Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Na hora de sentar a piaçaba a gente senta, mas quando manda bem temos que elogiar.

Parabenizo e elogio o Fenix_GM pela atual presença in game, em especial no dia de hoje, fazer 3 mta mta seguidos de manhã cedo, tem que ter disposição pra animar o server, nem todos tem ânimo e compromisso pra isso não.

E parabenizo e elogio também o Plank_MD, preciso nem falar o porque né ?, muleque ta all time in game, ajudando tudo que é GM em eventos o dia todo, inclusive hoje nos dois ultimos mata mata de manhã. Parabéns garoto, continue assim que já já ta como Plank_GM.

E antes que falem que to elogiando porque ganhei mta mta, como me falaram uma vez. Não acordei a tempo do primeiro mata mata, e nos outros dois, até fui bem, mas tomei foi trauletada de tudo que é canto. Então o elogio é por merecimento deles mesmo.

Abraços
Imagem

Featured Replies

E antes que falem que to elogiando porque ganhei mta mta, como me falaram uma vez. Não acordei a tempo do primeiro mata mata, e nos outros dois, até fui bem, mas tomei foi trauletada de tudo que é canto. Então o elogio é por merecimento deles mesmo.

Abraços

-
-
Se eu elogiasse cada GM por mata-mata meu ganho, eu ganhava alerta de tanto flodar.
Parabéns aos elogiados até porque os server tava meio parado =/. Logo logo Plank_GM
Valeu Ripzinho

ImagemImagem

AtenciosamenteGhost-PK
Ajudei? Clica no +

+ aqui em baixo ↓↓ ou Créu
Belo elodio SHELK aposto que os mesmos irao gostar !
  • Author

Ver postDi_M4ria, em 17 December 2013 - 11:14 AM, disse:

Abraços

-
-
Se eu elogiasse cada GM por mata-mata meu ganho, eu ganhava alerta de tanto flodar.

Pois é :), mas uma vez que elogiei vieram xiar por skype que eu só fiz porque ganhei, totalmente desnecessário né ?..., elogio quando o cara ta fazendo por merecer. Eu vencer ou não, é merito meu, não deles, kkkkk

Edited by SHELK

Imagem
Muito obrigado SHELK pelo reconhecimento, é sempre bom receber elogios, pois são nesses elogios que vem as motivações. Muito obrigado mesmo, de coração!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postSHELK, em 17 December 2013 - 11:19 AM, disse:

Ver postDi_M4ria, em 17 December 2013 - 11:14 AM, disse:

Abraços

-
-

Pois é :), mas uma vez que elogiei vieram xiar por skype que eu só fiz porque ganhei, totalmente desnecessário né ?..., elogio quando o cara ta fazendo por merecer. Eu vencer o não, é merito meu, não deles, kkkkk

-
-
Relaxa cara isso sempre vai acontecer, nego não tem o que falar, aí quer criticar.
Parabéns aos elogiados
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
realmente o Fenix_GM eo Plank_MD entre todos São o que mais de Destacam na STAFF, tão de parabéns :xmas_biggrin:
Imagem
Imagem
Imagem

Muito obrigado pelo elogio, fico muito lisonjeado. :thumbsup:

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.