Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Imagem
zChuuck: Marcos, voltou com tudo e está demonstrando que possui um grande nível de capacidade para chegar a STAFF, parabéns.

Severox: Está meio ausente do web-fórum devido a realização de provas escolares, te desejo muita sorte porque você é um guerreiro que tem um ótimo suporte e sempre está presente aqui.

Proxy: Atualmente o destaque do fórum, onde possui uma ótima qualidade em suas respostas e vem se destacando diariamente com sua dedicação e força de vontade, continue assim!

_Danger: Também é um membro novo no web-fórum mas vem dando o máximo de si, para mostrar a sua capacidade. Eu já enxerguei sua capacidade e você vai longe muleque, eu boto fé em você ♥

Bear_: Conterrâneo, é nós Pernambuco ♥. Também é um membro que está se destacando no web-fórum por possuir um empenho muito grande na postagem de respostas diretas e muito detalhadas, parabéns!

Lucas_-: Está lutando para voltar a STAFF e está medindo muitos esforços para conseguir, eu creio que você irá conseguir realizar o seu sonho mais uma vez, basta não perder o seu foco♥

Factory_-: Glaucio, você é um membro que vem se dedicando ao web-fórum com ótimas respostas e um grande empenho a responder os tópicos, parabéns pelo seu suporte.

Ving_: Vem mostrando um ótimo trabalho no web-fórum, parabéns.

Marck_: Marcos, você é um cara que é parceiro de mais, que está se dedicando a um grande tempo já ao webfó-rum e eu creio que você irá entrar na STAFF brevemente, apenas não perca a sua fé.

Great_xP: Lutador, guerreiro e todos os outros títulos que podem se dar a um cara que não desiste nunca de alcançar oque deseja! Você é um guerreiro mano, quero te desejar muita fé para continuar sua jornada pois o seu dia está chegando, basta não perder a sua fé.

South_: Você é um membro excelente que sempre está presente respondendo o máximo de tópicos que você pode, você mostra que nenhum obstaculo pode lhe parar, mesmo trabalhando mas continua dando o seu suporte, parabéns.

Carton_: Você é um membro dedicado, que está diariamente no web-fórum demonstrando o seu trabalho, parabéns!

iJunior: Mito dos Mitos <3... A Junior, oque falar de você? Um cara que surpreendeu todos e que continua surpreendendo em busca de almejar o seu sonho novamente para mostrar que sim, que é capaz de conseguir calar a boca de cada muleque que duvidou, parabéns mano.

STAFF
Quero elogiar a STAFF em geral, a todos os membros da mesma. Estão de parabéns pois estão demonstrando um ótimo trabalho sendo apresentado tanto no servidor como no fórum. Na realização de eventos durante todos os dias e sempre mostrando que merecem sim estar nos cargos que estão, parabéns!

Em geral!
A todos que não foram citados, a todos que estão online no web-fórum e a todos os aniversariantes de hoje, um salve do tio Radian.

Oficina G3 - A Deus

Featured Replies

Bear_: Conterrâneo, é nós Pernambuco ♥. Também é um membro que está se destacando no web-fórum por possuir um empenho muito grande na postagem de respostas diretas e muito detalhadas, parabéns!

Obrigado, por está me elogiando pernambucano QUENTE !, é muito gratificante está sendo elogiado sempre com frequência em nosso Fórum, e muito mais gratificante ainda quando você é elogiado por membros do nível do seu que já tem uma grande fama dentro do nosso fórum, bastante conteúdo idealizado por você, ( tutorial, sugestão e etc ), sendo assim eu me sinto lisonjeado, obrigado mesmo . Nunca desista e seja oque você é sempre.
Imagem
Imagem
Imagem

Proxy: Atualmente o destaque do fórum, onde possui uma ótima qualidade em suas respostas e vem se destacando diariamente com sua dedicação e força de vontade, continue assim!

Obrigado pelo elogio cara, fico muito lisonjeado em receber um elogio de sua autoria, cujo é um membro que vem se destacando junto com alguns outros em nosso fórum, e é sempre bom saber que o meu trabalho vem sendo reconhecido por membros que estão atrás do mesmo objetivo do que eu, obrigado novamente e parabéns aos demais, com fé e persistência um dia chegaremos lá.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Ving_: Vem mostrando um ótimo trabalho no web-fórum, parabéns.

