Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E hoje decidi que MuAwaY já deu para mim,como para todos um dia vai acabar também,por algum motivo mais vai,mais isso não interessa,criei muitas amizade tanto como FALSAS tanto como VERDADEIRAS ,aquelas FALSAS que conquista sua amizade apenas para roubar seus itens e como aquelas VERDADEIRAS que ta do seu lado para tudo!Estarei comentado daqueles players que foram mais proximos de mim,e estarei falando do motivo de eu estar parando !

Motivo Do Desativamento: Apenas 2 Motivos,nos quais são,pelo fator de estar atrapalhano,interferindo nos estudos,outro motivo pelo fato do player Dannipanni ' mito ' ter robado ALL SANTA,mais deixe ele ser feliz ele e ' mito ' ne, fazer oque,PRINT TA MEU PERFIL DELE ROBANO !

Elogios Aos Merecedores !

South_: Um cara no qual posso considerar meu irmão,mesmo tudo que a gente passou entre altos e baixo,mais foi um irmão entanto,que nunca vou te esquecer !Vai Estar Sempre Aqui ♥ !

CrasWes_:Um Irmão onde esteve sempre junto comigo,e nunca vo esquecer,e agradeço pelas zuações nas Conf's ,kkk!

Dreamy_GM:Parcera nas horas mais difíceis nunca vo te esquecer :)

MarLey_:Zuador kkk',parcerão NEGÃÃOOO ♥

Andree_-: Andre ' Fããn kkkkkkk ! enois lekao ♥

Miickaele: Abigaaaaa ! Conhecemos a pouco tempo
ne,mais já e tão especial !

Estarei colocando os nome abaixo de outros parceiros que esteve sempre junto comigo ! :)

Spoiler

Então e isso ai,Vlw Por Tudo :) !Não estarei logando no Game mais estarei logando no Fórum !
Atenciosamente - Month_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabéns a todos os elogiados. E boa sorte em sua nova jornada.
Atenciosamente - Archives

Imagem
Imagem
Eu sei que essa despedida não é verdadeira então nem vo dar tchau , é nois Reidner ;*
Imagem
Imagem
Nem vou da tchau porque voce nao vai para , como o irmao CrasWes diz
Mais se voce para vou ti mete a porrada se eu ti ve na rua month de coco ♥

Imagem
Imagem

Não vai embora irmão, sei que tudo aqui é difícil, sempre falei para você essas coisas, mais fazer o que? Você nunca me ouviu, e muito menos acreditou em min, mais é isso, se você acha que é a sua hora, tudo bem, sei que você está se esforçando aos estudos e tudo mais, mais fazer o que? É a vida né? Então lekão, saiba de que tudo o que ocorreu entre agente, eu nunca irei te esquecer, depois agente bate um papo, conversa mais, mais véio, via deixar muitas saudades, mais em fim cara, saiba que tu sempre será meu irmão, e tu nunca será esquecido por min, te amoooooooooo ♥ :medieval: :console: :weep: :toy9: :( :blush: :animado153_: :cheekkiss:
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Onnw, obrigada viu *-*
Independete de tudo, e de todos os motivos que o fizeram dstv, jamais será esquecido pelo menos não por mim, meu amigo <3333 Te gosto de montão
E mais uma vez obrigada :3
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.