Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a reparação de anéis de transformações e erro ao abrir o navegador.

Olá bom dia/tarde

Bom tenho duas duvidas:

1º Quero saber se há alguma maneira de reparar aneis de transformação?

2º Estou com um problema no navegador Google Chrome (estou usando o Mozilla Firefox). Quando clico para inicia-lo ele demora abrir e quando abre diz que um script foi corrompido e tenho que ou interrompe-lo ou continuar. Agradeço a quem puder me ajudar.
Valeu Ripzinho

ImagemImagem

AtenciosamenteGhost-PK
Ajudei? Clica no +

+ aqui em baixo ↓↓ ou Créu

Featured Replies

#Enferrujado #BrincandoApenas!

Não há nenhum método existente para reparar aneis de transformação, quanto a sua segunda dúvida, recomendo você fechar o aviso de problema, caso o mesmo persista o método mais viável é você efetuar a re-instalação total do navegador.
Negativo, não há nenhum método para que você repare anéis de transformações.
Já em relação ao script, como foi dito pelo aviso, esta opção está corrompida você terá de interrompe-la ou continuar, por isso sugiro você realizar a re-instalação do navegador em seu computador.
Bom amigo, 1° dúvida não há sistema de reparação de aneis amigo.
2° dúvida recomendo você desinstalar
o mesmo e instalar novamente !

Edited by Histek

Imagem
ImagemImagem

Bom sua primeira duvida, não há como reparar anéis de transformação até porque o mesmo possui uma certa durabilidade é apos atingi-la sumirá automaticamente de seu inventário.
Já sobre o sua segunda duvida, sugiro que tente estar desinstalando o seu navegador Google Chrome, é assim baixe o mesmo novamente, pois pode ser alguma extensão ou algo do tipo que você esteja utilizando que esteja trazendo problema para o mesmo, sendo assim faça a desinstalação do mesmo, é logo apos faça o download do mesmo novamente é assim creio que seu problema estará sanado.
ImagemImagemImagem
Não existe nenhum método fixo para reparar seu anel de transformação.
Com relação a segunda dúvida, basta atualizar os plug's de seu navegador para finalizar está interrupção em seu navegador.
Imagem
Imagem
1° Dúvida: Não há como reparar um anel de transformação.
2° Dúvida: Tente reinstalar, se o problema continuar o mais favorável é que você continue usando o Mozilla, ou pode optar também pelo Opera, que é bem semelhante ao Google Chrome.

Edited by _Danger

Não há nenhum método existente para reparar aneis de transformação, quanto a sua segunda dúvida, recomendo você fechar o aviso de problema, caso o mesmo persista o método mais viável é você efetuar a re-instalação total do navegador.
Atenciosamente - Archives

Imagem
Imagem
-
Não tem como reparar anéis de transformação não existe métodos existente no servidor. Referente ao seu navegador o Google Chrome possuí muitos aplicativos e assim dificulta a inicialização do mesmo, e como o Chrome sempre vem instalado com plugins a menos a reprodução do navegador é interrompido pela falta dos mesmo, faça a instalação dos plugins ou simplesmente utilize outro navegador.

Imagem
Imagem

Prezado, não há possibilidades de reparar quaisquer tipo de anéis e pendants.

Em relação ao seu navegador Google Chrome, é viável que faça a remoção do mesmo, e com sequência a instalação novamente para ver se o problema seja sanado, poste resultados.
Negativo , não á como reparar aneis de tranformação.

Referente ao erro no script sugiró que use o progama CClear com ele você faz uma limpeza no Mozilla e sendo assim o problema pode ser sanado:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/ ]

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
Não há como está reparando anéis de transformação em nosso servidor.
Em relação ao error em seu navegador, possivelmente é erro no Java Script, portanto aconselho você a está efetuando o download do Java Script, visualize abaixo o link do Java Script.
http://www.baixaki.com.br/categorias/414-javascript.htm
Bom não temos nem um meio de repara o anel de transformação, em quanto a 2° pergunta o melhor a fazer é você pegar o Desentalar e reinstalar seu google "Chrome" Novamente!
Imagem

Atensiosamente : ExLucas
MuAwaY : Projetando e Construindo Sua Diversão !
No servidor, não há ferramenta para a reparação dos Anéis de Transformação, ou seja, não há maneiras de estar reparando anéis de transformação. Sobre a segunda Dúvida, verifique se não há extensões instaladas muito pesadas no seu Google Chrome, se caso tiver, desinstale, se o problema persistir, baixe e instale uma versão mais atualizada.
ImagemImagem
Imagem

Combat

Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

Bom a 2° Duvida não posso responder pois não sei como explicar mais a 1° ta ai,
Bom Anéis de Transformação não a nem uma maneira de RAPIAR o Anéis de Transformação mais são Dropados em Serve De Vil Gold em arenas .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Negativo, quando você usufrui desse devido anel, o mesmo não pode ser reparado em nenhuma hipótese. Em relação ao seu problema com o navegador Google Chrome, é sugerido ao senhor fazer uma reinstalação do programa, pois ele pode se corromper por obter uma grande quantia de históricos em seu navegador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não existe nenhuma ferramenta para a reparação de anéis de transformação em nosso servidor. O mais aconselhável é que você remova o seu Google Chrome e em seguida instale o mesmo novamente e assim verifique se o seu problema irá ser sanado.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há meios de você esta reparando anéis de transformação.
Recomendo que esteja desinstalando o navegado de depois instalando novamente para que este problema seja sanado.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.