December 14, 201312 yr comment_4116922 Queria Saber As Novidades Sobre '' GIF '' Pós Queria Ver As Coisas Novas Que Pode Fazer Em '' GIF '' Quem Soube Algumas Novidade Manda Aê Fico Grato Meu Fan? Use! MuAwaY-Projetando E Construindo Sua Diversao! Atenciosamente:-HYUNDAI- Report
December 14, 201312 yr comment_4116927 Gifs em FP: Spoiler [Tutorial] - Como aplicar GIF "Motion Blur" na FP [Tutorial] Como fazer foto pessoal + frase piscando. Criando Foto Pessoal Para Forum Em Gif Gifs em Sign: Spoiler Tutorial GIF Na Sign [Tutorial] adicionando GIF na SIGN Tutorial sign ( Sign animada .gif ) Como fazer Gif e aplicar Smart Sharppen Gifs em imagens: Spoiler Como fazer imagens em gif Como copiar e colar imagens ou gifs para posts no tumblr. Report
December 14, 201312 yr comment_4117205 Abaixo alguns tutorias de gifs : Preview : Efeitos utilizados,com o fundo preto : Spoiler Créditos ao membro Istagram Efeito Motion Blur em Foto Pessoal Preview : Créditos ao membro Bruise Efeito letra sumindo Preview : Créditos ao membro Byel Atenciosamente - Patrick EnzoFonseca ♥ Report
December 15, 201312 yr comment_4117750 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
December 15, 201312 yr comment_4117752 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pós Queria Ver As Coisas Novas Que Pode Fazer Em '' GIF ''
Quem Soube Algumas Novidade Manda Aê Fico Grato
MuAwaY-Projetando E Construindo Sua Diversao!
Atenciosamente:-HYUNDAI-