September 22, 201015 yr comment_429843 Pessoal quem poder me dar um + eu agradeço.O pessoal fica me zuando no meu perfil que eu tenho pouco de reputação.^-^ Sem flood Edited September 22, 201015 yr by limaobk Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
September 22, 201015 yr comment_429844 Tópico completamente sem utilidade e sem cabimento,veja bem,para começar,reputação não serve para nada,o que adianta eu buga minha reputação,se eu não fiz por merecer ter ela ?Lembrando que ela não falará nada se tal player é bom ou não.Segunda coisa que é totalmente proibido,abri um tópico com essa finalidade,faça por merecer e você terá muitos pontos de reputação .No final você irá tomar uma alerta verbal ou de 10% no seu perfil,pois é considerado floodar esse tópico . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 22, 201015 yr comment_429847 Prezado nao cria topico pedindo reputação. Responda perguntas com resposta corretas,que voce irá recever seu + por recompensa e mereçimento. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
September 22, 201015 yr comment_429849 credo nao acredito que crio topico pedidon reputação cara reputação nao serve absolutamente para nada e sim somente para agradecer pela ajuda de alguem e nao eh criando topico para pedir reputação que vc ira conseguir ajude mais no forum que assim vc adiquiri o tal sonhado reputação Report
September 22, 201015 yr comment_429851 mano faça por merece as REPUTAÇAO ! n fique fazendo topico desnesessario ! Report
September 22, 201015 yr comment_429852 Aqui nao liga para o que eles falam isso tem nada a ve o que importa e sua sabedoria blz nao liga Report
September 22, 201015 yr comment_429855 + não se pede, se conquista. Tenha certeza que tendo mais pontos de reputação você não será melhor que ninguém, portanto apenas de block nas pessoas que te incomodam no seu perfil. Report
September 22, 201015 yr comment_429864 Tópico totalmende desnecessário e criador do mesmo alertado. Tópico fechado. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
Sem flood
Edited by limaobk
MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!!
Gente é meu fã entao use: