Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pessoal estou com problema no game quando eu entro minha tela fica toda preta já olhei compatibilidade mais não deu em nada, não sei se é drives desatualizados não sei, alguém pode me ajudar?
ATT: Rios_
Projetando & construindo sua diversão!

Featured Replies

Amigo vou deixar aqui um vídeo de como atualizar os drivers do seu pc.
Imagem
Imagem
Se você já visualizou o Tutorial de compatibilidade e removeu a mesma e o seu problema ainda continua com toda certeza é os seus Drivers que estão desatualizados, aconselho que você veja o vídeo aula que disponibilizarei para você abaixo e atualize os drivers de sua máquina pois com toda certeza é por este fato que o seu problema esta ocorrendo.

Aconselho também que você baixe os seguintes programas abaixo, onde os mesmos encontra-se na aba de Download's em nosso site, basta clicar em Baixar 1 por 1 que o seu problema irá ser resolvido.
Imagem

POSTE RESULTADOS.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O Problema que está acontecendo com você, pode ser apenas dois fatores, que possívelmente se você realizar os procedimentos de uma forma adequada, o problema pode está sendo resolvido, o primeiro procedimento e mais correto é que você verifique se os seus driver's estão todos atualizados, por tanto acredito que você não saiba verificar se os driver's está desatualizado ou não, por tanto irei passar um programa, que "além " de procurar os drivers desatualizados pra máquina ele ainda deixa pronto para ser baixado para máquina, o mesmo se chama SLIM DRIVER'S, é um programa fácil de se utilizar, após baixar, você instala o mesmo normalmente, em seguida START SCAM e depois faz pesquisas do driver, quando encontrar os drivers, você aperta " Download Update " feito isso em todos os drivers que podem aparece você está atualizando e baixando os drivers que estão em falta na sua máquina, veja o download do programa [ https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ]
Observação para o 1° paragrafo ; Eu utilizo o programa, pelo fato que não tenho o cd da minha máquina com os driver's e o programa na minha opinião é maravilhoso. Também peço que o senhor faça uma limpeza na sua máquina utilizando o programa CCLEANER.
 Bom, se o problema não for resolvido após a atualização dos driver's, tente reinstala o servidor e instala o mesmo novamente, e veja se o senhor obtém resultados. Se o erro persistir entre em contato comigo via mensagem pessoal, para que assim nós possamos dialogar e eu obter mais explicações sobre o problema vindas de você.

Poste Resultados, isso é ótimo !
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Valeo Proxy e IntimidA era só os drives mesmo ^^" reputados.
ATT: Rios_
Projetando & construindo sua diversão!
Segue esse Tutorial!

http://www.youtube.com/watch?v=aRVoRvYQX5E
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.