December 14, 201312 yr comment_4116268 ALGUEM SABE SI TEM ALGUM TIPO DE COISA PRA EU RECUPERAR MEU NIK ? Pois Entraro minha acc e so robaro o nik kkk Lool Itens Bau Trancado Haha CHAVAO_CV NAO SO EU MAIS Edited December 14, 201312 yr by Dance_CL Galeria De Present's CHAVAO_CV Report
December 14, 201312 yr comment_4116271 Não á como você estar recuperando o nick de um de seus personagens, pelo fato de que quando um player altera o nick de um personagem e passa este nick para uma outra conta o sistema já confirma como personagem existente. Ou seja você apenas poderá recuperar o seu nick se você tiver acesso a conta onde o mesmo está e possuir acesso a todos os dados da conta. Report
December 14, 201312 yr comment_4116274 Não há como você recuperar seu nick, pois quem faz a segurança do conta é o próprio jogador, portanto se alguém entrou em sua conta é roubou o seu nick, infelizmente não haverá como você recuperar o mesmo à não ser que o tal membro que lhe roubou lhe devolva o nick ou de algum outro modo você recupere o mesmo. Report
December 14, 201312 yr Author comment_4116275 THAWAN E DIMARIA 2 LADRAO DE NIK KKKKKKKKKKK VOCES PASA FOME MSM THAWAN XUPA O ABOUT AI . Galeria De Present's CHAVAO_CV Report
December 14, 201312 yr comment_4116276 QUE PONTO VOCÊ TEM CARA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Report
December 14, 201312 yr comment_4116277 Infelizmente se você perdeu o nick, não há como recupera-lo sem que o membro que o roubou troque o nick ou exclua o char. Vale lembrar que membros da equipe não possuem a responsabilidade pelo seu nick no servidor. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 14, 201312 yr comment_4116278 Amigo não ha como voce recuperar seu nick infelizmente. Report
December 14, 201312 yr comment_4116279 # Prezado,não há nem uma ferramenta que possa está recuperando seu nick,aconselho a você está entrando em contanto com nosso administrador,mostrando o maxímo de provas possiveis refente ao seu nick,talvez o mesmo "possa" está recuperando o mesmo para você enfim. Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 14, 201312 yr comment_4116280 Não será possível você estar recuperando seu nick(ao não ser, se o player que pegou seu nick, esteja alterando para outro, ou deletando o personagem, que está contido o nick). Pois os próprios players, devem tomar conta de suas contas. Report
December 14, 201312 yr comment_4116281 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pois Entraro minha acc e so robaro o nik kkk
Lool Itens Bau Trancado Haha
CHAVAO_CV NAO SO EU MAIS
Edited by Dance_CL