Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao aviso no site solicitando a ativação da conta pelo e-mail.

Pessoal um amigo meu me perguntou se eu já tinha recebido algum tipo de alerta que que minha conta poderia estar em risco quando logo com a minha conta no site especificando melhor "Quando ele loga no site aparece um alerta dizendo que a conta dele pode está em risco", ele tem essa conta a anos e nunca aconteceu isso, pelo menos eu nunca vi alguém falar sobre isso se alguém poder retirar essa dúvida irei agradecer com + :)

Featured Replies

Aparece está mensagem pelo fato de que o mesmo não confirmou o e-mail de cadastro de sua conta no game, e assim basta ele ir até o e-mail cadastrado na conta e confirmar o e-mail, ou seja, ativar a mesma para que assim esta mensagem pare de aparecer após ele logar em sua conta.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Este anuncio ocorre com todos os players no qual não acessam o e-mail de cadastro de sua conta a uma grande quantidade de tempo, por este motivo o aviso é automático apenas para você se prevenir, portanto não se preocupe.
Ah sim, é fácil. Essa mensagem aparece assim que você loga no site, pelo simples motivo de que quando a account foi criada o e-mail de criação não foi confirmado, assim ficando mais 'vulnerável' a certos tipos de acasos como roubo. Faça a confirmação e estará tudo correto.
Amigo essa mensagem aparece quando você ainda não confirmou seu e-mail e a sua conta está vulnerável.
Atenciosamente - Archives

Imagem
Imagem
Bom isso ocorre pois você não confirmo o seu email da conta tem que confirma para não aparecer mais essa mensagem na hora que loga na sua conta no site
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
Logo ele pode ter cometido alguma infração dentro do nosso fórum fora das regras,com isso esteve levando uma punição (um alerta) de algum membro da STAFF.Ou outra opção de ele não poder ter confirmado o e-mail que foi cadastrado na conta do fórum.

Edited by Month_xP

Atenciosamente - Month_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postProxy, em 16 December 2013 - 11:50 PM, disse:

Aparece está mensagem pelo fato de que o mesmo não confirmou o e-mail de cadastro de sua conta no game, e assim basta ele ir até o e-mail cadastrado na conta e confirmar o e-mail, ou seja, ativar a mesma para que assim esta mensagem pare de aparecer após ele logar em sua conta.

Eu também pensei nisso mas ele confirmou o email
Bom, não compreendi muito bem sua pergunta, se você está se referindo a mensagem que consta quando loga, é pelo fato de que a confirmação de cadastramento da sua conta não foi confirmada ainda, se você está se referindo a alertas na sua conta, basta enviar uma Mensagem Pessoal para algum membro da EQUIPE pedindo pra verificar se você possui alertas, veja abaixo como enviar uma MP :

[Tutorial] Enviando uma MP

Edited by Combat

ImagemImagem
Imagem

Combat

Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

Bom amigo isto é normal , o motivo disto é que seu amigo não confirmou o email , assim toda hora que o mesmo loga ,a mensagem aparece alertando-o , aconselhe seu amigo a confirmar o email , e retirar esta mensagem de entrada.

Edited by -PsyxBoYz_

Imagem
Imagem

Atenciosamente PsyxBoYz
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Essa mensagem aparece no site pelo fato de que você ainda não confirmou o e-mail no e-mail em que sua conta foi criada, por isso, você está recebendo o alerta para tomar cuidado, mais é simples basta você clicar no link e confirmar seu e-mail, após isso, você terá sua conta segura.
Esta mensagem aparece quando você realiza a criação de uma account e não realizar a confirmação do e-mail, após realizar a confirmação do e-mail esta mensagem não voltará há aparecer.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom,acredito que você está se referindo a mensagem que é apresentada quando o mesmo loga a conta no site? Caso seja,isso é apresentado devido ao fato de que o cadastro conta não foi devidamente confirmado e ativado através do e-mail que é enviado,sendo assim para que essa mensagem não apareça mais,o mesmo deverá estar realizando o processo de confirmação de cadastro da conta.

Edited by Ruhlei

Isso é devido que o mesmo ainda não confirmou a sua conta no game , para o mesmo estar removendo essa mensagem basta ele estar se dirigindo a sua caixa de entrada no e-mail e tar clicando no link de confirmação da conta que a mesma estara sendo confirmada automaticamente , sendo assim desviando de roubos , etc.
Imagem
Imagem
Imagem
Pela minha concepção, o alerta que está ocorrendo, é devido a sua conta não foi confirmada. No mais, você deverá estar confirmando o mesmo, entrando em seu e-mail cujo foi cadastrado em sua conta, e deverá estar verificando o lixo eletrônico para confirmar a sua devida conta.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Pode ocorrer pois vc nao comfirmou o email da conta , para que nao apareca mais isso , logue no email que vc solicitou na hora de criar a conta e o confirme , pois ja aconteceu isso cmg tb e foi oq fiz e deu certo!! espero ter o ajudado.
Assim que você cria sua conta, você recebe uma confirmação no e-mail, caso você não tenha recebido assim que você logar irá aparecer a seguinte mensagem:
Imagem
Você deverá clicar onde está escrito "Clique Aqui" para que seja reenviado a confirmação.
Receber uma alerta é totalmente diferente disso,ou seja quando você não anda dentro das regras em nosso fórum,a obrigação de um STAFF é lhe punir e geralmente você recebe uma porcentagem de alerta,quando essa porcentagem atingir 100% sua conta é automaticamente banida pelo sistema,assim você ficará impossibilitado de acessa-la.
Agora quando você entra em sua conta pelo site e aparece que sua conta está em risco,isso acontece pelo fato de que você/seu amigo criou a conta e não a confirmou no e-mail de cadastro da mesma,sendo assim pode estar em risco pois se acontecer algo com ela como perde de senha não será possível recupera-la através do e-mail,por isso é sempre viável confirmar a conta no e-mail após a criação dela.Geralmente alguns players quando vai confirmar seu e-mail de cadastro não aparece o e-mail enviado,se esse for o seu caso verifique se ele não se encontra no "Lixo eletrônico",geralmente é para lá que vai.
Imagem
Imagem

Ver postProxy, em 16 December 2013 - 11:50 PM, disse:

Exato.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.