Bom antes de fazer o meu pedido eu quero dizer que o meu pedido de recursos natalinos é voltado a PAISAGENS e cenários do tema, veja bem pois minha intenção não são recursos para utilizar em sign e sim em acessórios e cenários que eu possa montar banner's, capas de perfil e dentre outros trabalhos de design que não sej "infeitar borda" então os recursos que vocês tem que são pra criar sign's não será útil a mim e não faz parte do meu pedido.
Então o meu pedido é recursos natalinos pra montar banners do tema, como paísagens pra eu poder criar um banner encima por exemplo da cidade do papai noel (exemplo) rs, enfim ... espero que entendam e por favor não me mandem qulquer tipo de recursos pois volto a repetir NÃO SÃO RECURSOS PRÓPRIOS PARA SIGN'S... espero que entendam e me ajudem Exemplos de recursos
Plaquinhas pra colocar mensagens dentro como por exemplo anúncios.
Render's do papai noel
Render daquelas neves caindo do céu (não é em gif)
Coisas florais do papai noel pra colocar na borda do banner ou no chão
E qualquer coisa que você acha que eu posso usar naquelas paradinha que o ghost faz pra anunciar promoções q eu esqueci o nome daquilo '-'
Então o meu pedido é recursos natalinos pra montar banners do tema, como paísagens pra eu poder criar um banner encima por exemplo da cidade do papai noel (exemplo) rs, enfim ... espero que entendam e por favor não me mandem qulquer tipo de recursos pois volto a repetir NÃO SÃO RECURSOS PRÓPRIOS PARA SIGN'S... espero que entendam e me ajudem
Exemplos de recursos
Render's do papai noel
Render daquelas neves caindo do céu (não é em gif)
Coisas florais do papai noel pra colocar na borda do banner ou no chão
E qualquer coisa que você acha que eu posso usar naquelas paradinha que o ghost faz pra anunciar promoções q eu esqueci o nome daquilo '-'
bjo ♥
Edited by BELCHER