Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre serial de um devido item

Bom Dia, Essas Informações São De Qual Item?
Código: 561729.
Item: +0 +12 +Skill +Luck +6 opcionais

Featured Replies

Isso é o serial de algum item que comprou no shopping de GoldsAways ou de Golds , ao fazer a compra o item vem com um serial que caso acontece alguma coisa com o item , basta você enviar o serial do item para a Administração tar verificando o mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é informações de algum item que você compro no shopping
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
Bem, isso é um código que quando você efetua uma compra no shop de Golds ou de GoldAway's o intem escolhido vem com esse código, isso é normal pois é um sistema do MuAwaY.
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
Isso é o serial de algum item que comprou no shopping de GoldsAways ou de Golds , ao fazer a compra o item vem com um serial que caso acontece alguma coisa com o item.
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
Olá!
Ele serve pra quando você quiser recuperar seus Goldsaway, terá que enviar o número do serial via ticket.
Terá que especificar o motivo do desejo da devolução.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Baraka
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Esse serial pertence aos itens que são comprados via Shopping de GoldWay's, uma vez que comprado aparece em seu histórico de itens comprados via Shopping o serial os adicionais do item e também quando ele foi comprado, ele geralmente é utilizado para quando você for vítima de roubo ou então seu item chegou em sua devida conta erradamente com Adicionais ou tipo de itens erradamente, você esteja constatando para a Administração via ticket o ocorrido e passando o serial do item para que ele seja alterado.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
é um serial de algum iten que o senhor compro no shopping de Goldways
Imagem
Imagem
Imagem

Essas informações são de algum iten comprado no web shop, no qual não podemos lhe informa o iten que foi comprado, pelo simples motivo no qual você apenas apresento o protocolo e as informações de level e options do iten, caso queira saber o nome do mesmo basta esta logando com sua conta no web site http://www.muaway.net/site.php, logo em seguida você terá que esta entrando em minhas compras, onde você terá a opção históricos de compras: Gold's Aways, lá você terá todas essas informações mas o nome do iten no qual foi comprado, estarei disponibilizando abaixo um item no qual foi comprado em minha conta como exemplo.

Protocolo: 854213
Item: Wings of Dragon +15 +12 +Luck +5 opcionais
Data: Dec 10 2013 10:53PM
Preço pago: 25
Serial: 0x0F8A7693

Edited by Factory_-

• Author
Que É Um Serial Eu Sei Néah, Mais Eu Quero Saber De Qual Item, Pois Está Na Minha Lista De Compras, Só Que Esse Item Não Apareceu O Nome.
Isto é informações dos itens que você comprou, ou foi comprado, no entanto não há como estar lhe exemplificando o item no qual o serial se refere, até porque a administração somente tem controle dos seriais e itens no servidor, para que possa se informar sobre o item no qual está se referindo proceda com todas informações via ticket para que possa contatar o caso a administração, deste método eles estarão lhe respondendo os fatores exatos para quais itens o tal serial está se referindo, somente a administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
#

Prezado,isso é um codigo que você recebe após a compra de algum iten comprado em nosso web shop,o mesmo serve para você fazer a devolução do iten caso não queira mais,basta você pegar o mesmo e enviar por via ticket para nossa administração enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Isso é o serial de algum item que comprou no shopping de GoldsAways ou de Golds , ao fazer a compra o item vem com um serial que caso acontece alguma coisa com o item , basta você enviar o serial do item para a Administração tar verificando o mesmo.
Essas informações, fazem parte do serial de um devido item, cujo basta você estar entrando com sua conta no site MuAwaY e clicar em Minhas compras → Histórico de compras, que você irá comparar, e visualizar o nome do item.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.