Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ola essa vai ser uma duvida bem banal, eq fas um bom tenpo q nao entro no MU (acho q um a dois mezes),e hoje resolvi entrar,so que quando eu entrei achei umas coisas estranhas, e vim perguntar, a 1ª e si...bem como eu posso diser a... se a dificuldade de upar aumentou, ou se eu to dezacustumado

e a 2ª eq eu estava upando e reparei q o formato dos montros tava mudando,ficava tipo mudando de armadura,isso e acim mesmo ou e um bug visual

vlw

Featured Replies

Não o xp continua o mesmo,ou seja,quantinua a mesma quantia que estava a 2 mês como citado por você(que não joga),pode ter uma diferença pois à administração acrescentou 15 dias vips gold,e no mesmo o xp é mais alto que o normal .
Questão de mudar cor,a causa pode ser a skin do Seu MuAwaY que está modificada,caso queira que volte a ser como era antes,basta instalar novamente o MuAwaY no seu computador.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

O sistema de upa continua o mesmo,e esse problema deve ser no seu pc entende mais o xp continua memso vlw
Olá,

As xps dos servidores spots continuam os mesmos.
Mas o se vocÊ se refere ao server Vip Gold, ele está com um peqeuno problema de xp diminuida dos outros servidores.
Procure upar com Mg, pois ele te propõe mais xp.

Espero ter ajudado.
1º Não, o EXP não foi diminuido.

2º Deve ser apenas um bug visual, pois aki está normal.

(obs: Os bulls estão com problemas, não estão dando EXP corretamente, portanto up em outras areas como arena 3, arena 4)
  • Author

Ver postRoku, em 22 September 2010 - 02:20 PM, disse:

Não o xp continua o mesmo,ou seja,quantinua a mesma quantia que estava a 2 mês como citado por você(que não joga),pode ter uma diferença pois à administração acrescentou 15 dias vips gold,e no mesmo o xp é mais alto que o normal .
Questão de mudar cor,a causa pode ser a skin do Seu MuAwaY que está modificada,caso queira que volte a ser como era antes,basta instalar novamente o MuAwaY no seu computador.

um.. entendo mas essa estoria da skin acho estranho,pois quando parei de jagar deletei o muaway e bem depois estalei o windows 7 e emtao baixei novamente o muaway hoje
--
Os servers de Vip Gold está com um BUG!
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.