É gratificante visualizar um elogio desses, muito obrigado fico muito feliz.
ImagemImagem

Lucas_-: Está lutando para voltar a STAFF e está medindo muitos esforços para conseguir, eu creio que você irá conseguir realizar o seu sonho mais uma vez, basta não perder o seu foco♥

Tenho fé em que eu posso conquistar os meus objetivos jovem. Espero que você também possa estar entrando na equipe, para estar participando da equipe é claro, pois com certeza você tem um potencial enorme para tornar os eu objetivo real. Parabéns aos demais elogiados, eles merecem.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

_Danger: Também é um membro novo no web-fórum mas vem dando o máximo de si, para mostrar a sua capacidade. Eu já enxerguei sua capacidade e você vai longe muleque, eu boto fé em você ♥

Muito obrigado por me citar em seu elogio, fico feliz em saber que meu suporte está tendo algum resultado no fórum, também é uma honra receber um elogio de sua autoria, espero que conquiste todos seus objetivos.

Edited by _Danger

Kayo, te amo pra caramba, você é um dos membros que eu conheci aqui no fórum que eu me senti muito bem, e me pensei, esse é um amigo que me apoia até nas horas ruins, me inspiro em ti, tu sempre me apoiou e eu sempre te apoiei, desculpa se algum dia eu fiz alguma coisa de errada pra ti, você é uma pessoa boa, guerreira, e batalhadora, um dançarino extraordinário, nunca vi alguém dançar como você. Espero que tu consiga alcançar as metas em tua vida, TODAS SEM EXCEÇÕES, e também, quero estar sempre contigo, meu amigão, pode me chamar que estarei ao seu lado quando você precisar :D
parabéns aos elogiador ! :)
Atenciosamente - MrThuuG
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Great_xP: Lutador, guerreiro e todos os outros títulos que podem se dar a um cara que não desiste nunca de alcançar oque deseja! Você é um guerreiro mano, quero te desejar muita fé para continuar sua jornada pois o seu dia está chegando, basta não perder a sua fé.
]

Muito obrigado kayo :love:
Imagem
Imagem

South_: Você é um membro excelente que sempre está presente respondendo o máximo de tópicos que você pode, você mostra que nenhum obstáculo pode lhe parar, mesmo trabalhando mas continua dando o seu suporte, parabéns.
Abigu Kayo, olha só hein, uma amizade que nem a sua eu não tenho nem palavras para dizer, pois eu não tenho nem o que dizer mesmo, pois as coisas que venho passando, só umas palavras dessas vinda de sua pessoa redirecionada à minha pessoa para me dá uma destraida, porém venho passando muitas dificuldades, esses dias tava doente, e com mais alguns problemas pessoais, mais em fim, isso não vem ao caso, tenho apenas a lhe agradecer, e também quero dar os meus parabéns para os demais membros citados em seu elogio, pois os mesmos merecem. Valeu mano! :love:
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Severox: Está meio ausente do web-fórum devido a realização de provas escolares, te desejo muita sorte porque você é um guerreiro que tem um ótimo suporte e sempre está presente aqui.

Estou ausente esses dias mesmo pelo fato citado por você, mas tenha certeza que segunda-feira estou ai exercendo meu trabalho e com foco total em prol do servidor e atrás de meus objetivos. Muito obrigado por me cita em seu elogio, pra mim é uma honrar, até porquê você é um excelente membro e vem se mantendo focado e com muita força nessa jornada. Énois irmão ♥
Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem

Factory_-: Glaucio, você é um membro que vem se dedicando ao web-fórum com ótimas respostas e um grande empenho a responder os tópicos, parabéns pelo seu suporte.

Irmão, você não sabe o quanto eu estou feliz por esse elogio, obrigado por reconhece meu trabalho no web fórum, espero que você consiga atingir seus objetivos, pós você e um mlq que tem capacidade e determinação no que faz, meus parabéns.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.