September 22, 201015 yr comment_429113 Galera tipo eu to colocando 1 mace of the king + 35 jew of creation e + 1 jew of chaos e mesmo assim ta aparecendo EXCESSO ITENS PARA COMBINAÇÃO oque eu estou fazendo de errado??? Report
September 22, 201015 yr comment_429141 -> Criação de uma Devil Sword (Edição Limitada) chance de acerto 50%: (opção temporária) (item pode variar em no máximo 3 options excelente, luck e skill, e level +11) - 01 Mace of The King (não importa o level, excelentes, options, luck ou skill, isso não influencia no resultado) - 35 Jewel of Creation - 01 Jewel of Chaos Bom esta ae como se faz uma ,Devil Sword lembrando que tem 50 % de chance de dar certo Atenciosamente , XeRiFe-BR MuAway - Projetando e Construíndo a sua Diversão ! Report
September 22, 201015 yr Author comment_429157 XeRiFe-BR, em 22 September 2010 - 08:57 AM, disse:-> Criação de uma Devil Sword (Edição Limitada) chance de acerto 50%: (opção temporária) (item pode variar em no máximo 3 options excelente, luck e skill, e level +11) - 01 Mace of The King (não importa o level, excelentes, options, luck ou skill, isso não influencia no resultado) - 35 Jewel of Creation - 01 Jewel of Chaos Bom esta ae como se faz uma ,Devil Sword lembrando que tem 50 % de chance de dar certo agora eu sei oq era num acredito era mace of the king troquei por uma simples e deu certo mais falhou caraca eu tinha 47 jc points e os coloquei e mais os 35 creations foram tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!! meu diaa acaboa affs neim da mais vontade de acha mais Report
September 22, 201015 yr comment_429249 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e mesmo assim ta aparecendo EXCESSO ITENS PARA COMBINAÇÃO
oque eu estou fazendo de errado???