Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Compra de TIPOGRAFIA.

Olá boa tarde ;)

Galera, seguinte, como eu faço pra ABRIR UM TOPICO DE COMPRA DE TIPOGRAFIA ? eu sei que preciso ter uma autorização de um STAFF de DS, mais tipo, como eu escrevo la pra ele que quero compra ?

e outra, em que area eu crio o topico comprando a TIPOGRAFIA e como eu escrevo no titulo ?

VLW PESSOAL.
Atenciosamente, Kwn_-
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !!

Featured Replies

#

Prezado,você pode está efetuando um evento,no qual os participantes terão que fazer o que você pede ou seja uma tipografia,a aréa correta para você está realizando esse evento de kit será em Evento de Jogadores na aréa designer,proceda abaixo as regras do eventos de kit's:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/424771-regras-eventos-de-kits-e-relacionados/ ].

Edited by xFaiska-TM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Caro amigo basta você mandar uma MP para um DS pedindo autorização para á compra e a área correta para fazer essa ação é na área de compras e vendas
Imagem
Imagem
Amigo após você pedir a autorização para os membros da STAFF DS, basta você criar o Evento de Kit , mais pedindo somente a TIPOGRAFIA e o valor que irá pagar! Leia as regras antes amigo para que não ocorra nenhum mal imprevisto, e poste a print da autorização em seu tópico você devera criar em Eventos de Jogadores com o título [Evento de Kit ]Kwn

Edited by Pires-

-
Para solicitar uma tipografia para alguém basta postar neste tópico abaixo a sua solicitação:
http://forum.muaway.net/index.php?/forum/30-pedidos-%26-entregas/

Porém se você quiser comprar uma tipografia, vá no perfil de algum aprendiz ou Designer, escreva no titulo da mensagem pessoal : Autorização.
No contexto da mensagem pessoal diga que você quer realizar um evento de tipografia, assim que você receber uma autorização, crie o tópico com o titulo : Evento de Tipografia.
No contexto do tópico coloque o prazo de data que você quer que seja entregue a sua tipografia, a forma de como você quer a mesma e a premiação que você irá pagar.

Imagem
Imagem

Existe um evento qual você pode estar mostrando o valor que vai pagar pelo oque esta pedindo no caso ( Tipografia ) o Mesmo evento de chama Evento de kit
.
Este evento e seguro tanto para vendedor e comprador .
Leia mais a regras no tópico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/424771-regras-eventos-de-kits-e-relacionados/

Sim você deve pedir a autorização antes de criar um evento do tipo para um designer / Aprendiz Via Mp ( Mensagem Pessoal )conforme diz a regra acima .

No titulo você ira escrever [Evento de kit ] Seu nick . e no tópico você estará explicando oque você quer comprar .. leila mais nas regras que lhe passei acima !

Espero ajudar , tenha uma boa tarde !
Valeu Sky <3

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que e no TOPICO de compras .
Basta você mandar uma MP / Mensagem Privada para um AP falando que compra kit forum i ele irar autoriza-lo ai você posta no topico de compras depois que arrumo o vendedor o vendedor fez o Kit forum vc fala com AP que você mando a MP i ele irar te ajudar .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.