Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a pagamento do boleto bancário.

Gerei um boleto e não consegui pagar e agora? e Quando fui pagar o rapaz falou que era por causa da impressora , tem algum problema ou algum tipo de impressora pra imprimir o boleto?
Imagem


Atenciosamente.xSNooP-Dogg

Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão.

Featured Replies

O problema pode ter sido na hora da impressão, a tinta falhou em alguns dados da respectiva conta assim não dando de completar a ação do depósito. Verifique se a tinta está normalmente quando você imprime algum conteúdo. Não tem um "tipo" de impressora especifica para isto, é a tinta.
Imprima novamente, pode ter causado um erro na hora da impressão, não tem uma impressora certa, qualquer uma imprime, caso esteja preocupado com algo, por causa de não pagar o boleto, mande uma MP para Administração.
Imagem



Imagem



Se ajudei dá um + ali.
Negativo , não tem problema algum sua impressora, pode ser que a sua impressora esteja faltando tinta e sendo assim na barra de codigos faltou algum numero ou algumas coisas ficaram embassados , sugiró que imprima seu boleto em alguma Lan-House , ou leve somente o numero do codigo de barras na loteria que é a mesma coisa que você imprimir um boleto.
Para mais duvidas acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/405254-tutorial-comprando-goldsways-via-boleto-bancario/
Imagem
Imagem
Imagem
Deve ter Sido na Hora Da Impressão A Tinta deve ter acabado ou ocorreu algum erro NA Impressora Tente ir em uma Lan House e Imprime o Boleto :) Fica + facil
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
amigo se vc tiver o banxo de dados vc pode sim pagar mais talvez seja pelo praso que vc pois .
Imagem


Atenciosamente - NOIADO-TM
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Quando você gera um boleto, você deve colocar um prazo de vencimento, até o dia em que você conseguirá paga-lo, na próxima vez, fique de olho nisso para não cometer esses erros. Já em relação á impressora, negativo, não existe nenhum tipo de impressora para que você realize a impressão do boleto, pode ser qualquer uma.
Prezado,para imprimir o boleto qual quer impressora serve que contenha tinta para imprimir o boleto o problema
pode ter ocorrido na validade de seu boleto basta você gerar outro boleto e logo apos ir há uma loterica pagar
novamente.
Não, oque deve ter ocorrido e que você não deve ter imprimido o boleto corretamente ou seja, não esteja muito visível e assim esteja atrapalhando o atendente, ou seja, para que o mesmo estivesse pegando os numero do código de barra, portanto, sugiro que tente estar imprimindo mais uma vez, de preferência com cor, para ser mai visível, e assim esteja indo em alguma lotérica, farmácia, mais próxima de sua residência pagar o tal boleto gerado por você, mais caso não consiga pagar, deverá apenas estar cancelando o mesmo.
ImagemImagemImagem
Negativo, você poderá imprimir um boleto em qualquer tipo de impressora, é aconselhável que você verifique se a tinta está normalmente quando você imprime algum conteúdo, após isto se o mesma esteja normal imprima-ló sem nenhum tipo de problema.
ImagemImagem
Pode ter alguma espécie de problema na qualidade da impressão, mas isso pode ser resolvido com o agamento em um caixa eletronico com os numeros do boleto. Na lotérica, só se paga com o código barras, vocÊ deverá estar reimprimindo com uma melhor qualidade o boleto.

OBS: Fique atento à data de vencimento do boleto.
Imagem
Oque pode estar ocorrendo é na hora de você imprimir o seu boleto você deve estar imprimindo o mesmo errado, ou até mesmo sua impressora pode estar com problemas, e assim tente estar executando a impressão de seu boleto em alguma lan house, ou até mesmo na cada de algum colega e tente executar o pagamento de seu depósito via boleto.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Acredito que na hora da impressão do documento importante para o pagamento, houve uma falha em algumas informações do próprio procedente, portanto você deverá obter uma impressão compacta de ótima qualidade ou seja que tenha tinta o suficiente para imprimir o boleto e assim consiga paga-lo em uma lotérica mais próxima de sua residência.
Imagem
O que de fato pode ter acontecido, foi que na hora de imprimir o boleto, pode ter ocorrido uma pequena falha com a tinta e não imprimiu de forma correta o código de barra, sendo assim, não há como realizar o pagamento com o código de barra mal impresso. Aconselho a estar imprimindo novamente e verifique se o mesmo erro não foi cometido, se caso o código sair danificado novamente, faça a impressão em um Lan House.
ImagemImagem
Imagem


Combat


Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

O problema pode ter sido na hora da impressão, a tinta deve ter falhado e fazendo com que o código de barras não desse para ver pelo fato de estar muito claro ou até mesmo borrado, pois para que o mesmo possa pagar o boleto bancário o funcionário do caixa tem que ter acesso a todos os números do código de barras, se um estiver apagado ou borrado não terá como prosseguir com a ação do pagamento, sendo assim verifique a tinta de sua impressora.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.