Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Tarde, peço que não exclua esse post igual fizeram com outros....

Gostaria de saber se a equipe do muaway ou melhor ADM já penso em mudar de season pois estamos muito atrasado em comparação a o mu global que já está na season 8, e o muaway continua 97d+99i + Novos itens(primeira season)...

caso não seja interessante mudar a season pelo menos colocar Castle Siege...

não vejo eventos novos,guerra de guild... apenas eventos como pvp e pega pega de vez em quando...

colocar C.S vai ser mt mais divertido, no dia 8-12-13 ganhamos C.S com aliança Fedaikin no global, só eu sei a emoção de conquistar 1 trono contra 1400 plyers das alianças inimigas...

ai vai meu pensamento!!!

Featured Replies

Amigo um novo evento já está a caminho o Death Hall. Você pode conferir no perfil do Administrador.
Atenciosamente - Archives

Imagem
Imagem
Não cara, só por que a season é mais alta não significa que seja melhor, são estilos de jogos diferentes, se o administrador alterasse a season para uma bem mais elevada, a grande maioria dos jogadores iria ir embora ;) !
  • Author
^^ 1 evento? eu digo pra conjunto, guild, superação n apenas 1 ganhar mas sim o time inteiro!
Nosso administrador já disse em algumas transmissões de Lives que já tivemos que não tem pretensão de estar alterando a versão de nosso servidor, até porque não faz muito tempo que a mesma já foi alterada, já sobre esse evento novo que você está se referindo não sabemos se nossa versão atual suportaria essa implantação mais de fato seria realmente bom um novo evento, que assim vários jogadores gostariam e estaria mais motivado a participar do mesmo até porque poderia obter premiações boas etc, portanto isso só dependerá de nossa administração e de nosso programadores, mais já sobre a versão creio que não será alterada por agora.
ImagemImagemImagem
  • Author

Ver postZayhk_-, em 15 December 2013 - 04:03 PM, disse:

Não cara, só por que a season é mais alta não significa que seja melhor, são estilos de jogos diferentes, se o administrador alterasse a season para uma bem mais elevada, a grande maioria dos jogadores iria ir embora ;) !

ir embora ? pq ? n iria mudar nada!
Isso é so com a Administração aconselho cria um tópico de sugestão!
Imagem
Imagem
Não acho que nosso administrador implantaria uma nova season, pelo fato de que o muaway sempre foi um servidor de boa qualidade com as tais season existente no servidor, e muitos players gostam dessa tal versão, porém fica a critério da administração.
Em relação á este aspecto da versão do servidor, fica a critério da administração, os player's deram algumas sugestões para que pudesse ser alterada, mas o servidor já está acostumado deste modo, o servidor em geral, dentre os player's, não vejo necessidade de renovar o servidor nesta parte, até porque deveria ocorrer variadas as funções adequadas para que muitos pudessem estar sendo realizado variadas funções, no entanto a administração dentre estar versão e até mesmo a versão antiga, creio que somente as duas deveriam estar disponível, pois versões como season não vem ao servidor muaway, não tem meios adequados e até mesmo necessidade, isto iria deixar o servidor igualados aos demais, a maioria dos servidores que estão vindo a ativa no momento é season, e os player's dentre a maioria utilizam de outras versões e se acostumam diferentemente, cada um tem seu gosto e meios de jogar, isto vai muito da administração, sua sugestão pode ser viável quanto inviável, porém em minha opinião uma sugestão que não deveria ser aceita, no caso inviável.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
  • Author

Ver postLey, em 15 December 2013 - 04:05 PM, disse:

Nosso administrador já disse em algumas transmissões de Lives que já tivemos que não tem pretensão de estar alterando a versão de nosso servidor, até porque não faz muito tempo que a mesma já foi alterada, já sobre esse evento novo que você está se referindo não sabemos se nossa versão atual suportaria essa implantação mais de fato seria realmente bom um novo evento, que assim vários jogadores gostariam e estaria mais motivado a participar do mesmo até porque poderia obter premiações boas etc, portanto isso só dependerá de nossa administração e de nosso programadores, mais já sobre a versão creio que não será alterada por agora.

eu acredito que sim tem como colocar C.S em qualquer Verçao pois é 1 arquivo aparte apenas fazer algumas alterações pra atual versão

Edited by SirChrono

Claro amigo Já Já nosso servidor terá um NOVO evento Death Hall.Só Aguarda Nosso admistração.
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
  • Author

Ver post-TwoMito-, em 15 December 2013 - 04:10 PM, disse:

Claro amigo Já Já nosso servidor terá um NOVO evento Death Hall.Só Aguarda Nosso admistração.

seguinte, não estou falando de 1 evento pra no máximo 3 ou 4 pessoas ganharem, mas sim pra uma aliança ganhar me diz 1 evento melhor que Castle Siege ? disputa de TODOS os players tanto fortes como fracos em itens, mudar um poko as clases pois só vejo BK no server ^^ kd as ee,mg,sm? n tem espaço pra eles me diz quem ganha 1 bk full ou sm full ?
Creio que diversos players, continua desfrutando do game pelo simples fato de ser 100% Original e também, se o game tive que troca de Season não vejo por que trocar agora. Depois de tanto e tantos anos. E eventos como Pega-pega e Mata-mata são eventos que todos os membros curti. Se eles estive se enjoado eles reclamariam, não e necessário você cria um tópico desse intuito. Até por que essa decisão só cabe a administração não vai ser você que vai decidir por diversos players, teriam que se criado um em quete. Lembrando que já foi criada inúmeras desse gênero,porem sempre os players, decidiram deixar da maneira que estar. Em fim do meu ponto de vista não e necessário fazer, uma alteração desse porte apenas para abrir portas para alguns eventos. E se tiver que por um evento novo no servido o administrador não precisa ripar de outro serve.
Sugestão inviável.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

• Author
^^^^^^^n estou falando por ninguém e sim por mim!!!

flei que evento pvp n é um 02 ou 08 que vai ganhar de cronus !!!

o que adianta ter evento pra 1 certo tipo de set ganhar !!!

outra coisa pega pega em 1 ano que jogo, conto em 1 mão o tanto de vez que vi esse evento!!!

1 dia se tiver vontade jogue um Castle Siege ai tu vai ver ^^

anoite vejo o que acham... indo pegar lvl 701

Edited by SirChrono

Olá, Ideia Inviável, até porquê todo mundo ama MuAwaY pela sua forma simples, e não cheio de palhaçadas parecendo um "Mu Carnaval"
e tbm não é fácil, muda de um serve pra outros quando o serve já contem player e intens isso podia da um pani no sistema e intens poderiam sumir ou até mesmo muda sua forma, que seria muito desagradavel, e além disso, quem gosta de "97d+99i + Novos itens Joga MuAwaY, quem gosta de novas versões joga Season".
ImagemImagem
Imagem

"Uma coisa que a VIDA me Ensinou, se você puder faça duas vezes melhor, porquê
Talvez não tenha outra chance de mostra o seu MELHOR" By Liva

Atenciosamente - Liva
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão !
A versão do MuAwaY não será alterada para uma versão mais superior.
Pois o MuAwaY é famoso por sua versão, que muitos players gostam.
E vários eventos estão sendo preparados para o MuAwaY.
Enfim, aguarde notícias.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.