September 22, 201015 yr comment_429939 1º coloque suas creations no bau. 2º va no site em minha conta>>> conversor>>> conversor de jcpoints. e clique lá ajudei?? da 1 "+" Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
September 22, 201015 yr comment_429942 1º Coloque suas creations no bau 2º Va no site em minha conta>>> conversor>>> conversor de jcpoints. e clique lá 3º Pronto 4º Da (+) Obrigado Report
September 22, 201015 yr comment_429944 QuoteQuoteQuotePara converter ela , basta pôr as Jewel of Creation no seu Baú (1) e ir em "Minha Conta" , em seguida ir em "Converter Moeda" e você converta "Jóias". Como usar JCPoint's. Primeiro , logues-se e sua conta e vá em "Eventos" Após ter clicado em "Eventos" Clique em "Bolões" caso estiver "Leilões" clique também . Ps: Isso ficará à seu critério. Bom,neste Tutorial eu fiz pelo evento "Bolões" , daí depois disso , basta escolher em qual moeda irá usar para chutar o "Bolão". Pronto, Boa Sorte! [quote]Obs:Você pode usar Jewel of Creation's em Leilões também! Basta ir em "Minha Conta" e em seguida ir em "Leilões". Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 22, 201015 yr comment_429945 Siga esse tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43218-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/ Ex Free_sTyLe Report
September 22, 201015 yr comment_429955 Eso voce ter as creation loga no site e clica minha conta e tranforma creation jc points e pronto.(= Report
September 22, 201015 yr comment_429976 Siga o seguinte tutorial e saiba como transformar Jewel of creations em JcPoint's: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43218-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/ Uma explicação rápida: • Acesse o nosso site www.muaway.net • Logue-se em sua conta, a qual deseja converter as Jewels. • Após ter logado, clique em "Minha Conta" • E no canto direito, terá a opção "converter unidades", clique nesta opção. • Clique em conversor de Jóias, nas opções que irão aparecer. • Depois aparecerá algumas discrições sobre a moeda, basta clicar em "Converter", e pronto, as Jewels of creations já foram convertidas. Obs: Para utilizar este recurso, é necessário que as Jewel's Of Creations estejam no bau, para que o sistema possa encontrá-las e converte-las. Atenciosamente, High_MD – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
September 22, 201015 yr comment_429977 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Report