mais aguarde até que sua premiação seja creditada.
Imagem
Imagem
Imagem

By: R3N4ToBK
Em relação á confirmação dos eventos estão em atraso, somente alguns, pelo fato que alguns eventinhos ou até mesmo eventos de grande porte não foram confirmados, ao longo do tempo ocorreu alguns acasos que interromperam o procedimento, cujo foram meios nos quais o painel ficou offline, com alguns problemas, no entanto a administração está ciente do caso, se o evento foi cadastrado ele será confirmado por meios exatos, basta você estar aguardando para que o mesmo seja confirmado em meios corretos, possa ser que ocorra alguns atrasos.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Tivemos um problema no painel , sendo assim alguns eventos atrasaram a premiação e outros o cadastramento , mais o Administrador ja começou colocar tudo em dia e logo mais tudo estará normalizado como era antes , peço paciência da sua parte pois não é só o seu que esta atrasado.
Bom Game!
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, Talvez esteja acontecendo alguns atrasos nas bonificações dos evento, aguarde mais um pouco. E Caso não chegue abra um ticket relatando oque ocoreu.
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Bom, como o sistema de cadastramento estava offline, ou ainda esta, estão ocorrendo muitos atrasos aguarde.
Se o mesmo já foi cadastrado em sua conta, o prazo estimado por nossa administração para que sua conta venha ser creditada são de 3 dias úteis 72 horas, ou seja conte no dia que o mesmo foi gerado e assim dali em diante aguarde 3 dias úteis para que sua conta possa ser creditada com os devidos eventos ganhos por você, no mais aguarde.
-
Os eventos têm um determinado prazo para o cadastro dos GoldsWay's na conta do felizardo que varia de 72 horas úteis, porém isto nem sempre é cumprido pois a administração divide muito as tarefas atuais do servidor, ou seja realizações de rotina que requer uma atenção suprema sem nenhuma restrição, de qualquer forma para ter um suporte mais relevante sobre este caso você deverá encaminhar uma ticket para a administração citando este ponto, e assim estará aderindo a relação exata de ocorrência que gera um atraso na premiação dos GoldsWay's, caso não saiba como encaminhar, visualize o respectivo tutorial teórico e aprenda facilmente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Válido ressaltar que o painel administrativo de creditamento estava passando por algumas alterações, mais até ao certo momento não se sabe se está ou não estabilizado, porém deve-se aguardar até a entrega de suas moedas, não perca a paciência apenas espere tudo estará se normalizando o quanto antes, abraços!

Edited by Marck_

Imagem
Ta acontecendo o mesmo comigo :)
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
O sistema que tem o trabalho de cadastrar as premiações se encontrava em reparos, como o nosso eclipse_gm falou em um tópico, porém, a ferramenta já foi concertada perante alguamas palavras do FireBoy_GM dentro do servidor quando disse ( tenho 200 eventos pra cadastrar ), e com certeza o seu evento ainda não foi cadastrado pelo devido membro da equipe porque ainda não chegou a sua vez, por tanto, se mantenha aguardando, que logo após nossa equipe cadastra o seu evento a premiação juntamente com o cadastro irá chegar, só ter paciência, lembrando que a ferramenta passou por ajustes do dia 05/12 até o dia 10/11 ou 11/11, sendo assim gerou atrasos, no mais aguarde, se houver mais demoras entre em contato com o realizador do evento e informe oque está acontecendo.
Imagem
Imagem
Imagem
#

Prezado,o mesmo atrapassou o prazo de entrega,portanto aconselho a você enviar um ticket para nosso administrador ou esperar até que o mesmo seja creditado enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
O fato da demora de seus GoldsAway's não ter sido creditado, é que o painel onde os GM's fazem o cadastramento dos eventos, estava em manutenção, e quando o painel volto a operar normalmente foram creditados muitos eventos pendentes, isso fez com que ocasiona-se alguns atrasos na hora de estar creditando os GW's, pois são muitos ganhadores para receber premiação, mais pode ficar tranquilo que sua premiação será entregue normalmente, no entanto é só aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.