Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera,não queria ser chato,mais veja bem,à administração esqueceu de mudar o seguinte,veja :

Imagem

E veja :
Imagem

Como mostado,geralmente quando se abre um tópico o nome do link fica com o nome do tópico ...E tem uma grande diferença de nomes,pois itens reliquias não será vendido e lá no título está como se fosse vender um item reliquia,ou seja,vá que alguém se confunda e compre o item pensando ser um item reliquea e reclama depois.Eu sei que foi citado o seguinte:

Havíamos falado que íamos disponibilizar à Majestyc Sword à venda, porém devido à uma falha humana, confudimos à Majestyc Sword com à Blood Angel, pois à Majestyc não é uma arma vendida e sim conquistadas pelos TOP's anuais de ranking.

No entanto,esqueceram de arrumar o detalhe e por isso estou avisando,para que tal erro seja arrumado .
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Featured Replies

-
Isto que eu também "estranhei" , pois ela é "Edição Rara" e não "Edição Relíquia".

Roku, ele devia ter colocado errado, e provavelmente mudou o "Título" do Tópico.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
-
Prezado.

Vamos aguardar até que a administraçao tome conta do erro e corrija-o.
Atenciosamente, EasyPlay.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Tomara que a Administração já esteja ciente sobre esse erro, se eles não estão irão ficar atrvés do seu Tópico. Errar é humano ;)
Imagem
Imagem

Imagem
Sim a adiministraçao erro sim so que erra e humano ne mais logo logo eles estaram arrumando esse link ai blz
--
Isso foi apenas um pequeno erro da administração, aguarde ate o mesmo ser arrumado!
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
Não há um grande erro pois o conteúdo do mesmo se refere ao item e não há muita confusão por parte dos mesmos pois ambos estão com sentido completo, e também não há muita diferença em "Reliquia" para "Rara", ambas tem o mesmo gênero e mesmo significado, não é um assunto para tanto "desespero".

Tópico fechado.

@muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server.

Anteciosamente,
CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.