Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, eu gostaria de saber uma coisa, eu editei minha ASSINATURA e meu QUEM SOU EU, os dois estão iguais, pq eu crio algo DUO IN ONE, então minha dúvida é referente a isso, eu entro no meu perfil e aparece 2X o meu QUEM SOU EU, um com MUSICA outro sem a MUSICA, então quer dizer que no meu perfil PRA MIM, mostra a minha ASSINATURA e meu QUEM SOU EU, e para quem VISITA, apenas o QUEM SOU EU ?

PF ENTENDAM O QUE EU QUIS DIZER, NÃO ENCONTREI OUTRO JEITO !
Imagem

BIGGERBOOM

Celtics

Featured Replies

Bom, apos você ou qualquer player visualizar seu perfil, mostra as 2 partes, sua assinatura e seu quem sou eu.
  • Author

Ver postCannabiSs-, em 13 December 2013 - 01:30 PM, disse:

Bom, apos você ou qualquer player visualizar seu perfil, mostra as 2 partes, sua assinatura e seu quem sou eu.

aaah entendi, puts vai ser tenso eu organizar isso de forma "BONITA"
Imagem

BIGGERBOOM

Celtics
Você inseriu o mesmo conteúdo em áreas diferentes provocando o duplicamento de conteúdos, portanto aconselho que remova o conteúdo de uma das áreas.
Correto, o visitante poderá visualizar a sua Assinatura e seu Quem Sou Eu caso for em seu perfil, mais o aconselhável é que você deixe apenas o seu Quem Sou Eu editado, pois é a CHAVE INICIAL de seu perfil do fórum, já a assinatura é para você usar uma Signature onde após responder algum tópico a mesma irá ficar abaixo de sua resposta, como um ENFEITE.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, quando nós entramos em seu perfil para visualizarmos o seu perfil, ele sim aparece o quem sou eu e a sua assinatura. Vale ressaltar que, é proibido o uso de músicas em sua assinatura, pois o membro da equipe poderá estar solicitando antes via MP para a retirada do mesmo em um curto prazo, e caso não executar o procedimento, você poderá tomar aboutme ( limpeza de seu perfil ).
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Negativo , quando um player visitar seu perfil , irá aparecer a sua Assinatura e o Quem sou eu , sendo assim "as duas partes".
"Quem sou eu" serve para você colocar musica , hierarquia , contar sua historia , etc.
"Assinatura" é aonde você coloca sua Sign.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Este fato designa duas atualizações idênticas quanto na sua assinatura e no quem sou eu, é necessário que altere uma dessas opções para que seu perfil fique diferenciado, você mesmo acabou pondo a assinatura no quem sou juntamente com a música, já no lugar apropriado para este tipo de imagem você pois também a mesma que consequentemente é divulgada quando geralmente cria um tópico, ou responde, caso queira alterar uma dessas opções basta fazer o seguinte, se redirecionar ao seu perfil e logo após "editar meu perfil", procure pela alternativa desejada como por visualizar:
Imagem
Para alterar basta clicar na opção desejada, e por fim apagar todas as informações contidas nela dando ctrl + a e logo após backspace, por fim ponha o que deseja e em seguida atualize, pronto seu perfil ficará diferenciado.
Imagem
Pra quem lhe visita, aparece o quem sou eu e sua assinatura normalmente, veja abaixo como seu perfil aparece em minha residencia.
Imagem
  • Author

Ver postProxy, em 13 December 2013 - 01:33 PM, disse:

Correto, o visitante poderá visualizar a sua Assinatura e seu Quem Sou Eu caso for em seu perfil, mais o aconselhável é que você deixe apenas o seu Quem Sou Eu editado, pois é a CHAVE INICIAL de seu perfil do fórum, já a assinatura é para você usar uma Signature onde após responder algum tópico a mesma irá ficar abaixo de sua resposta, como um ENFEITE.

agora saquei tudo, obrigado !
Imagem

BIGGERBOOM

Celtics
Negativo, todo membro do web fórum que visualizar seu perfil, poderá esta vendo seu Quem Sou Eu é sua Assinatura, normalmente, no qual não e necessário esta colocando sua signatura no quem sou eu apenas na assinatura no qual os membro iram visualizar mesmo assim, pós os dois faz parte do seu perfil.
  • Author

Ver postAngry, em 13 December 2013 - 01:33 PM, disse:

Pra quem lhe visita, aparece o quem sou eu e sua assinatura normalmente, veja abaixo como seu perfil aparece em minha residencia.
Imagem

muito obrigado ANGRY, essa print me ajudou dms também a perceber o que eu realmente vejo aqui !
Imagem

BIGGERBOOM

Celtics
Ao Visitar seu perfil ir aparecer o "Quem sou eu" e a "Assinatura"
para que possa facilitar a visualização dos dois e ficar mais bonito :D
Obs: lek pare de ficar flooldano no topic, coisa feia :thumbsdown:
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Ola Amigo. Você inseriu o mesmo conteúdo em áreas diferentes provocando o duplicamento de conteúdos, portanto aconselho que remova o conteúdo de uma das áreas.
Todo membro que for visitar o seu web-fórum irá visualizar o seu quem sou eu e sua assinatura. O quem sou eu é o lugar onde você pode colocar músicas, hierarquia, etc.. já na sua assinatura, você coloca para quando for responder tópicos ou criar tópicos aparecer seu kit, porém não é obrigatório a utilização.
Correto, quem visitar seu perfil irá visualizar primeiro seu Quem Sou Eu e depois vai ver em baixo sua Assinatura.

Edited by _Danger

Da mesma forma que você visualiza o seu perfil os visitantes também visualizarão.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.