E hoje decidi que MuAwaY já deu para mim,como para todos um dia vai acabar também,por algum motivo mais vai,mais isso não interessa,criei muitas amizade tanto como FALSAS tanto como VERDADEIRAS,aquelas FALSAS que conquista sua amizade apenas para roubar seus itens e como aquelas VERDADEIRAS que ta do seu lado para tudo!Estarei comentado daqueles players que foram mais proximos de mim,e estarei falando do motivo de eu estar parando !
Motivo Do Desativamento: Apenas 2 Motivos,nos quais são,pelo fator de estar atrapalhano,interferindo nos estudos,outro motivo pelo fato do player Dannipanni ' mito ' ter robado ALL SANTA,mais deixe ele ser feliz ele e ' mito ' ne, fazer oque,PRINT TA MEU PERFIL DELE ROBANO !
Elogios Aos Merecedores !
South_: Um cara no qual posso considerar meu irmão,mesmo tudo que a gente passou entre altos e baixo,mais foi um irmão entanto,que nunca vou te esquecer !Vai Estar Sempre Aqui ♥ !
CrasWes_:Um Irmão onde esteve sempre junto comigo,e nunca vo esquecer,e agradeço pelas zuações nas Conf's ,kkk!
Dreamy_GM:Parcera nas horas mais difíceis nunca vo te esquecer ♥
MarLey_:Zuador kkk',parcerão NEGÃÃOOO ♥
Andree_-: Andre ' Fããn kkkkkkk ! enois lekao ♥
Miickaele: Abigaaaaa ! Conhecemos a pouco tempo
ne,mais já e tão especial !
Estarei colocando os nome abaixo de outros parceiros que esteve sempre junto comigo !
Motivo Do Desativamento: Apenas 2 Motivos,nos quais são,pelo fator de estar atrapalhano,interferindo nos estudos,outro motivo pelo fato do player Dannipanni ' mito ' ter robado ALL SANTA,mais deixe ele ser feliz ele e ' mito ' ne, fazer oque,PRINT TA MEU PERFIL DELE ROBANO !
Elogios Aos Merecedores !
South_: Um cara no qual posso considerar meu irmão,mesmo tudo que a gente passou entre altos e baixo,mais foi um irmão entanto,que nunca vou te esquecer !Vai Estar Sempre Aqui ♥ !
CrasWes_:Um Irmão onde esteve sempre junto comigo,e nunca vo esquecer,e agradeço pelas zuações nas Conf's ,kkk!
Dreamy_GM:Parcera nas horas mais difíceis nunca vo te esquecer
MarLey_:Zuador kkk',parcerão NEGÃÃOOO ♥
Andree_-: Andre ' Fããn kkkkkkk ! enois lekao ♥
Miickaele: Abigaaaaa ! Conhecemos a pouco tempo
ne,mais já e tão especial !
Estarei colocando os nome abaixo de outros parceiros que esteve sempre junto comigo !
Então e isso ai,Vlw Por Tudo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão